Mensagens de Parabens pelo Sucesso

Cerca de 10827 mensagens de Parabens pelo Sucesso

Com muita perseverança o fracasso é uma possibilidade, mas, sem ela, é uma certeza.

Inserida por MauricioCCantelli

A matemática da vida é muito simples, mas levou muito tempo para que eu percebesse. Pese o que vale e o que não vale a pena. Retire o que pode ser descartado e substitua por coisas que você considera que valham a pena.
Não espere o mundo mudar, ele não vai mudar: "O mundo muda quando você muda".
Na realidade o que muda é a forma como você vê o mundo. Você vai começar a perceber quais são as coisas que você realmente dá importância e que contribuem para o seu sucesso e evolução como profissional e, acima de tudo, como ser humano. Tudo ficará mais leve e você mais feliz.
Aconteceu comigo e pode acontecer com você também. Foi um processo que valeu muito a pena. O aprendizado da vida é maravilhoso e a autodescoberta, sensacional! O que impede você de começar um processo de transformação HOJE?

Inserida por coachkarinegallo

O que hoje sou, o lugar em que me encontro — a uma altura em que já não falo com palavras, mas com raios — oh! Como então estava ainda longe disso! — Mas eu percebia a Terra prometida — em nenhum instante me enganei sobre o caminho, o mar, os riscos — e o sucesso! A grande tranquilidade no prometer, a feliz visão em direção a um futuro que não há de ficar em simples promessa! — Aqui cada palavra é vivida, profunda, íntima; nem faltam coisas dolorosíssimas, havendo palavras que propriamente sangram. Mas um vento de grande liberdade sopra sobre tudo; a própria ferida não age como objeção.

Inserida por PensamentosRS

A dor e o cansaço não pode te impedir de atingir a linha de chegada da vida....

Inserida por Franciosney

Hoje, não consigo comprar
meu próprio tempo!
Prometo que vou negociar,
se der tempo...

Inserida por holtsman

Quanto maior for o know-how de um trabalhador, melhores são as possibilidades de formar sua carreira ao sucesso.

Inserida por HelgirGirodo

Me diga quantas vidas você queria ter, e eu te direi o quanto você trabalha duro pelos seus sonhos hoje.

Inserida por rodolphopassos

Respeite até aqueles que te fizeram mal. Não é porque eles erraram, que você deve errar também.

Inserida por rodolphopassos

Sou ambicioso não fique entre mim e oque eu quero ,me ajude a alcançar e você tem muito mais possibilidades de sucesso .

Inserida por NatanaelPeruci

Se você possui um potencial, não deixe ele passar em vão, pois ele poderá ser a chave para o seu futuro sucesso.

Inserida por fabiohlongo

Quanto ao querer humano, trata-se de um poder ainda obscuro. Costumo dizer que quando eu quero algo e depende apenas de mim eu vou conseguir!
Quando você primeiramente se convence de algo, seu objetivo torna-se válido em seu subconsciente, o qual se adequa para obter os efeitos desejados.
Creio plenamente que o sucesso de uma meta está proporcionalmente relacionado ao quanto você deseja que ela se torne real.
Não podemos deixar a lógica de lado neste aspecto. O querer deve condizer com as suas ações!

Inserida por lunardelli

Consegui o que sonhava,
meu trauma se desfez
e a conquista enfim chegou.....
sou feliz porque almejei o sucesso.

Inserida por Altairtico

Tenha boas referências, saiba filtrar o que é útil do que é perda de tempo, não é possível alcançar o sucesso sem critérios rígidos quanto ao seu objetivo.

Inserida por maryann

"Para se chegar ao topo é necessário enfrentar os desafios da subida"
Antes, entretanto, é preciso escolher o topo e preparar-se, mas para isso é fundamental vontade e autodisciplina.
Mesmo assim, se não atingir o topo, você não terá fracassado, apenas desistiu.

Inserida por clovisrosa43

Se você não está satisfeito com a sua vida, mude o seu comportamento, se você continuar a fazer sempre as mesmas coisas, terá os mesmos resultados, sua vida continuará sendo a mesma. Não se acomode com o básico, com o mínimo, pois no país onde vivemos, ter o básico é sinônimo de não ter quase nada. Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum. Não espere o incentivo dos outros, o primeiro a acreditar nos seus sonhos tem que ser você. E o mais importante, construa seus sonhos ou alguém irá te contratar para construir os dele. E não dê desculpas, quem quer, arruma um jeito e faz acontecer, quem não quer, arruma uma desculpa.

Inserida por paulinhox

Na vida ha duas circunstâncias importantes; Há uma q não pode ser mudada e outra que podemos optar. A primeira chama-se "Origem", e a segunda chama-se "Destino". Você não pode escolher de onde veio, mas pode determinar para onde vai!
Moral da história: "Burro" tem mesmo é que puxar carroça

Inserida por GALASSIcantor

Não existe maior inspiração que a sua própria sobrevivência. Nada como um fracasso para te fazer se sentir inspirado a fazer o melhor para não fracassar novamente. Por isso o medo de falhar é bom, porque é ele quem te levará fatalmente ao sucesso.

Inserida por robertocosta23

Ame estudar a Palavra de Deus: na faculdade aberta para o coração é só para quem deseja ocupar o primeiro lugar de sucesso ao lado de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Não me interessa seu querer, não me interessa seu andar, só me interessa um dia no topo chegar.

Inserida por herzogcassia

Existe uma grande diferença entre evitar problemas e resolver problemas. Tentar evitar um conflito lhe tornará uma pessoa incapaz de evoluir e prosperar com as adversidades.

Inserida por jgbrene

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp