Mensagens de Paixão

Cerca de 20342 mensagens de Paixão

Era uma turmalina negra, brilhante e envolvente, tão rara quanto um diamante, tão especial quanto um bolo de chocolate, porque chocolate é bom - no bolo melhor ainda. Então pensei o seguinte:

Posso pegar esta linda pedra e fazer um colar para dar a ela de presente, ou posso apenas atirar a pedra na janela, com a esperança de que ela saia para fora e eu possa chama-lá pra brincar.

“Teu Beijo... Teu Corpo... Tua Alma...”

Olhares Ávidos... Pernas que Tremelicam...
Choro da Alma... Por Medos que ficam...
Medo da Perda... Da Solidão...
Do “Nunca mais”... Dor no Coração...

Saudade do Gosto, da Seiva Lasciva...
Saudade do Cheiro, da Expectativa...
Do Toque, do Abraço... Inflamado... Carente
Também do Amasso... Desvairado... Urgente...

Quisera tua Alma ser Menos Pedante...
Menos Presumida sem tanta Vaidade...
E quando eu Lembrar Disso... Até Nesse Instante...
Ficarei Lembrando... Com Muita Saudade!

E foi assim, de repente, que você apareceu e entrou pela porta da frente.

Já no salão principal e sem cerimônias foi logo conhecendo todos os meus sentimentos.

O primeiro foi o medo, que desapareceu depois que se encantou com sua gentileza e seu abraço.

O segundo foi a solidão, que se levantou da mesa e foi embora quando ficou fascinada por seu carisma e educação.

O terceiro foi a tristeza, que sumiu ao se maravilhar com sua simpatia e senso de humor.

O quarto foi o tédio, que partiu sem deixar rastros depois de ficar impressionado com sua conversa cativante e inteligente.

O quinto foi a carência, que saiu de fininho
quando se deslumbrou com toda a atenção e carinho que recebeu.

E quando me dei conta, já não havia mais ninguém na festa. Éramos só nós dois, dançando juntos a música do amor, ao ritmo da batida dos nossos corações.

" Não deixe o medo tomar conta dos seus sonhos, ele não sabe do que você é capaz...

"" No dia em que perdi o juízo
você estava linda
hoje me chamam de louco
e sou mesmo
louco por você...

Você vê tanta beleza numa pessoa que até ela sente-se bela.
mas de repente ela começa "se achar"
e a beleza vai toda embora.

Não é apenas uma série de coincidências, é o destino. E eu nunca duvidei que você fosse o meu.

" Te dedico o meu melhor sorriso
vingança?
não
apenas uma forma de te mostrar o que perdeu...

Se eu pudesse sugar
a sua alma
e unir junto a minha
Você saberia o quanto eu te amo!!!

"Quando você coloca sua felicidade nas mãos de outra pessoa, ela a levará junto, se decidir ir embora"

Bom dia, para você
Guardei o que tenho no coração
O meu melhor
Sempre ao acordar és a minha direção
Minha inspiração
Pra você todo o meu amor
___#RosaNegra

Não é verdade que você só se apaixona uma vez em sua vida. Mas é verdade que você só se apaixona de certa forma, com um certo caráter absoluto, uma vez.

Você me disse que saudade não existe! Não passei um só dia sem pensar em você. O que é isso então?

Ele;
Com sua paz, nos abençoou;
Sua fé, fez milagres e curou;
Com sua divindade; profetizou;
Sua sabedoria, nos ensinou;
Com sua misericórdia, nos perdoou;
Sua retidão, nos honrou;
Com sua alma pura, grandiosamente nos amou. E sempre nos amará.
Tenha fé! Acredite!
Cristo fez; Cristo faz; Cristo fará.

Amor não é um carro importado.
Amor não é um corpo sarado.
Amor é repartir o pão, um abraço um aperto de mão.
Amor é você, dormir e sonhar, mas acordar lutando.
Amor é você, ter alguém pra amar, mas continuar se amando.

Amor não é um emprego ou um cargo, não é um diploma um status.
Amor não consigo comprar, riqueza é saber amar.
Amor é você poder abraçar, alguém triste chorando.
Amor é você sorrir e cantar, vendo a tempestade passando.

Amar é um verbo fácil de conjugar, um sujeito-simples de amar, não conjuga os erros do outro.

Ela o encarou por um momento, as mãos cruzadas sobre a frente do corpo, embora estivesse totalmente vestida.
- Ah Bobby - Disse ela indo até ele abraçando-o e dando-lhe um grande beijo na boca.
Era o que ele havia esperado durante seis anos.

Cada um sabe aquilo que suporta e,
o que considera inaceitável numa relação.
Não espere de mim aquilo que você
não seria capaz de suportar também.
Eu posso até entender, mas não subestime
minha capacidade de compreensão.
Não me faça perguntas,
antes de fazê-las a si mesmo.
Não pense que eu seria capaz de aceitar,
aquilo que você no meu lugar,
não aceitaria e, que para nós dois
é insuportavelmente, inaceitável.

Acordei mais uma vez embriagado
E o seu cheiro impregnado na minha roupa
Só ficou o resto do seu beijo na minha boca
Você deu corda e o coração entrou na forca
A minha saudade já tinha tomado um rumo na vida
Mas desandou com a sua ligação perdida

Nada poderá apagar de mim aquelas madrugadas, onde até nossas maiores necessidades como humanos adormeceram, como se eu não precisasse mais me alimentar, dormir e em algumas horas até respirar , só para poder te admirar, admirar cada parte de ti, aquele meu sonho que se tornou realidade.

Grande amor da minha vida
Nunca se sinta sozinha
Meu amor, eu te prometo
A cada momento te fazer feliz
Meu amor, eu agradeço
Para sempre o dia que eu te conheci

Quando à noite fizer frio
Nossa cama é nosso ninho
As conversas, as risadas pelas madrugadas
Nunca vão ter fim
Nos teus braços, meus abraços
Beijos demorados antes de dormir