Mensagens de Paixão

Cerca de 20342 mensagens de Paixão

⁠"Admiramos a força dos atletas na academia, mas é raro encontrar alguém que se impressione com a resiliência de uma mãe solteira".

Inserida por arthurcoimbra

⁠A fonte do conhecimento é a capacidade humana para conhecer o desconhecido através da razão. A capacidade para distinguir o verdadeiro do falso é a lógica.

Inserida por riquelmepaixaosantos

⁠É porque infelizmente às coisas funcionam de tal maneira, e somos nós que devemos caminhar pela estrada da vida com todo cuidado até mesmo com quem você ajuda, a ingratidão infelizmente existe!

Inserida por riquelmepaixao

Tem pessoas que gostam de mentiras, e por mais que a gnt as ame, temos que deixa-las para o mundo

Inserida por joaodeacaia

O inferno é aqui, basta olhar. As chamas que nos queima não são feitas de fogo, mas sim do desespero, que nos consome, e leva ao devaneio...

Inserida por joaodeacaia

É áspero a caminho que temos a seguir... ele e frio, e escuro e nos da medo. E a verdade, é que ele não tem fim.

Inserida por joaodeacaia

Não existe gloria neste mundo, ou conforto... Ele e so um pesadelo sem graça,feito de massa, sem mal ou bem...

Inserida por joaodeacaia

A calma e sempre importante. A vida e breve, e se não tivermos calma para aprecia-la, ela passara e nem mesmo tomaremos parte!

Inserida por joaodeacaia

A verdadeira felicidade esta em viver o estilo de vida como uma pedra de mármore. procura nada sentir, nada demonstrar... So se precisa estar sempre bonito aos olhos de quem vê!

Inserida por joaodeacaia

A maioria das verdades são mentiras que nossa vaidade quer acreditar serem reais.

Inserida por joaodeacaia

Não adianta você querer duas coisas ao mesmo tempo
no final de tudo você sempre acaba ficando sem nada

Prepare-se, quando você menos imaginar alguém que você tanto ama e confia vai lhe magoar profundamente.

“Não Escancares a Porta do seu Coração, Para Quem Quer Fazer Só Uma Visitinha”

Quando dizem, não crie expectativas
você percebe que já é tarde demais, já virou uma esperança na qual você quer se abraçar sabendo que pode despencar.

Nosso amor poderia ser pintado ou moldurado
Mas não para ficar em paredes de salas ou quartos
Aquela obra de arte tão linda que não para nem em museu
Fica de um lado para o outro, rodando o mundo
Nem mesmo o pintor mais nomeado
Pintaria uma obra tão linda, quanto eu ao seu lado
O nosso amor, é do tipo raro
Me faz sonhar acordado, viver alucinado, estar nas alturas com os pés nos chão
Eu ouço o teu nome nas batidas do meu coração

Nos meus melhores devaneios posso sentir o gosto dos seus beijos delicados, saborear os teus lábios, o calor de sua pele, fazer o meu corpo se curvar ao prazer e a maciez de seu toque, envolver meu espírito,
sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo minha mente, deixando em êxtase por alguns segundos, saboreio os delírios de meus pensamentos, mas...
Eu quero estar com você senti você, sua alma, seu corpo, sua boca.
Quero ouvir suas fantasias sussurradas na noite, acordando meus extintos, arrancando a minha pele, quero seu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se, acabando-se.
Quero modular suas curvas com as minhas próprias mãos, quero sugar todas as suas gotas de suor, com a ponta de minha língua, quero todos os seus gritos de loucura e prazer...Quero sentir, quero te ter ao meu lado todos os dias da minha humilde vida, quero amar você, minha paixão, meu sonho lindo, meu amor peculiar!!!

Não me importa como nem por quê. Se você me quiser de qualquer jeito que seja, não precisa explicar. Já sou seu.

"Meu Pecado"

“Não Roubo...
Não Mato...

Não Cobiço...
Não Maltrato...

Não Devo
Ou Desacato...

Acaricio...
Às Vezes Bato...

E se “Amar” é Pecado...
Que “Deus” me Isente... Mas Peco...
Sem Nenhum Recato!”

Sabe quando você conhece uma pessoa e você pensa "por que não conheci antes?". Sabe quando você sorri com os áudios que ele manda pelo simples fato de amar a sua voz? Sabe quando você sente uma vontade louca de abraçá-lo e não soltar nunca mais? Sabe quando você começa a acreditar naquele papo de amor? Sabe quando você acredita de verdade naquele lance de "metade da laranja" ou "tampa da panela"?
Então...
Eu não o conheci antes e, sim, eu fico sorrindo feito idiota quando escuto a voz dele... Eu não posso abraçá-lo, pois a distância me impede, mas um dia eu vou fazer isso e nunca mais vou soltar. E eu acredito no papo de amor, pois não existe melhor palavra pra descrever o que eu sinto. E o lance sobre "metade da laranja" ou "tampa da panela"? Podem chamar suas metades assim, então. Eu prefiro chamar a minha de "Made in Roça"!

De todos os abraços, só o seu me satisfaz, pois é nele que meu corpo todo se desfaz.