Mensagens de Paixão

Cerca de 20342 mensagens de Paixão

O Futebol é Mais do que Paixão...O futebol não é apenas um jogo, é herança, chama que não se apaga, poesia escrita em grama e suor. Nos pés descalços da criança pobre, cada chute é um grito de esperança, cada drible, a coragem contra a fome, cada gol, a promessa de pão na mesa, o alívio de um futuro melhor para a família. O campo se torna escola sem paredes, altar onde se reza por milagres, onde lágrimas viram combustível e a dor se veste de vitória. O futebol é mais do que paixão, é a chance de transformar o impossível, de levar da lama ao estádio lotado os sonhos que nunca se calam. É a estrada onde o menino aprende que o suor pode se tornar glória, e que a bola, simples e redonda, pode carregar o peso de uma vida inteira. O futebol é sonho vivo, retrato de um futuro maior nos pés de quem ousa acreditar.




- Tiago Scheimann

A sua paixão é a força da morte e a voracidade do Sheol, uma lei mais antiga que o tempo, que não aceita resgate ou suborno.

A maior tirania é a da paixão instantânea que se disfarça de liberdade pessoal.

O amor me ensinou que reciprocidade é mais rara que paixão, e por isso vale tanto, eu só fico onde sou correspondido, onde meu coração tem lugar.

Toda paixão verdadeira carrega em si uma despedida, um adeus escondido entre beijos, porque só o que é intensoousa ser eterno.

Sob o teu amor e paixão
cultivada no coração,
A Erva-Mate Sombreada
por predestinação
em qualquer estação.


(Simplesmente para mim
tu haverá nunca de dizer não).

Torcer é paixão.
Gritar é fanatismo.
Idolatrar é pecado.


Patriotismo é outra coisa.

Sustentei teus sonhos, fui cúmplice da tua paixão,
Criei raízes num amor que era só ilusão.
Mas não fui infeliz, não, não me arrependo.
Porque amar você, mesmo em vão, foi o que me fez viver, e ser.
(Saul Beleza)

Algemas de escolha, correntes de paixão
Prendemos a alma, sem ver a prisão
A liberdade é um preço que não se paga
Quando o coração se entrega, sem saber a sentença.
(Saul Beleza)

⁠A imaginação ajuda ir ao encontro de sua paixão. Mas é viajando que se estimula essa ação!

Paixão!!!
Sentimento arrebatador,destruidor das emoções física ou espiritual.
Ela tem como característica a sensação de entrega com muita intensidade.
Tem rótulo de desejo pelo interesse e possessividade do objeto amado.
Paixao não é amor,
quem ama não sufoca ,
liberta e cuida do objeto amado

"Lembro da Minha Primeira Paixão. Foi por uma vizinha, de nome 'Não Digo' (pois ela ainda existe). Ela não sabia e continua sem saber da minha existencia e da minha paixão. Na época, eu tinha 7 anos de idade. Hoje tenho um pouco mais! Que saudade daquela sensação!"
TextoMeu 1339

O que uma pessoa não é capaz de fazer em nome da paixão ? Torna-se cega a qualquer tipo de consequência.

.. Eu quero mais sorrisos, mais paixão, mais abraço, mas brilho no olhar. Eu quero ver casais apaixonados de verdade, eu quero ter a paz que nunca tive, quero mais corações puros, quero ver meus vizinhos dando bom dia um pro outro. Quero minha família reunida, meus amigos de bem com a vida, enfim, quero um amor e um mundo melhor só pra nós..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

A paixão pode machucar algumas vezes, nem sempre vai ser como você espera , mas isso e inevitável,então não perca seu tempo entendendo a paixão.

Inserida por Marco11

Tem cupido precisando renovar a carteira... cego, surdo e BURRO!!! Quando a paixão der uma folga sobrará de pé só o que foi esculpido pelo AMOR, será que você não entende isso?

Inserida por ViniOpoeta

Louco de paixão
Se todas a noites, ou madrugadas
Se de dia pensas e a tarde algo faz lembrar-te
Talvez foi uma ilusão, daquelas que ofusca a visão
Loucuras fazemos, pensamos pequeno
Mas carinho nunca é de mais...

Inserida por PedroHSMachado

Relações

Quando uma paixão termina,
Ou quando uma quer começar,
Voltamos a ser criança
Apoiando-nos apenas na esperança.
Esperamos mensagens que nunca vão enviar
Esperamos a pessoa que não vai chegar,
Choramos pela perda daquilo que nosso nunca foi,
Ficamos felizes com um simples “oi”.
Tudo isso por uma necessidade sem explicação
De achar alguém para lhe tirar o coração.
Ter alguém que a falta da nossa presença sinta
Que nos olhe com sinceridade e jamais minta.
Talvez a resposta esteja na palavra e seu sentimento,
Afinal, amar precisa de complemento.

Inserida por vitorap

AMOR SEM FRONTEIRAS
Uma noite de amor, um momento mágico
No encontro da paixão e do desejo, relaxo
Na entrega do meu corpo no teu corpo, me encaixo
No compasso do teu jeito, no abraço me enlaço
No toque de amor de cada gesto
O prazer no meu corpo manifesto

Te procuro e no teu beijo me acho
Ouço tua voz que murmura,
palavras de amor com ternura
Teu olhar me chama e diz que me ama
Envolve e me enrola na cama
De repente me vejo por cima
Sedução que anima e em mim descortina
O amor sem fronteiras, o amor sem barreiras

Inserida por Waldetes

Se o nome disso é paixão eu não sei dizer , só sei que me sinto tão bem quando to do teu lado .

Inserida por mahlima