Mensagens de Paixão

Cerca de 20342 mensagens de Paixão

Com(A)escrevo AMOR
Com(P)escrevo PAIXÃO
Com(M)escrevo MÃE
DENTRO DO MEU CORAÇÃO ♥

O peso da paixão


Deleito-me nas memórias de um tempo,
Tal conjuntura em que me abordaste,
Nu de feições, ao relento,
Um clima de chuva sem contraste.


Percebo a tolice em minh’alma:
Amar-te-ei todos os dias, sem cessar.
Tirarei toda a minha calma,
Afagando-me em memórias, a perdoar.


Assim que me esqueceres,
Farei orações aos céus pelo nosso amor,
Da lembrança do beijo restará apenas dor.


Até o dia em que fores e saíres do jardim,
Da forma mais abstrata da emoção,
Ainda serás minha eterna paixão.

"A paixão acende rápido como fósforo… o amor é brasa que atravessa a madrugada."

"A vida muda quando a paixão acende, mas se transforma de verdade quando o amor fica."

"A paixão é como um Wi-Fi: às vezes o sinal some quando você mais precisa."

“Não confunda minha paixão com fraqueza. É preciso muita força para não destruir o mundo toda vez que alguém olha para você com desejo.”

“Não confunda minha paixão com fraqueza. Há muita força em conter o mundo quando alguém olha para você com desejo.”

“Paixão não é fraqueza. Fraqueza seria não ter força para conter o caos que o desejo provoca.”

“Não confunda paixão com fraqueza. Controlar o que o desejo desperta exige força.”

"Paixão é o que nos faz sentir vivos; o que mantém a chama acesa é o desejo, um bom churrasco e uma geladeira cheia de cervejas. O resto é drama psicológico."

“Paixão é o que nos faz sentir vivos; o que mantém a chama acesa é o desejo, a boa companhia e os prazeres simples. O resto é drama psicológico.”

Dizem que o amor é cego. É nada! Cego mesmo é a paixão, que deixa a gente sem chão, faz doer, descontrola e ainda domina tudo quanto é sentido. Perto disso, o amor sabe o que faz.

A paixão não é escolha
Se instala assim, de surpresa
Assim também vai embora
Sem perguntar, com destreza

O amor não, ele é escolha
Opção feita com firmeza
Esse sim muito se demora
Doce, leve e cheio de beleza

Se a paixão for assim embora
Deixando o vazio no lugar
Feliz quem assim escolha
O amor ali possa habitar

INFIDELIDADE


Dois corpos enlaçados,
Suados de paixão a arder


Dois corpos apartados,
Unidos pela dor de morrer




In «Além das Palavras»Copyright©2016

Diante de uma porta fechada, não force a entrada. Busque as janelas abertas pela paixão, pela diversão e pelos amores que dão leveza à vida. Encontre força no aconchego de um bom café e na luz de gente bonita que traz inspiração.
Como a água, que flui sem discutir com os obstáculos, contorne as ofensas. Quem fere é apenas uma pedra no seu caminho; você é o rio que segue. Ame sem cobranças, nutrindo seu próprio valor. Essa é a chave, pois você é verdadeiramente insubstituível... nessa nossa vida da gente.


Alexandre Sefardi .

Gosto de me apaixonar e se pudesse me apaixonaria todos os dias, por várias coisas, eu acho a paixão linda, ela é cheia de entusiasmos, nos traz sentimentos fortes... Se apaixonar é uma delícia, é saudável, é recomendado.
Se apaixone por você, por uma música, por um lugar, se apaixone pela sua vida, mas também não tenha medo da solidão. Sinta-se feliz em ter o suficiente mesmo que pareça pouco ou quase nada. Mesmo que no final seja apenas você com você mesmo (talvez o mais difícil).
Aproveite a Vida.
Vida de Solteiro.
Alexandre Sefardi

Em você há uma áurea
de encanto e paixão,
ternura, inspiração,
desejo,atração, enfim...
Você é muito inteligente.
Eu, pobre poeta somente,
desejo seu abraço quente.
Mas você não é pra mim.
Você é linda e tem sonhos,
sonhos grandes, uma meta.
Você tem grandes ambições.
Eu quero apenas ser poeta.

O que dizer do amor?
É uma paixão ardente ao qual nunca se apaga. É aquilo que pulsa vitalmente no ser, não se pode viver sem;
Seja por sua querida amada,
seja por seu Senhor.
Nunca irá lhe deixar, sempre o sentirá, ele sempre irá arfar por motivos desconhecidos do ente.
Ah, como é bom o amor!

POEMA DO ADVOGADO.
Advogar é uma paixão que nunca perde o encanto.
Ser advogado e ser o guardião que luta para que a justiça não cometa injustiça
Ser advogado e ser o interlocutor do cidadão para que a justiça não cometa injustiça.
Ser advogado e ser o fiscal da lei.
Ser advogado é lutar pelo direito do cliente mesmo que as chances parecem pequenas.
Ser advogado e lutar pelos direitos do cliente que só encerra após esgotar todos os recursos.
⁠Ser advogado e ter muita paciência com a morosidade da nossa justiça.
Ser advogado e ter paciência com a cobrança diariamente dos clientes que clamam por justiça.
Ser advogado e ter coragem e determinação para enfrentar todos os obstáculos que surgem no dia a dia.
Ser advogado e exercer o papel fundamental na sociedade brasileira, combatendo as injustiças perante a Justiça.
Ser advogado e ser o escudo do cidadão e guardião da sociedade civil contra os abusos de autoridades e injustiça.
Ser advogado é lutar para que a justiça seja justa e imparcial, sem preconceitos ou discriminações.

⁠Toda pregação genuína gera nas pessoas uma paixão por Cristo e pelas Escrituras Sagradas.