Mensagens de Pais para Filho

Cerca de 12514 mensagens de Pais para Filho

enquanto vivermos neste país estamos condenados a sermos homens mudos de ídeias

Inserida por sloganhiphopeano

sou eu,eu mesmo tal qual resultei de genes dos meu pais,sou para as pessoas aquilo que nunca fui,nem mesmo sei quem sou eu,sou o que ninguem nunca sonhou simplesmente sou eu....

Inserida por ivanzao

O único país das maravilhas é aquele que seus visitantes são convidados para receberem as devidas honras.

Inserida por HelgirGirodo

Desequilíbrio.

Há uma sensação inquietante de desequilíbrio de forças pairando no país.
Impotentes, vemos os desmandos dos poderosos e apaniguados do poder publico tripudiar direitos básicos como saúde, educação e segurança, entre outros.
A Justiça que tarda e por isso falha, pune os menos favorecidos que têm pouco ou nenhum acesso aos bons advogados, os que conseguem, mercê de falhas em leis mal feitas, a rapidez das liminares muitas vezes injustas ou imerecidas ou a postergação de direitos líquidos e certos.
Criaram-se em todos os escalões da administração pública, balcões de negócios em vários níveis e ao dar poder a criminosos concursados ou “de confiança”, travestidos de fiscais e autoridades ainda maiores, criam-se dificuldades para vender facilidades.
Os políticos criminosos querem ser tratados como beneficiários de garantias individuais e políticas que não merecem nem nunca tiveram e quem batalha por isso são os seus chefes, os verdadeiros mandantes.

Inserida por marinhoguzman

O programa Facebook poderia atrair bilhões de usuários, se cada país ensinasse o valor da educação compartilhada, das oportunidades integradas e da consciência limpa sem barreiras.

Inserida por HelgirGirodo

Amo o meu pais, porém, não faço parte dele, ele não me favorece com o calor, com o roubo e com tanta gente que podia ser... Mas não é. Eu vou embora daqui antes que eu esqueça para quê, afinal, vim a esse mundo.
Tatyane Nicklas

Inserida por tatyanenicklas

Na vida não vale o que temos, e sim o que somos.

Somos filhos amados, somos pais amigos.
Somos avós carinhosos, somos netos queridos.

Devemos continuar sendo o que somos; sem deixar a vida
perder o sentido.

Inserida por AnnaLRamos

É desta vez que mando os meus parabéns para todo mundo, em particular para o meu país. BOAS FESTAS!

Inserida por Urdilas

País miscigenado, de vasta cultura e tipos, onde a maioria, cabeça de estrume, vasta em porcarias, herdeira de culturas visuais ou auditivas da mídia capitalista, podre, de política circense, o verdadeiro pão e circo. Os autênticos palhaços desse imenso picadeiro somos nós, eu e você que: trabalhamos, estudamos, pagamos impostos e todos os outros deveres em dia. E o sub-mundo? Tão se cagando para seus filhos e seus filhos se cagando por seus pais, e todos juntos, se cagando para.... você , para mim....... e, fd o resto!

Inserida por jbeber

A desigualdade é a negatividade de um país hipócrita
Porém a simplicidade é a positividade
Que faz o mesmo rever os conceitos;

Inserida por JULIOAUKAY

Somos como as plantas, á chuva e as estrelas. Crescemos por frutos colhidos por nossos pais, caímos para que o outro possa prosseguir e tudo isso sem perde o brilho que ilumina a estrada á nossa frente.

Inserida por JonasG

Monteiro Lobato disse que um País é feito de homens e livros, eu diria que é feito de livros e homens que os leiam.

Inserida por alexandre1970

Os pais sempre acham que sabem mais que todos do mundo,os filhos sempre acham que vão ser sempre mais que o mundo e o mundo sempre acha maior que suas fronteiras armando guerra com outros que acham tambem

Los padres siempre piensan que saben más que todo el mundo, los niños siempre piensan que siempre será más que más grande y el mundo siempre piensa en el mundo que su frontera guerra armado con otras personas que también se encuentran

Parents always think they know more than all the world, children always think they will always be more than the world's largest and the world always thinks that its borders arming war with others who also find

Inserida por 123Eron21

A juventude não deve apenas assimilar os frutos da cultura de seus pais, mas deve levantar a nova cultura alturas, que não chegam às pessoas de gerações anteriores.

Inserida por DouglasLemos

Tenho música em minha vida desde a barriga de minha mãe, pois meu pais cantavam antigamente. Em 2011 com a participação do programa Ídolos percebi o quão importante era a música em minha vida. Estou iniciando por definitivo neste ano de 2013 o meu projeto musical e quero levar a minha música e a minha alma a todos os ouvidos do nosso país!

Inserida por henriquenetto

Os pais dizem não se entregas demais, já os filhos se entregam tanto que perdem o valor.

Inserida por ReneGois

Vivo no país do futuro. Pelo menos é o que ouço desde os tempos que passei a entender o que é futuro.

E como o país do futuro, tem o povo da esperança, podemos afirmar, hoje, que:

No futuro teremos uma educação com professores respeitados e valorizados que formarão e prepararão cidadãos críticos e participativos;

No futuro, os Órgãos de saúde atenderão, e tratarão, as pessoas como pessoas;

Também no futuro, a segurança pública vai garantir o ir e vir de cada um de nós;

Futuramente, teremos também a verdadeira igualdade de direitos e oportunidades, com valorização da cultura e mais leitura em todas as classes;

Neste mesmo futuro, haverá acesso pleno a informação de direitos e deveres;

E finalmente, quando o futuro for o hoje, nossos representantes serão de fato representantes e as leis promoverão a ordem social.

O interessante é que tudo o que esperamos para o futuro, consta na Constituição que rege o país hoje...

Estranho... Não?

Quem sabe no futuro também exigiremos nossos direitos de hoje!?

Quem sabe?

Inserida por jornalistabira

Quando um homossexual “sai do armário” cede o
lugar a seus pais que se utilizam do espaço vazio
para se proteger do preconceito da sociedade.

Inserida por alvezalves

Se vc n quisesse q eu existisse, falasse antes para os meus pais, agr jah era, vai ter q me aturar, mas isso n eh nada, eu tenho q aturar VOCE

Inserida por Marinagoes

Um dia disse vou me embora
Um dia disse pra voltar jamais
Um dia disse ao meus pais
Um dia disse tchau
Um dia disse voltei
Um dia disse chorei
Um dia disse pensei
Um dia aprendi que tudo que eu deixava ali era minha maior riqueza , por de fato a pobresa , um dia me fez sair , hoje vivo ali , ali onde me criei , ali onde voltei ,ali onde lembrei que é preciso saber viver , do que vale ganhar o mundo e perder a propria alma , do que vale a riqueza e perder a beleza do que é viver , sem saber aprendi do que posso dizer se nem se pode crer no novo ser , onde tudo tanto faz e sem saber oque é paz tem dias que ainda trás em pequenos e grandes cartaz , oque nem se pode ler ,so se tras coisa ruins niguem ve a beleza so verem a pobresa do não saber viver."P"

Inserida por Pauloeliasnunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp