Mensagens de Pai para Filhos

Cerca de 11071 mensagens de Pai para Filhos

Eduquem seus filhos e filhas de modo que eles obtenham caracteristicas de verdadeiros principes e princesas. Afinal, futuramente eles casarão, formarão família. Pessoas que foram bons filhos, provavelmente, serão bons maridos e esposas, e quando chegar o momento exato também terão que serem bons pais. Portanto, antes de casarem-se, procurem saber sobre seu futuro companheiro ou companheira, procurem saber se eles foram e são bons filhos. Aliais, é com essa pessoa que você viverá para toda eternidade, pesquisem sobre elas, príncipes e princesas procuram verdadeiras altezas.

Inserida por danielleheans

SÃO MEUS
MEUS FILHOS,"AMADOS"
MEUS AMORES," ETERNOS"
MEUS DESEJOS, "DEPOSITADOS"
MEUS SONHOS, "REALIZADOS"
MEUS MEDOS, "SUPERADOS"
MEUS PRESENTES," DE DEUS"!

Inserida por lcris

Tem mais babaca por aí do que seria desejável.

Pais babacas costumam ter filhos muito babacas, num claro aperfeiçoamento genético dessa intolerável parcela da população.
Um babaca tem inteligência limitada e por isso que acha que tem opinião própria. Na verdade, enfatiza suas deficiências imaginando que são qualidades.
Em todas as profissões existem babacas. Em algumas, ser babaca é quase um fator preponderante. Vou deixar ao critério do leitor que certamente tem opinião formada e atire a primeira pedra aquele que já conheceu um participante de BBB que não fosse o suprassumo da babaquice.
A visão distorcida da realidade coloca no babaca, arrogância onde deveria existir a humildade de ser ignorante e mal educado.
Perdoem-me, se existe babaca educado não conheço nenhum.

Inserida por marinhoguzman

Sou o espelho de meus filhos. E disso tenho orgulho ao revelar com o mais franco dos sorrisos.

Inserida por LLSantos

Para meus filhos... Renan e Patrícia.

"Desesperar jamais
Aprendemos muito nesses anos
Afinal de contas não tem cabimento
Entregar o jogo no primeiro tempo

Nada de correr da raia
Nada de morrer na praia


Nada! Nada! Nada de esquecer

No balanço de perdas e danos
Já tivemos muitos desenganos
Já tivemos muito que chorar
Mas agora, acho que chegou a hora
De fazer Valer o dito popular
Desesperar jamais" ( NUNCA MAIS!!! RS )

AMO VCS!!!


(Ivan Lins)

Inserida por ElineBernardo

Para os pais terem controle sob a vida dos filhos, primeiro eles teriam que ter controle da própria vida.

Inserida por cello743

"A familia é a base que o homem tem para alicersar-se como tal, buscando aos filhos o amor, que é uma dádiva de Deus"

Inserida por ronaldodutra

‎" Aos guerreiros filhos de Jorge, que hoje seja um dia de iluminação e prosperidade, que sejamos todos mais forte assim como ele para enfrentar todos os Dragões dessa vida! Que jamais sejamos fracos para desistir, e que Jorge possa nos ajudar sempre para abrir nossos caminhos e nos ensinar a lidar com as dores da vida."

Inserida por Jaisycardoso

Todos temos uma missão. Alguns criar e educar seus filhos. Outros, como os médicos, cientistas, inventores, padres, pastores e escritores, tem uma missão com a humanidade. De qualquer maneira, essa missão terá que ser cumprida. Por isso, se hoje alguma coisa de ruim lhe acontecer, verá amanhã que foi bom."

Inserida por LuPAComunicacao

A Terra não é uma herança de nossos páis, e sim um empréstimo de nossos filhos!

Inserida por Teixas

A meus filhos amados e todos os filhos do mundo, inclusive os portadores de deficiência fisica.
Que DEUS abençoe seus sonhos.

Inserida por Genezi

DEUS: Por que quer acabar com meus filhos?

ABORTO: Se ninguém dá valor a ninguém, por que dariam valor a um feto qualquer?

DEUS: Esse feto indefeso corresponde a um ser humano, uma nova vida gerada para este mundo. Eu jamais dei ordem a você para colocar coisas na cabeça do homem para matar este ser que não possui força para se defender.

ABORTO: Não me culpe completamente, apenas espero que os homicidas realizem o meu trabalho. E o homem é criação sua.

DEUS: Eu dei a eles o livre arbítrio e você soube se apoderar desse espaço, criei o homem e a mulher pra se multiplicarem e não se destruírem entre si.

Inserida por CaioCesarRibeiro

As Mães

Tem mães carinhosas outras
zangadas mais cada uma delas tem seu amor por nos filhos
quem ler essas mensagens pensa que eu sou adulta mas não sou apenas uma garotinha com uma mãe carinhosa meu nome Monica madeira Guimarães.

Inserida por Monikt

Já vai longe demais o dia
que colocava os filhos a dormir
restou mesmo a saudade vazia
e o desejo de vê-los crianças, a sorrir!

Já vai muito longe a ternura
do beijo, do abraço, da candura
restou foi esse vazio angustiado
e a vontade de tê-los ao meu lado!

Já ficou muito atrás o tempo
de que no próprio tempo se perdeu
aqueles afagos tão puros...
de tê-los ao colo, como meus!

Mas como tudo que nos é emprestado
bem depressa o resgate foi pago
o bonde passou, o trem partiu
o vazio vadio se instalou...
E o coração denegriu!

Inserida por anna-orsi

Cuide dos seus pais como cuida de seus filhos, pois um dia seus filhos cuidaram de você como cuidaste de seus pais.

Inserida por amandaarabura

Dias Frios com Filhos...

Família na cama.
E entre nós, frações,
Felizes, de nossas ações.

Inserida por FrancismarPLeal

Dá Dó...

Filhos, futebol...
O menor pega a bola:
Agora, é si contra si, papai!

Inserida por FrancismarPLeal

Melhor Pedaço...

Filhos, pedaços doridos.
Só entende quem os têm.
É como amar-se o bem...

Inserida por FrancismarPLeal

Hoje, sei porque os país batem nos filhos quando fazem alguma coisa de errado... é pra mostrarem que com a dor que se aprende a viver e a fazer as coisas como devem ser...

Inserida por josevanlopes

Brasil! Ó Pátria - mãe, tão ausente... não deixeis cair os filhos teus, em braços tão distantes.

Inserida por Virginia2077

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp