Mensagens de Pai para Filho
Eduquem os seus filhos, eduquem-se a si mesmos, no amor da liberdade alheia, único meio de não ser a sua própria liberdade uma doação gratuita do Destino, e de adquirirem a consciência do que ela vale, e coragem para defendê-la.
Amar seu filho, não é dar a ele o que ele quer,
Mas sim o que ele precisa,
Para que floresça em seu coração a essência de vida de um bom ser humano.
E ai daqueles que pensam, que mimos e coisas materiais compram o amor de uma criança, pois se enganam, você estará apenas semeando em seu coração a semente do egoísmo, e no fim de tudo você irá colher o fruto da irresponsabilidade e da ingratidão.
Lembre-se da sabedoria da águia, ela empurra seus filhotes de uma altura imensa não com a intenção de machucalos mas para mostra a capacidade que eles tem de voar.
As vezes somos como filhotes águia só precisamos de um empurrãozinho para sabermos o quanto somos capazes de voar alto.
O respeito com Jesus Cristo o filho de Deus: ouvir e aprender os Ensinamentos dele a respeito de Deus é necessário a todos nós, para conhecermos a Deus precisamos: cumprir com suas: Vontades, Ensinamentos e Mandamentos de Deus; Jesus Cristo nos Ensinou isso e não se passando por um Deus, ele sempre disse: "Sou o Enviado e Filho de Deus Pai Criador do Céu e da Terra", está claro isso em todas as passagens Bíblicas sobre Jesus Cristo ser o Pregador da Palavra de Deus, Filho e Mensageiro por intermédio do Pai que é Deus, nós só podemos fazer nossa parte que é: conservar o nome de Deus, respeitar a Deus e fazer a vontade de Deus e cumprir com seus mandamentos, assim como Jesus Cristo nos ENSINOU a Palavra de Deus Pai todo Poderoso com sabedoria.
Jesus Cristo: não é um Deus, Jesus Cristo é o Filho de Deus e tudo que ele fez ou faz é com a permissão de Deus Pai. Então que fique claro isso: Deus é só Deus, e não existe nenhum outro Deus nem acima e nem abaixo de Deus Pai Celestial todo Poderoso, existem os SUBORDINADOS a DEUS tanto no CÉU e quanto na TERRA.
Educar para não descriminar.
Eduque cedo o teu filho, irmãos, amigos, e parceiros para não descriminar, pois somos pessoas totalmente distintas, e a diferença faz o mundo ! Não julgue ninguém pela aparência, pois você não sabe o futuro do bandido, muito menos o passado do pastor. Ninguém é perfeito, e quem já errou, um dia poderá ser uma pessoa melhor. Aliás, ninguém se torna rude do dia para noite. Procure entender sua historia, invés de criticar, ajude-o a mudar. Não difame, mas sim tenha Empatia( capacidade psicológica de te meteres no lugar do outro); Não julgue o fulano por não ter ou não saber fazer, ensina-o, para entender; Não julgue porque ouviste falar, procure conhecer e entendê-lo, para contigo não errar.
Felicidade, é quando gastamos rios de dinheiro com nossos filhos, e eles nos devolvem tudo na forma de abraços, beijos e muitas risadas.
Os bilionários se esqueceram que todos podem ser ricos, são irmãos e são filhos da Terra. Que empoderando a todos eles se tornarão verdadeiramente podedoros. Aí tem gente da classe média achando que o Planeta já está sendo destruído e não tem mais salvação. Os ricos, os bilionários financeiros, acreditam que podem partir daqui e deixar tudo destruído para explorarem e viverem em outros Planetas. Quanta pobreza de espírito desse pessoal. Oremos pelas famílias que comandam a Humanidade através do poder bélico e financeiro. Oremos pelos enganos e enganados. Oremos pelos governantes ocultos.
Lucas 9:56
Pois o Filho do Homem não veio para destruir as vidas dos homens, mas para salvá-las. E foram para outra aldeia.
Você não é candidato.
Você é eleito!
Você não precisa da aceitação de todos!
“Se vc é filho então manda que essas pedras se tranformem em pães”
“Nem só de pão viverá o homem”
Em outras palavras: EU NÃO PRECISO DA ACEITAÇÃO DE NINGUÉM, muitos menos do diabo!
C. Costa
Menina, você sonha em ter um príncipe encantado na sua vida?
Este existe, é um filho do Rei Jesus; encantado não, instruído, reverente e abençoado sim; se você o quer mesmo em sua vida, primeiramente tenha compromisso com Deus e O ame de todo o seu fôlego, pois assim o conquistará!
Imagine se as mulheres entram em greve e não produzem filhos, o capitalismo pára. Se não há controle sobre o corpo da mulher, não há controle da força de trabalho.
Se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge a luta, nem teme, quem te adora a própria morte
- Relacionados
- Amor entre pai e filho: frases sobre essa ligação especial
- Conselhos para Pais e Filhos
- Mensagens Carinhosas de Pai Para Filho
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
