Mensagens de Pai para Filho

Cerca de 21734 mensagens de Pai para Filho

Flores de maio em outubro
Meu pai costuma dizer que cavalo arreado
não passa duas vezes no mesmo lugar
Eu vi grandes cavalos passarem por mim
Alguns com seus arreios lustrosos, firmes
de olhares confortantes, sinceros
Outros selvagens, que logo sumiam de vista
soltos, solitários, ágeis, fortes

Lembro-me de todos que fui capaz de montar
Lembro-me dos que deixei ir embora
E me esqueço, todos os dias, de cada tombo

Aprendi, ganhando e perdendo
a carregar minhas dúvidas, minhas certezas
minhas vitórias, minhas derrotas
Hoje, são guardadas em panos limpos e brancos
que as vezes abro para olhar

Dias em que me orgulho
Dias em que me arrependo

Sigo o caminho do bem, da generosidade
e sei que é o melhor que posso fazer
para o mundo, para minha família, para mim

Nessa estrada que escolhi,
avistar cavalos arreados é tão raro
Como flores de maio em outubro

Mas a vida vai me mostrando
que o impossível não existe


Josane H.
14 de outubro de 2013

Pai, eu te apresento meu dia e peço que o abençoe em todo o seu transcorrer. Entrego cada detalhe dele em tuas mãos.

Uma vez ameacei meu pai, dizendo que se ele não parasse de fumar eu ia fumar também. E pra provar que eu não estava brincando, uma vez fumei meio cigarro na frente dele. Ele olhou bem pra mim e disse:
- O dia em que eu quiser parar, eu paro. Ninguém vai me chantagear.
Tudo bem, acho que essa eu perdi.

MEU SENHOR

Obrigado meu Pai por me despertar... me presenteando com esta segunda feira linda...que começa a minha semana graças a sua imensa bondade comigo..amém!!!valeuuu mesmooo...

Meu Pai.

Meu amigo e companheiro
Eu jamais te esquecerei
Um exemplo verdadeiro
Por tua luz me guiarei
A saudade de um guerreiro
Imperador, meu nobre rei!

Mãe, se quero falar de meninos, eu vou chamar meu pai. Pelo menos ele está em um namoro com sucesso.

Oração de Agradecimento.

Senhor meu DEUS e meu Pai eu te Agradeço
por tudo o que tens feito em minha vida:

pela alegria de viver, por minha família,
pelos meus amigos, pelo ar que respiro,
pelos dons que me deste, pelos relacionamentos
que possibilitam que eu cresça a cada dia,
Por tudo.

Obrigado, PAI, pelas oportunidades que me tens dado
de testemunhar o Amor com que amas
a mim e a todas as pessoas.

Obrigado PAI, por Teu perdão e
por dar-me uma vida plena e abundante.

Senhor, a Ti,
que és o Criador de tudo
o que sou e o que possuo,
dedico a minha vida,
clamando para que eu veja e faça
sempre a TUA VONTADE, e que minhas
obras Honrem e Glorifiquem o Teu nome. Amém!

Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...

PAI CELESTIAL!

Tudo que me LIMITA me AGRADA, pois assim, me lembro o quanto necessito do SENHOR!

A nossa essência vem de berço... Pai e mãe, obrigado sempre por tudo, pelo carinho, as preocupações, os ensinamentos... obrigado pelas verdades impostas que nem sempre queremos ouvir, mas com o passar dos anos vemos o quanto são importantes para as nossas vidas. Família é algo tão inexplicável, né tias? Mas, vai alguém falar mal... kkkk pronto, vira guerra. As vezes me pergunto para que tanta guerra se na verdade a unica coisa que queremos dizer é eu te amo. Eu amo todos vcs!! Minha família!!!!

Pai nosso que estais no céu, livrai-me do desamor, e da mentira dos que dizem amar. Amém!

Ei, meu amor
Eu só queria te dizer acho que estou grávida
E nem sei se o pai é você
Sinto meu corpo inchado
Sim, eu estou gorda
Olheiras profundas e tonturas
Já fazem parte do meu ser
Ei, meu amor
Não me odeie, mas acho que estou grávida
E mesmo com tantos anos que estamos juntos
Talvez você nem seja o pai
Talvez o pai seja seu irmão, nosso vizinho, ou seu pai
Ei, me amor
Me passe o chocolate
Me passe o morango e o chantilli
Me passe toda gordura saturada existente
Ei, meu amor
Eu estou muito triste, me acalme
Eu não estou grávida
Foi só um surto psicótico
Ei, meu amor
Eu não sei quem o pai do meu filho esperado
Da minha gravidez irreal
Ei, meu amor
Não me leve tão à mal,
Mas acho que você nem é capaz de ser pai
Nem de fazer um filho
Pergunte aos homens da sua família
Eles te explicarão como me engravidar
Eles souberam o fazer.

Em algum lugar, de alguma forma, já que na casa do Pai tem muitas moradas, essa pessoa tão especial vai estar dormindo ou prosseguindo sua trajetória.

Pai que prova e aprova, que tira espinhos, arrebenta correntes, despedaça jugos, quebra trancas de ferro, retira todo e qualquer embaraço ou pedra de tropeço, abre portas, escancara janelas, alarga fronteiras, concretiza projetos e realiza sonhos. Como não amar este Deus tremendoooooo!

Ser conduzida, toda orgulhosa, por meu amado pai no dia da minha formatura; uma maneira de recompensá-lo por todo o incentivo, por todo o sacrifício legado em prol da minha vida profissional.

Pai, o Senhor nunca disse que o caminho seria fácil mas também nunca me disse que iria me deixar. Apenas faça da sua maneira. Trarei a memória que pega as coisas já quebradas e as transforma em belas. Então vou parar de procurar respostas e vou orar por uma saída.

Apenas faça da sua maneira!

Cada verso, um desejo.
De um momento, de um beijo.
Cada rima, uma combinação.
Nas palavras, a paixão.
Está escrito, tudo diz.
Porque te amar me faz feliz

Você rima comigo
Teu corpo com o meu
Tua boca com a minha
Com o verso que nasceu
Teu amor com meu amor
Somos só você e eu.

Feliz aniversário pai! Você é e sempre será meu exemplo, meu ídolo, meu companheiro, meu tudo. Eu não conseguiria sem você. Te amo!

Pai Amado, mais um dia se finda. Quero agradecer por todos já concedidos até aqui e lhe pedir a graça de viver o próximo nascer e morrer do sol. Obrigada, por todos os livramentos, por todos os recomeços, por perdoar os meus erros e me ensinar pacientemente o caminho da luz. Em nome do seu filho Jesus, amém.

No dia em que os homens descobrirem que a felicidade de ser pai supera o preço de uma descartável haverá uma explosão demográfica no mundo. No entanto quando se aperceberem de que a paternidade poe em causa a perversidade o malthusianismo será o refúgio.

Senhor meu Deus e meu Pai; Eu te agradeço por tudo que tens feito em minha vida por nunca desistir de mim, também te agradeço pelos momentos felizes e pelos tristes, esses que me fizeram fortalecer em seu amor e perceber que o Senhor estar sempre ao meu lado. “Obrigada Senhor por me amparar em meus momentos tristes”. Obrigada Pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo meu relacionamento abençoado. Eu sei o pai que o Senhor conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades... Agradeço por me mostrar que sou protegida, guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Amém