Mensagens de Pai para Filho
Brasil de quem
Nosso pais ta sem destino
Povo que sofre rico que cresce
Sem destino nosso pais ta em decadência fatal
Sem trabalho sem estrutura para nossas crianças
Que dizem ser o futuro do nosso pais, será?
Candidaturas de sonhos, realizações do nunca
Tem jeito pra quem sonha sim
Deixe o pais de lado e viva como se não enxergasse nada
Assim da pra realçar nossa caminhada
São tantas coisas erradas que aqui nesse release não dá
Mais somos lutadores povo guerreiro que não se cansa ou cansa?
Todos os dias os mesmos discursos ta de mais já
Assim temos que chamar como sempre por DEUS
É aquela coisa temos mais não podemos usar
E a melhor parte gente sofrida que ainda sorrir pra enganar a dor
Viva o pais não, viva o povo brasileiro!
Mais esperando por DEUS sabemos que vamos rever nossos direitos
Então é só aguardar que dias melhores virão
Lutar, esse é o nosso lema
Esquecer de todos e tudo de errado e seguir sorrindo
Povo brasileiro, gente que DEUS guia todos os dias
DEUS é brasileiro será?
Olhai por todos nós meu DEUS de maravilhas
Em geral, é a omissão dos pais que obriga a criança a procurar sua inteireza em outro lugar ... Num mundo mais amplo, com outras pessoas, com outras epécies de amor.
No seu primeiro passo quando você ainda estava engatinhando foi acompanhado pelos seus pais, mas e hoje quem os acompanha?
Não é uma elefanta asiática, nem uma mosca.
Não saiu por muito tempo do país e não acha nada mais importante do que rir,contar uma bela historia e amar.Não sabe que sabe das coisas que acha que sabe,mas nem por isso considera-se mais humilde.Teoricamente,não sabe o que é,mas tem a absoluta certeza do que não é.Essa sou eu
Nos Estados Unidos eles ensinam que o Brasil é um país habitado somente por índios, que a Amazônia faz parte do território deles e que os irmãos Wright, inventaram o avião. E o Brasil, não faz nada a respeito disso? Bom… ele ensina que a gente não deve crescer feito esses americanos que vemos nas séries, que sair por aí falando a respeito de fatos falsos é coisa de gente fútil e que nosso respeito tem que prevalecer com todos apesar de tudo, pois o nosso valor e nossa honra ninguém tira.
“Sei que não sou Alice e que não moro no país das maravilhas, mas tenho certeza de onde começa a fantasia e termina realidade.”
Bertrand Arthur William Russell, 3º Conde Russell (Ravenscroft, País de Gales, 18 de Maio de 1872 — Penrhyndeudraeth, País de Gales, 2 de Fevereiro de 1970) foi um dos mais influentes matemáticos, filósofos e lógicos que viveram no século XX. Político liberal, activista e um popularizador da filosofia. Inúmeras pessoas respeitaram Russell como uma espécie de profeta da vida racional e da criatividade. A sua postura em vários temas foi controversa.
Russell nasceu em 1872, no auge do poderio económico e político do Reino Unido, tendo morrido em 1970, vítima de uma gripe, quando o império se tinha desmoronado e o seu poder drenado em duas guerras vitoriosas mas debilitantes. Até à sua morte, a sua voz deteve sempre autoridade moral, uma vez que ele foi um crítico influente das armas nucleares e da guerra estadunidense no Vietnã. Era inquieto.
Recebeu o Nobel de Literatura de 1950, "em reconhecimento dos seus variados e significativos escritos, nos quais ele lutou por ideais humanitários e pela liberdade do pensamento
Adentramos à vida pelas mãos de nossos pais, nos fazendo nascer e crescer. Ao descobrirmos quão efêmera é a vida, buscamos eternizá-la através de um pai mítico, que possa ser muito maior, e, dele, esperamos que nos faça nascer e crescer numa vida eterna. Isto só não é incerto pelos olhos da fé.
De que adianta dar um brinquedo caro a uma criança que chora ao perder seus pais, dar um anel de diamante a uma mulher que necessita de um verdadeiro amor, dar rosas a alguém que apenas merece espinhos.
Nossos Pais Protegem Agente Até De Mais, Quando Agente Ama Nossos Pais Não Acreditão e Ainda Falam Que Samos Muito Novos Para Amar, Mais te Corrijo Pai e Te Corrijo Mãe, Criança Amam sim, Podem Até se apaixonar, Vocês impedindo Esse Sentimento Esse Amor Logico Que Naum Vai Dura, Tenta Nós Apoiar, Tenta Fika Do Nosso Lado, Quem Sabe Nenhuma Dessas Crianças Saia Magoado!
Hoje acordei e fiquei pensando no que fazer até dar meia noite.Podia criticar meus pais por não me dar aquilo que queria ou podia agradeçer por ter nascido.Podia ir a escola e ficar vendo todos aqueles falsos e idiotas ou podia agradecer por estar sendo educada.O dia está pronto para ser feito e eu sou a escultora e tudo depende de min.
Nossa sociedade é ridícula. Brasileiros trabalham para produzir riqueza para outros países. Um país de todos?
"Neste país onde tudo que se planta dá e onde canta o Sabiá, só o pobre é que sabe quanto imposto tem pra pagar".
Novos tercetos
1.
Por que a nossa boa bondade,
Eu,um influenciador do meu país
Dom Pedro já dizia muito feliz:
"Oh! Que me lideras um coração,
Cisma de governo carismático
Estandarte vos importa à ordem.
Quero que sejas um deus povoado
Raiou contra guerra e tragédia,
Lutemos mais contra soldados!
Faze-vos o grito glorioso teu,
O brigue guerreiro é batalhador
Langue livre à vivência de ti."
- Eu lhe aceitei,e ele prometeu.
2.
O rei brasileiro foi-me alegre,
Entre diplomata e justiça
Dom Pedro já dizia mais triste:
"Como sabes libertar a prisão?
Borrando esse crime! Que vos fez
Não! Sem haver um fúlgido livre.
Espero que evitemos o crime,
É deveras! Não possamos morrer
Como um musgo de crime infame!
Não existe paixão nem amor?
Desgraçado do crime como vil!
Faze-me tu,o manto de força."
- Eu lhe aceitei,e ele prometeu
- Relacionados
- Amor entre pai e filho: frases sobre essa ligação especial
- Conselhos para Pais e Filhos
- Mensagens Carinhosas de Pai Para Filho
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
