Mensagens de Nascimento de um Filho
Teu sorriso e mais belo que o sol e às estrelas
Teu perfume.... Hummmm... Ooooooooooooo dilicia não a flor que se compare com o perfume mais doce e natural como teu
Teu corpo... Puts... Se ter um forte desejo é pecado... Acho que sou o maior pecador
São momentos inesquecíveis que nunca me esqueço, daqueles de MUITO AMOR, DE MUITA ALEGRIA e DOS MAIS QUENTES, resumindo... Não me esqueço de nenhum dia se quer, nem dos dias mais comuns que tivemos.
Eu quero passar momentos melhores contigo, eu preciso de uma só coisa... Que tu permite esses acontecimentos
QUE TU DÊ SUA MÃO CONFIE EM MIM
Meu amor, então lhe faço uma pergunta:
CONFIE EM MIM E DEIXA TU TE FAZER FELIZ??
DEIXA EU SER O ÚNICO HOMEM DA SUA VIDA??
FIQUE AO MEU LADO E NÃO ME DEIXE NUNCA MAIS ??
O Pragmatismo define a verdade como aquilo que pode ser dito impunemente. Então, sábio é aquele que é econômico no que fala para que as pessoas enxerguem a verdade por conta própria.
Ignorante é aquele que não quer aprender e não aquele que não sabe. Pois o não saber faz parte da vida, durante pouco tempo. Principalmente, para aqueles que não são ignorantes.
Poesia Título: O meu e seu Deus.
Autoria: Silvio Dagoberto Orsatto Filho
Deus em minha vida é inerente, está comigo sempre presente.
Deus é coerente, quando estamos em retidão, ele ama a gente.
Deus nos leva sempre para frente.
Deus quer mostrar o caminho para vencer, então tente.
Há pessoas que envelhecem adquirindo e repassando conhecimentos, estas contribuem não só a seus objetivos, entretanto há outras cobertas de ignorância, não de maldade, acredito que a maldade não exista, mas sim a ignorância, li a respeito dela, e ela explica todos os desvios de conduta que atrapalham o ser humano, a ignorância. Quando se tem alguma forma de poder é extremamente fácil potencializar a ignorância, todos somos ignorantes, alguns menos outros mais, buscar o conhecimento e não aplicar pode ser a escolha da ignorância ao invés da razão. A luz para muitos pode ofuscar ao invés de iluminar, mas saibamos perdoar para que também não sejamos ignorantes.
AO ME OLHAR...
Umberto Sussela Filho
Quando me olhar, não repares
Pois meu jeito pode mudar
Não enxergue com seus olhos
Pois estes jamais poderão olhar
O que a minha alma carrega
E que só outra alma pode notar
Olhe com sentimento
E assim se ponha a observar
Que os caminhos assim se cruzam
Pra quem se põe a caminhar
E afastam de nós os olhos
De quem só olha pra julgar
Ao me olhar traga o sentimento
Dos que habitam o sonhar
Longe dos olhos sedentos
Que cobiçam o que se pode comprar
Mas que desejam sem pressa
O que a alma pode mostrar
Traga sempre em seus olhos
A esperança do semear
Pois verei os seus cuidados
E a sua forma de tratar
Se as sementes forem boas
Coisas boas irão brotar
Quando me olhares, tenha calma
Para não se ofuscar
Se aproxime com verdades
Para verdades encontrar
E se olhares com os olhos da alma
Ao meu lado poderá caminhar
Guerreiros
Minha nação e feita de guerreiros!
Minha gente é o povo brasileiro!
Sou fruto desses, daqueles,
e de muitos outros indígenas que aqui viveram...
das muitas tribos que aqui existiram... Existem... E persistem!
O meu povo é guerreiro
não fogem a luta
e mesmo assim levam a culpa
por serem abusados!
por serem explorados!
por serem enganados!
por serem escravizados!
Nunca tiveram seus direitos respeitados
Salve a verdadeira família brasileira
os primeiros habitantes
dessa terra tão gigante
Somos todos imigrantes
com a fantasia ignorante
que somos proprietários de tudo por aqui,
mas é tudo ilusão
pois antes mesmo de qualquer colonização
os povos indígenas já viviam nessa nação.
Possuem sabedoria e cultura tão importante
cheios de pureza, alegrias, de uma força tão gigante.
Que nunca se cale o vosso cantar
pois são os verdadeiros donos desse lugar.
Vida minha ,Isso sim é me surpreender.....Acabei de acordar E ME VEJO DIANTE DE TAMANHA *CONSIDERAÇÃO*.
AGRADEÇO A DEUS POR SÓ TER AMADO VOCÊ NA VIDA .... SIMPLESMENTE EU ERA PEQUENO ,MAS VOCÊ ME FAZ SER DIFERENTE, ME FAZ SER GRANDE E FELIZ
APSF EM 5.5.18
Hoje somos o resultado de nossas experiências passadas. Não é possível, reviver, alterar ou justificar o passado sem alterar o Presente e o Futuro. Aceitar e seguir em frente é o mais racional e certo a Fazer. O Futuro está a nossa espera!
Em nossos dias, observamos que as relações básicas estão perdendo a sua relevância. Retornarmos a simplicidade de vida e a veracidade e transparência das palavras é a salvação da sociedade e das famílias.
Hoje, depois de tudo o que passei... depois das perdas e tristezas que tive, me reservo o direito de ser verdadeiro em minas atitudes e palavras.
O mesmo travesseiro onde choro a noite, e onde repouso em paz com minha consciência.
Por favor!!!!!
Não finja sentimentos.
Não fale o que não sente.
Viva apenas de forma que o Amor seja visto e notado no seu caminhar diário.
" Eu hoje vou deixando de acreditar nas coisas, nas pessoas, nos sentimentos. Porque entregamos tanto e a reciprocidade é tão pouca, não sei se vale mais a pena dar o que você não irá receber de volta. Pode ser díficil falar isso, mas hoje em dia o que vale mais? Sentimento ou Bens Materiais? Não digo que você nao ter a sua casa não seja importante, mas se não houver felicidade então a casa vai se desmoronar. E o que eu posso falar do sentimento Amor? Esse sentimento cada vez mais raro e mais extinto pelas pessoas, onde procuram mais expor suas intimidades nas redes sociais do que aproveitar o momento, o lugar, e o mais importante a compania de quem está ao seu lado!!!
Posso estar falando besteira, ou pensando idiotices, mas nossos avós tiveram toda essa mídia que existe em cima de nós? Onde temos q mostrar onde estamos, com quem estamos, ou o que estavamos fazendo para mostrar a felicidade? A felicidade é construida junto com o amor dia após dia com o contato, com a importância que cada um dá para cada um!
Apenas um desabafo...
O Universo existe há bilhões de Anos. A terra continuará a existir por outros bilhões; ou não.
Então nessa parcela ínfima que chamamos de vida, porque não fazermos o bem?
Muitos oram a Deus para que mude o Pais!
Mas não usam o instrumento que Ele Deu: o voto.
Para mudar o País, mude o seu voto.
Postura de quem diz crer em Deus, mas tem medo do diabo: Deus é bom; mas o diabo não é ruim. Daí surgem as duas caras!
Como jurei,
Com verdade o amor que senti
Quantas noites em claro passei
A escrever para ti
Cartas banais
Que eram toda a razão do meu ser
Cartas grandes, extensas, iguais
Ao meu grande sofrer
Cartas de amor
Quem as não tem
Cartas de amor
Pedaços de dor
Sentidas de alguém
Cartas de amor, andorinhas
Que num vai e vem, levam bem
Saudades minhas
Cartas de amor, quem as não tem
Porém de ti
Nem sequer uma carta de amor
Uma carta vulgar recebi
Pra acalmar minha dor
Mas mesmo assim
Eu para ti não deixei de escrever
Pois bem sabes que tu para mim
És todo o meu viver
Cartas de amor
Quem as não tem
Cartas de amor
Pedaços de dor
Sentidas de alguém
Cartas de amor, andorinhas
Que num vai e vem, levam bem
Saudades minhas
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
