Mensagens de Nascimento de um Filho
Acho que uma das coisas mais bonitas dos seres humanos é cuidar um do outro,ter sentimentos um pelo o outro.Não importa se é laço de amizade,amorosa,familiar...o importante é estar ali junto,mesmo longe cuidando um do outro com carinho.
Todo ser humano é uma construção genética e social em constante transformação! Não há um só ser humano sem cultura! Em todo o tempo e espaço não existem dois seres humanos iguais! Não existe um ser humano sem cultura! Será que o homem inventou deus ou os deuses para inventar-se como ser?
“O ser humano não é um ponto fixo no espaço tempo! É um mutante e micro ponto em constante movimento!”
"Com tantas mortes no transito, assassinatos, violências sexuais, corrupção... Somos um país civilizado ou semi civilizado?"
"A burocracia tem um poder de sedução incrível: parece que está se produzindo algo, mas, não está..."
Fã, palavra que contém apenas duas letras. Mas que tem um significado tão extenso e intenso. Só realmente quem sente isso, sabe entender. Fã não é aquele que tem várias fotos com seu ídolo, não é aquele que tem todos os pôsteres, revistas… mas é aquele que ama o seu ídolo incondicionalmente. Que o admira, respeita, que acima de todas as coisas quer ver o seu ídolo feliz e não mede esforços para ver a felicidade de seu ídolo. Vota com fervura nas premiações, luta, chora e… vence! Pode demorar, mas vence. “Deus não nos dá um fardo maior do que nós podemos carregar” ou seja, se nós temos um sonho que por muitas vezes soa ser impossível, é possível conseguirmos. Deus nos deu esse sonho, e não foi em vão
Oque não pode é desistir de um sonho , sempre que for possível corra atrás dele , meu ídolo me ensinou a NUNCA desistir dos meus sonhos e que “ Só Quem Sonha Consegue Alcançar .. ”
"Desistir não é uma resposta, é só uma desistência; desistir não é um sentido, é só uma desistência; desistir não traz paz é só uma desistência".
Você sabe o que quer?, onde você quer chegar?, longe ou perto demais?, eu quero mergulhar em um mar profundo de mistérios, quero voar em uma galaxia distante, quero correr para o mas longe possível, só quero nunca parar!
Ser simples não te ti difere de ninguem mais ser pleno e sincero te difere de um mundo feito de tristezas.
Ser simples nos dedica a sonhar sem medo de reação inversa da vida, sempre haverá um lado positivo que poderá realizar
A vida é simples, faça dela um lindo quadro em aquarela... e exponha seus sentimentos nele e guarde a sete chaves...
Eu vejo o tempo mudando a vida,
no tempo certo tudo recria.
Se há um tempo pra cada coisa,
porque sofrer pelo o que ainda não há de ser?
Há um tempo pra cada coisa,
tempo pra sorrir,
tempo pra chorar,
tempo de tristeza, mas,
tempo de alegria,
tempo que a certeza alivia.
Parafraseando Eclesiástico.
Quem acolhe uma lágrima esteriliza um mundo, se interioriza pondo estima ao perdido, coloca-o achado no que fora por muitos desprezado...
TODA DOR É UM RECOMEÇO
Noite vaga como a lua
Confissões sobre a mesa
Opressivamente paira o silêncio
Deito-me sobre as farpas
Pouca comoção contida no olhar
Confessou não mais me amar.
A lua refugiou-se de desgosto
Deito-me em um quarto escuro
Refulgente mente a chorar
A dor era minha lei súbita desespero
De morrer trucidada por sentimentos
Penso viajar para bem longe
A onde a dor e a saudade não me encontre
Entro em uma desorganização profunda
Ouço sua voz sinto sua respiração
Tudo reflexos de lembranças vividas
O tempo passa e já é verão
Mais em meu coração é inverno
Um inferno infinito aqui dentro
Eu quero sair daqui não me deixem
Morrer dentro de mim mesma
Um corpo jogado no chão em suspiros
Arrastado pela solidão de amar
Esperança chega com outono
Onde suas folhas caem em plena renovação
Emanando uma beleza sem igual
Tudo de renova pois toda dor é um recomeço
“A forma como vivemos hoje mata o espírito lúdico do ser humano. É um pecado o que estamos fazendo com as crianças, estamos tirando delas a capacidade de originalidade, a possibilidade de contato consigo própria..."
“Ninguém nasceu para fazer vestibular, a gente nasceu para ser gente. As escolas deveriam ter muito mais tempo de recreio, mas quando defendemos o resgate do brincar as pessoas acham que é voltar no tempo”
“Você tem que lembrar do menino que você foi, e perguntar: o que você fez de mim?”
"O Impossível: uma teoria, um conjunto arquitetado e orquestrado de ideias geniais, uma obra... Absolutamente nada disto citado pode dar conta da REALIDADE! Mas, estamos nela, vivenciamos, sentimos, pensamos... Mesmo mergulhados nela e fazendo parte da mesma não é possível dar conta do que percebemos, conjecturamos... Mesmo assim, a estrada humana baseada na Arte, na Filosofia, na Ciência, e para muitos, na Religião, pode, cada vez mais, dar conta desta complexidade em movimento..."
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
