Mensagens de Nascimento de um Filho
[...]Em um mundo tão gigante com tantas pessoas fui me deparar bem com você,será que isso é pra pagar meus pecados ou é destino.
A não.Acho que não mereço isso,ou talvez sim,não sei explicar o que eu sinto as vezes quero você perto e em outras quero ver ti o mais longe possível.
É inexplicável o que o eu sinto,nem sei se sinto algo,ushuashua nem sei o porque penso tanto em você se te odeio,a talvez não seja ódio.
Meu eu não te amo mais também não te odeio,não te quero longe mais também não quero perto.
Sentimentos inversos confusões adversas[...]
Chuva mansa como um pássaro que plana...
É assim que eu quero, é assim que eu gosto, é assim que meus pensamentos se elevam e meus problemas se aparentam menores (...) é com você, chuva, que eu me sinto feliz! Amo você com todo seu esplendor, e até com seus momentos de nervosismo, eu te amo, porque tu me faz sentir mais suave. É glória de Deus, é a imensidão da natureza, é a inspiração que vem do céu. Chove chuva e lava essa terra de gigantes.
Saudade da pessoa que me fazia RIR,CHORAR e ate Cantar ...
Queria poder dar um abraço em voce agora ....
voltar a curtir como tudo era antes ...
Cada dia vivo uma batalha , mas o Senhor é meu escudo minha espada .
Com o Senhor cada dia ganho uma Batalha.
Um bom lidér é democrata e diferencial no seu meio, mandão quando preciso, porém, nunca impreciso, por isso todos os bons lideres não são esquecidos, e são exemplo.
Verão
Aqui
Existe
Lembranças
De
Um
Poema
Estéril
Que
Insiste
Em
Ser
Concreto
Quando
Ainda
Um
Deserto
Por
Inteiro
Habita
Em
Mim.
Nunca vi um justo desamparado
Nem seus filhos mendigarem pão
Nunca vi um político honesto
Nem governo sem corrupção !
Dedicado a Laís Xavier:
"Lá, La(ís)?
Entre tantos papeis e personagens, existe um mistério:
Quem é ela?
Entre exclamações e reticências, a interrogação.
Sensibilidade e arte em sua base.
O seu nome é liberdade.
Ingenuidade ou malícia?
Criança ou mulher?
Amor, amante e amiga.
Paixão e compaixão.
Nos extremos do universo, a encontramos.
Recitamos a poesia de sua alma.
Sonhadora,
Libriana,
Sua função é amar,
Liderar.
Dom da palavra, dom da inteligência.
Retina de caçadora.
Idealista, sedutora.
Justiça e igualdade,
Natureza de sutilidade,
Meio-termo e semitons,
Sinceridade e coragem.
És como a Lua, cheia de fases.
És como sol, com luz própria.
Metade sim, metade talvez, não é quase nunca.
?"
Além
Não arquiteto caminhos
e arranha-céus
Minha engenharia é restringida:
edifico um poema
com muito esforço.
Em tempos de alegria escassa
suspiro versos.
Provoco a consternação
calmamente,
minha liberdade se ampara na música
Sofro demais quando estou longe de mim.
Quando eu danço eu me estipulo. Eu me animo. Eu me solto. Eu faço de cada passo um eterno momento. Quando eu danço eu me entrego. De corpo, alma e coração. Quando eu danço não meço esforços nem tentativas. Quando eu danço, me alegro. Desperto. Suspiro fundo. E quando não o faço, não me completo. Pois, o que me mantém no auge da expectativa é saber que nasci pra dançar.
Pode parecer estranho mas, por um lado, possuo por ti uma certa admiração. Deve se perguntar o porquê. Bem, gosto do jeito como sorri, mesmo que sarcástico. Admiro como corre atrás de seus objetivos. E, principalmente, contemplo sua reação ao alcançá-los. Você pode pensar que, por motivos justificáveis, eu deixei de considerá-lo. Não entrarei nas entrelinhas mas, engano seu. Pois contigo eu aprendi que a vida é muito mais que curtição. Que o amor é mais complexo do que imaginamos e, muitas vezes, não tem explicação. Por você eu fui forte e venci um sentimento que jurei ser infalível quando não passava de ilusão. E só de tê-lo conhecido, para mim foi um aprendizado. Assim como pra ti. Porque com os nossos erros tomamos conhecimento... Não guardo mágoa por não termos dado certo. Se tivesse que ser, seria. Aliás, se ainda for pra acontecer, deixamos por conta do destino.
Pior que uma noite solitária é um ser humano cujos sonhos são incapazes de alcançar a liberdade e tocar o coração de quem os criou.
A saudade é como um vazio no ser, que não pode ser preenchido com nada além da união dos corpos, mas que pode ser suportado com as boas e velhas recordações; É a distância entre dois corações; É o pedaço de tempo entre o 'até breve' e a doce alegria do reencontro; É a fria madrugada que antecede o amanhecer de um novo dia; É a distância entre duas Primaveras... É tudo o que hoje sou.
tudo na vida tem um sentido,nada acontece por acaso,tudo é pela permissão d Deus,então não desista pq Deus não te da um fardo q vc não possa carregar.A vitoria é sua
A morte passeia no silencio da dor do que tentam amparar no dia cinza que não se espera,revelando uma dor indescritível, superior a repreensão dos seus pais e os joelhos ralados na doce infância, ela não usa roupão preto, bata, ou qualquer adereço que venhamos a pensar, ela sempre nos observa, calada, discreta, honesta no respeito que possuímos por ela, porém o respeito do joão não é o teu respeito, não é o meu respeito. Ela vem, sempre vem, sem cajado, sem foice, na hora que talvez não devesse ser, porém é. Sem face de caveira, porém assustadora, trás dor e leva o bem, maltrata, separa o elo e abusa, em muitos casos até se torna banal, sem motivo... A morte das células deveria ser a penas causada no seu fim de reprodução. A morte muitas vezes vem matar uma criança no berço para uma passagem que sabe-se que vira, mas...
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo