Mensagens de Nascimento de um Filho
"Tô bem, sabe? Tô seguindo a vida, sem medo de errar, sem culpa, sem ter um passado para atormentar.
Ando tão bem comigo mesma, que sou capaz de sair só para me acompanhar.. sei que é confuso, mas é assim que decifro essas coisas que vem de mim.
Tô tranquila. Posso até passar na corda bamba, cair e voltar a subir mil vezes se for preciso.
Tô caminhando. Não importa se está chovendo ou um sol de rachar a cabeça. Não tô nem ligando.
Meus sentimentos são confusos, mas vou seguindo. Creio que com a vivência aprendo a me virar!"
"Um motivo para continuar vivendo?
A vida, poxa. Quer mais que isso? Tem tanta gente aí, mano, passando necessidades e nem por isso deixa de lutar. Tem tanta gente lutando contra uma doença e nem por isso desiste.
Eu sei que tem hora que é tenso, que você pensa que é muita carga, que não vai aguentar, mas tá vendo, cara, tá vendo? Me fala por quantas você já passou e pensou que fosse o fim. Me fala por quantas você passou chorando e hoje conta sorrindo. Me fala, poxa, me fala!
Deixa de marra e vai viver. A vida toda é curta demais para reclamar, invejar ou chorar o que nos foi tirado.
Já pensou que chorar o que nos foi tirado é muito pior, uma vez que podemos festejar o que foi recebido?"
Se pensares em mim como amiga serei um doce, mas se pensares mal de mim serei uma cobra ,mais certamente de n pensares em mim isso prova que para nao pensares em mim e porque um dia já pensaste e te cansaste.........
Amor;
Raramente encontrará alguém (um amigo,namorada) que tão pouco ou quase nada usara desta palavra, mas que tudo o que faz da um sentido a ela.
No mais, esbarrara por toda a vida com pessoas que apenas seguem um conceito de amar.
Existem momentos e momentos, sentimentos, vontades, raiva, amor, dor e alegria, mas existe um sentimento inexplicável, que é a vontade de sumir, sumir de você mesmo, dos sentimentos das vontades e de tudo e todos, mas o pior é quando você deseja sumir até de você mesmo, dos pensamentos e das dores, das coisas e das situações vividas.
O legal da vida é que cada dia somos presenteados com um novo por do sol, basta olhar pela janela, e para os dias nublados ele nasce nos olhos de um amigo!!!
Acredite nos seus sonhos mesmo que eles parecem seres impossivél pois na estrada da vida tem um caminho chamado INVEJA curva chamada EGOISMOLadeira chamada INIMIGO mas se você estiver um motorista chamado DEUSVocê chegara em um lugar chamado SUCESSO..
O que se conquista com sofrimento não se vende por um sorriso barato. É preciso bem mais pra me convencer a mudar meus ideais.
Você é forte, até que escorre a primeira lágrima... Sempre a um mistério por trás de um choro, ninguém chora por simplesmente chorar. Nos olhos de algumas pessoas escorre a consequência da sua indiferença. Então cuidado ao julgar uma pessoa, ou melhor, não julgue...'
Talvez nunca tivessemos iniciado um começo, sempre estivemos na página em branco do livro em que apenas eu estava tentando escrever. Infelismente essa é minha verdade e não a sua.
Dance quando uma música tocar
Só não dance quando estiver em um velório
Naquele dia findaram-se sonhos
“Enquanto houver um sonho, haverá sempre uma esperança a ser renovada. E enquanto houver uma ideia, haverá sempre um futuro a ser construído.”
As pessoas esperam tanto por um dia de folga, e nessas horas que a gente vê o quanto é bom viver!
O tempo passa a vida é curta, a vista embaça a cabeça surta e temos que aproveitar cada minuto deste surto que é viver!!!
FelizAno novo !!!!!!!!!!!!!
Nesse trem que está aportando
Procure um lugar seguro e perfeito
Não viaje de mal jeito
Pois em curvas perigosas , tu pode vir a cair
Um lugar, é um lugar escolhido com cuidado não elitista
Mas , nunca sente perto de um pessimista!!!
Assim fazendo só lhe restará a pista
De uma cidade não bem quista
Não escolhas nem no fim nem no inicio
Porque um acidente pode ser fatal
Que tal o meio ,
Acredito ser o melhor assento
Pois um rebento
Sobra o inicio ou o fim
Aproveite bem a viajem
Em cada momento , um encanto ,
Um Desencanto , vá em frente !!!
Um curva repentina
Lá nos confins da esquina ,
Segure-se e vá em frente !!!
Pois tua perseverança, te levará ao poente
Não desanime amigo !!!!!
Pois ele esta contigo!!!
Medo ,tu perdeste no trem passado !!!
Escolha sempre com exitação
A rota traçada pelo teu coração
As pessoas brigam por amor e por ódio, se pararmos para pensar nenhum faz sentido, o amor um dia acaba, o ódio também
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo