Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 328674 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

No momento meu coração é um veleiro ao vento, namora ilhas desconhecidas em busca de um continente.

Inserida por rogerionacir

Dizem que a falta de opção é um problema. Mas isso depende de quem têm opções. Como exemplo, podemos citar os indecisos. Para os indecisos, o excesso de opções se torna um problema.

Inserida por mariannadutra

Saudade parece a verdade de um sonho que não se quer sonhar.
O pesadelo que remete ao desejo de acordar antes de se afogar.
Mergulhando em um lago de lágrimas caidas quando a saudade apenas nos permite sonhar!

Inserida por Wemeson

Medo de...
Sinto um frio na barriga, o que isso quer?
Talvez sejá o meu coração dizendo você realmente pode estar apaixonada por ele mais tem medo de esxpressar isso, tem medo que ele não sinta nada por você. Realmente estou com medo, de que ele não goste de mim, tenho medo de que dê tudo errado de novo.
Queria poder dizer isso há ele, mas tenho medo da reação dele, e principalmente tenho medo de me decepsionar pelo fato de eu só conhecer ele pela internet.

Inserida por alicecastrovini

Um sorriso, uma palavra amiga ou simplesmente o silêncio podem fazer toda a diferença na vida de quem talvez, em um momento de angústia, lhe procurou.
Que você escolha viver,doar e marcar com o seu melhor!
"Seja a diferença que você quer ver no mundo"... te garanto, é o suficiente para que a maneira com que você será lembrado, seja sempre a melhor!

Inserida por DiegoChidelek

Não tentes ser bem sucedido, tenta antes ser um homem de valor , tenha personalidade pois o que vale para um homem bem sucedido é saber conviver com pessoas de má fé onde sempre vão te rodiar.

Inserida por DiegoChidelek

Ensaio minha despedida em palavras um tanto indecisas que me fazem duvidar que pudesse me ir embora;
Jurava que o problema que nós passávamos era meu para que você tivesse tempo de me amar com todo o seu querer;
Sempre te exaltei com minhas doces palavras para que você pudesse entender o quanto você tinha valor para mim;
Chorava as taças de vinho deixada sozinha com amores que nunca ouvia o tom da felicidade, mas que nunca havia esperado que se magoasse;

Inserida por JULIOAUKAY

Em um mundo o qual prisioneiros respiram livres, e a verdade pouco se oferece à nós, é límpida a imagem de nossos objetos transfigurados pela falsa moral.
Mas para quem tem valor, novas sensações, novas emoções exprimem-se puríssimas paralelas ao que se diz, mesmo que remeta a eles a intolerância do pensar, todavia espera-se que um dia possa cair as veste do fantasma imoral, para que forme-se um quadro imaculado e social de valor, de verdadeiro valor.

Inserida por Leivanio

Não importa o quanto a gente negue, estamos todos sujeitos à se apaixonar um dia.

Inserida por marcosjunior

Ouvi um ''toc-toc'' e abri a porta. Era a tristeza e infelizmente a deixei entrar.

Inserida por godsavetheisa

É fácil fazer parte de um mundo cheio, o difícil é conviver com pessoas tão vazias.

Inserida por marcosjunior

Horas que passam

Saio pelas ruas e sou mais um.
Entro por becos e não sou nenhum.

Passo por praças e não vejo nada.
Me perco em meus passos pelas calçadas.

Agora sou pequeno ante arranha céus,
Deixo pra tráz o que já passou...
Entro em mim novamente.

Ah! essas horas que passam...
Passam como meus pensamentos, rápidos.
Passam como meus passos, lentos.

Quando me vejo, nem de casa sai.
Quando percebo, nem minha vida vivi.

Ah! essas horas que passam...
Que passam e te distanciam de mim...
Mais ou menos assim...

Inserida por Edmilton

Você está se perguntando porque eu estou assim tão fria com você. Espera um pouco eu vou te dizer.
Você preferia sair com seus amigos, estava sempre trabalhando quando eu precisava de você, Sempre tão ausente que eu me acostumei a ficar longe, sse ausentou demais e eu comecei a perceber que minha vida era mais importante para mim do que ficar correndo atras de você.
Cansei de amar sozinha, esse amor não correspondido começou me fazer mal, muito mal, você já não é mais o menino que eu conheci, muito menos o menino que eu comecei a namorar.
Pare e pense, você pode ate achar que ainda existe esperança para nós, mas eu que vivi um relacionamento soxinha, te digo: Eu cansei de te ajudar a me enrolar, eu fingia que não via seus erros e omitia minha opinião, mas hoje eu vou viver minha vida com meus motivos para ser feliz.
Baby, se toca, depois de tanto correr atras de você eu resolvi viver minha vida.
Cansei de você!

Inserida por TeehRibeiro

Não pense 2 vezes. Pense mil, um milhão de vezes, antes de tomar qualquer atitude que mudará pra sempre a sua vida.
Porque o arrependimento não te levará de volta ao passado, lhe dando assim, a chance de corrigi-lo.

Inserida por DaniloBrito

A Morte e a existência de um Deus, são dois dos fatores que desafiam a inteligência humana.

Inserida por DaniloBrito

Devo ser um palhaço de nariz vermelho. Que todos vejam, portanto, o que já sabiam os deuses. Sou um palhaço de roupa colorida e sorriso largo. Não se engane, porém. O sorriso é feito de tinta guache. Com data e hora para ser retirado do rosto - e tão fácil isso é! Joga-se apenas água e… e acabou. Paradoxalmente, acima das bochechas, impecavelmente pintada, existe uma lágrima de cor preta a escorregar. Ela também é feita de tinta guache, só que não sai com água.

Inserida por ClarissaMelo

Talvez um dia se apague mha história e os rascunhos o tp deteriore e as páginas amareladas do meu diário já não tenha tanto sentido mais há o q fica cravado na memória detalhes coisas q palavras ñ teriam essência e nem dimensão pra descrever ;vc

Inserida por telma25

Em minha forma de te amar
quero sua presença...
quero ser sua sentença.
De um momento mágico
uma viagem...um toque...
um falar...um sentir...um estar.
Conjugar alguns verbos...
beijar...tocar...sentir...olhar...vibrar...
e simplesmente dizer-te
primeira pessoa do singular:
Eu amo você !

Inserida por carlatoscano

O que somos ????
Um monte de energia comandados por uma energia maior em evolução para o bem ou para o mal , infelizmente !!!!!

Inserida por Rai1945

Você pode até falar do jeito que quiser. Mas faça ao menos um pequeno esforço para mostrar que tem algum domínio da língua portuguesa ao postar nas redes sociais. Você nem imagina a diferença que isto lhe proporcionará...

Inserida por LLSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp