Mensagens de Nascimento de um Filho
A felicidade está escondida por tras das mais simples expressões; como um sorriso, um abraço apertado, um "Gosto de ficar perto de você."
"Amanhã é um novo dia, junto com ele virá novas chances, oportunidades, e pessoas que te façam feliz pelo que você é! Você crê ?"
Não tem como eu ficar bem , não tem como eu dar um sorriso verdadeiro, porque meu verdadeiro sorriso fugiu junto com a minha verdadeira felicidade.
As vezes é melhor ser chamado de covarde do que fazer um Rio de sangue,o fato de fugir ou se esquivar não faz de você uma pessoa mais fraca,mais sim que o seu amanhã vale muito mais sendo vivido do que apenas lembrado.
Em alguns momentos de nossa vida o silêncio talvez seja o melhor amigo, já as palavras um tiro de misericórdia.
Reconheço no silêncio uma certa ternura. Ele poupa uma palavra mal dita, um declínio. Mas nos traz abafamento e angustia. Se calar só adia a oportunidade do outro se sentir amado. Se calar é um equivoco dos fracos que não sabem falar o que realmente sentem.
Não faço minha história pensando em um futuro próximo, apenas construo e estruturo meu presente com boas atitudes e deixo com que o futuro seja apenas uma consequência do agora.
"Um coração saturado de amor não tem espaço para decepção, ela existe, ela o corrói. Mas à noite, quando o caminhão de lixo estaciona na porta dele, ao invés de lhe
ser jogado o amor acumulado exageradamente, é jogado fora aquilo que o fere, a decepção. Já que não ter um coração lhe permite quase a mesma façanha. Não que o amor afugente as decepções e as dores, não, não. Mas por você não ter um coração para colecioná-las, emoções e sentimentos universalmente são usados como acessórios, um enfeite à parte. Assim como um eletrodoméstico em sua casa, as minhas emoções possuem o botão de "liga” e "desliga"."
(Princesa de Gelo)
o que é ser um cidadão brasileiro?... Qual o Significado de Civilizado?
onde Boa Parcela não é civilizada o Tanto quanto necessário em Meios educativos e entre outros Aspectos, No Meu Entendimento serámos Para Sempre similares a formigas trabalhando de Dia a Noite Satisfazendo impostos para essa Classe de Manda-Chuvas e maquinistas chamados Saqueadores Da IDEOLÓGIA De Um Povo Guerreiro e Enganado Por Esse "Totalitarismo esmagador". Isso se chama Doença hereditária Passando De geração para geração...
meus pêsames a SOCIOPATIA política.
" As vezes aquilo ou aquele que mais defendemos pensando que é a vitima de um problema é a principal causa do problema que tentamos acabar".
Por segurança, carrego sempre na mochila um punhado de sonhos. É que se acaso sentir o dia cinza, pinto um céu todo azul, com direito a nascer do sol na praia; e como é mágico um amanhecer no meio do dia.
Levei nas mãos meu coração e o entreguei. Recebi em troca um raminho, quase morto, repleto de espinhos. Levei-o para casa e o cerquei de cuidados. Tempos depois uma linda rosa nasceu.
Sempre achei um dom sentir. Aliás quando criança tinha o apelido de manteiga derretida; é que nem todos achavam isso um dom. E fui crescendo, e esse dom foi crescendo junto. Que sorte não é?! Aprendi a me doar ao máximo. Pois é, o único problema de sentir, é que não é so amor e felicidade que são sentimentos. Até que um dia com o coração doendo resolvi trancar todos os meu sentimentos num baú enorme. O tempo passou até que você chegou e… bem não precisei de nenhuma chave pra resgatar tudo aquilo que sentia.
Acontece que é muito sonho pra um corpo só… as vezes sinto transbordar, cair um pouquinho no gramado e nascer um tapete de flores.
Porque sem sonhos eu era apenas um matheus. Hoje repleto deles, sou o Matheus. Somos reconhecidos pelos nossos sonhos, pela força que temos para correr atrás deles e pelo brilho nos olhos ao alcançá-los.
A ignorância quando não se tem o conhecimento, é compreensível, mas quando se há um pouco que seja de entendimento, e ainda assim, peca-se no erro, é como apontar o revolver em sua própria direção e puxar o gatilho.
O humor muda, um sorriso pode se desvanecer, os gostos alteram ou apuram, o cacife é volúvel, mas o caráter deve ser imutável.
Quando usada, a palavra “partir” tem um duplo sentido perfeito para deixar a pessoa que te ama triste: ao mesmo tempo que pode ser usada para falar que irá partir, pode ser usada para partir o coração dessa pessoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo