Mensagens de Nascimento de um Filho
Aquilo que AINDA não faz sentido para nós, um dia perceberemos que TINHA UMA FINALIDADE, NADA acontece por acaso neste UNIVERSO, TUDO tem uma razão de ser, NÃO ESTAMOS ABANDONADOS, temos um regente, um administrador, um PAI AMOROSO!
Nos momentos difíceis, é ficar quietinho e aguardar, ORAR, se possível, mas SEMPRE NECESSÁRIO e não tomar qualquer decisão no CALOR DOS ACONTECIMENTOS!
Precisamos de APOIO daqueles que nos querem bem, por isto a importância dos AMIGOS, e de MOTIVAÇÃO para segurarmos “A ONDA”, porque ela passa, assim como TUDO na vida!
Durante este período lembrarmos das muitas situações complicadas que JÁ SUPERAMOS e não esquecermos que...
“...É CLARO QUE O SOL VAI VOLTAR AMANHÃ
MAIS UMA VEZ, EU SEI
ESCURIDÃO JÁ VI PIOR...”!
Renato Russo – Mais uma vez
PERTURBANDO PIRADO
não sei se choro
ou vou atras
duvida cruel,
ela pediu um tempo
e esse tempo
já passou tempo demais,
se ela me quisesse não tinha ido
espero ela ligar
essa paixão estar me consumindo.
perturbado pirado eu já to
a falta do seu amor
me faz gritar,
estou falando com as paredes
eu te amo cada dia mais.
vem e trás seu amor pra mim
vem e me faz sonhar acordado
com você do meu lado
autor Antonio Luis
A Vida é tão SIMPLES, a Vida é tão CURTA, a Vida é um ETERNO APRENDIZADO, a Vida é feita de MOMENTOS bons e não tão bons, a Vida é para ser vivida com LIBERDADE e RESPONSABILIDADE, ALEGRIA e PRAZER, COMPROMISSOS e GRATIDÃO, CARINHO e AMOR e para quem acredita nisto...
A VIDA É TÃO BOA!
AME-SE!
Sem NARCISISMO, sem SUPERVALORIZAÇÃO, com a certeza que "sempre há um pé descalço para um sapato velho e sempre há um sapato velho para um pé descalço"!
Se não nos amamos, como podemos pedir e/ou exigir dos outros aquilo que não conhecemos?
Como mostrar aos outros como fazê-lo?
Precisamos gostar daquilo que vemos no espelho, isto é AMOR PRÓPRIO, AUTO (e não ALTO) ESTIMA.
Um sapo será sempre
um sapo.
Princesas, imaginário,
ideário,
desejos, beijos
não mudam isso.
Um dia a gente acorda
e vê tudo desbotado.
Era apenas sonho.
Enquanto não nos conscientizarmos que numa vida EM SOCIEDADE o PROBLEMA DE UM é PROBLEMA DE TODOS, não estaremos AINDA vivendo em sociedade!
Pra ela é tão natural quanto respirar colocar um sorriso nos lábios, encher os braços de flores, e com a ajuda do vento sair sem destino certo colorindo o dia, perfumando as horas.
"É melhor ser um pequeno
comerciante com perfil de
empreendedor, do que ser
um empresário com
espírito voador."
Esse Mundo é estranho
viver aqui é estranho
parece um sonho e ao mesmo tempo um pesadelo
minha expectativas de um mundo melhor acabou
vejo o mundo em minha volta desmoronar
tudo ficou com um ar triste e melancólico
a morte me rodeia todos os dias
mas nunca eu consigo alcança-la
E para tantos a resposta é a crença na concepção e perdão do pecado, são partes de um mundo religioso a visão do mundo surreal, mítico, simbólico elaborados perfeitamente por um plano divino.
Procure não só amar quem está longe, mas aqueles que fazem parte do seu convívio, pois um dia chega em que os mesmos partirão e sempre ficara no pensamento o gosto amargo de que poderia ter feito mais. Portanto ame hoje e não amanhã.
Um dia desses, quem sabe, eu tire um tempinho para reclamar das tristezas e tribulações em minha vida. Por enquanto, estou muito ocupada, agradecendo as alegrias e bênçãos recebidas.
são seis da manhã tento fechar os olhos
sinto falta algo meu amor
breve como a morte um sonho profundo,
num desejo sem fim a sede doe como morte,
nos monte a lua é sombra abandonada para sempre.
Há esta lenda do antigo povo de Egípicio
que diz que a um amor nada se esconde
nem o medo, muito menos a dor,
jamais a alegria revelada no sorriso
e na beleza de uma flor.
tenho-te
dentro de mim, com ou sem flores
prenhe de todos os risos
na alegria incontida de apenas viver
e nos olhos teus
por mais que haja dor e medo
tantas vezes,
não lhe escondo nada,
como na lenda do antigo povo
de Pi Ramses …..
Não é preciso esta sob efeito de drogas lícitas e ilícitas , quando se tem um sentimento inovador assim que o é acordado a se estigar... Um trovador que não foge a sua trova, um amigo sempre a tentar ajudar... Uma pessoa que esteja sempre com um sorriso alegre no rosto nem que seja falso...
Ele: Você sabia que o coração é o músculo mais forte do corpo ?
Ela: Sim, eu sei. Só não entendo uma coisa !
Ele: O que ?
Ela: Se ele é tão forte assim, porque é tão fácil quebrá-lo ?
Sobre as labaredas...
Uma demarcação? Um territorialismo? Uma posse?
Talvez seja isso...
Ou quem sabe, aquela labareda, aquela chama que flui do olhar; seja apenas o reflexo do que se passa no âmago, no íntimo.
Talvez seja a proporção exacerbada da ínfima centelha brilhante que jaz dentro daquele homem. Talvez seja ele puro, desnudo, desprovido de tudo.
É o que sobra dele e só! Nada de mostrar-se ou impor-se.
É sua essência na forma mais genuína que se possa ter.
“Não existem amigos verdadeiros, todos agem conforme a situação. Se um amigo sair ganhando se te trair, ele irá faze-lo. Todos querem sair de uma situação por cima, com os lucros mais altos. Confie e será traído.
Dizem que amor é um sentimento e a raiva também. Então porque deveríamos apenas despejar o amor? Demonstrar a raiva é o mesmo que demonstrar amor, porém em termos mais diretos e subjetivos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo