Mensagens de Nascimento de um Filho
" Um sorriso tem várias raízes, chorô , felicidade, tristeza, alegria. Mas o mais sublime, é o falso, que vence todos esses e nem é descoberto. "
Faz tempo que não escrevo meus Sentimentos em um papel,
Tinha perdido a vontade de amar alguém,
Andava por ai, sem saber,
Que perto de mim tinha você,
Que me fez voltar e me mostrar,
Que o Amor verdadeiro...
É possível encontrar!
Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir,
Toda mordida deixada na sua maçã irá fazer uma imagem diferente,
É uma maçã, mas a conhecemos por Apple.
Focar em um novo modo de viver e esquecer as velhas idéias.
Quando alguma coisa começa a não dar certo para nós começamos a rever o quando um novo caminho é árduo e difícil, e trazemos pra nós velhas ideias
de uma vida passada, esquecendo que nossas velhas idéias estavam nos levando para um caminho sem volta. No dia de hoje não quero mais lembrar das velhas ideias, portanto hoje vou me focar nas novas ideias que me trouxeram até aqui, não serei rebelde nem desobediente ao que foi sugerido, e que as velhas ideias só me sirvam para me lembrar de onde vim e não quero nem posso voltar. Vou pegar minha cadeira de 3 pernas e tentar equilibra-lá novamente em apenas duas pernas ou quem sabe somente uma, e ter o equilíbrio e serenidade necessário que preciso para manter minha jornada do meu novo modo de vida.
O jumento.
Os sertanejo é um campeão
na luta pelo sustento
o que colhe da plantação
é pouco para o alimento
se ainda vive no sertão
é graças a coragem do jumento.
Tudo passa por um caminho e volta por ele...Somos seres feitos de energias mutantes que se encontram, se perdem, mas se acham em alguma particula solta e avulsa perdida no Universo.
Que cada um possa beber o seu próprio elixir, seja ele fonte de juventude da alma ou de um veneno mortal
Deus nos concedeu acordar mais um dia. Aproveitemos para dar e receber amor. Não esquecendo que só irá receber de coração aberto e sem ressalvas quem sabe dar.
A arte é a forma mais perfeita de se resgatar
um ser humano,que quer se regenerar
das coisas ruim, ainda tenho a esperança
que ela seja a arma que vai combater as guerras.
Antonia Diniz
Natal chegando, sonhos e desejo de um mundo melhor. As coisas estão difíceis, violências aumentando, estamos em meio a crise... Mas temos que ter sempre fé e esperança que tudo dará certo. Sermos mais unidos, levar harmonia onde for. Não existindo paz, não levaremos coisas boas as pessoas, não conseguiremos ter segurança, amor, saúde... Natal nos faz pensar que temos sempre que nos unir numa só voz, e pedir que a paz reine em todos os corações e em todos os lares. É tempo de fazer a diferença, é tempo de mudar para melhor!
Receita
Sal, pimenta e molho de tomate...
Um pouco de mel , salpicado amor.
Mãos mescladas para se produzir misturas,
Ingredientes e corpos
A água fervendo, como o coração quente
daquela paixão.
Mãos tremulas, mente confusa, suor...
O tempero estava perfeito.
O gosto doce e ácido do molho com a apimentada relação.
Tentaram saciar a fome, porém o infinito desejo do comer
fez com que seus lábios tivessem vontade de sempre provar mais...
Devoram um ao outro como prato principal.
As vezes eu penso... As vezes não... As vezes me sinto gente, um ser... Mas quando olho e vejo a espécie a que pertenço, eu quero descer.
VIDA
O Silêncio!
Grito
Do silêncio faço um grito
Silencio e Grito
O corpo todo me dói
Silêncio, Grito e dor
Deixai-me chorar um pouco.
Silêncio, Grito, dor, chorar.
De sombra a sombra
Silêncio, grito, dor, chorar e sombra.
Há um Céu…tão recolhido…
Silêncio, grito, dor, chorar, sombra e céu.
Já lhe perdi o sentido.
Ao céu!
Aqui não falta a luz
Ao céu!
Aqui não falta uma estrela
Ao céu!
Chora-se menos
Sofre-se menos
Dói menos
Grito de silêncio
Adora vem a vida
Nesse momento meu coração sangra,
por palavras e gestos.
Sinto como um punhal perfurando meu peito.
Me encontro sem forçar para prosseguir,
Minh'alma grita por Ti, Senhor,
Socorre-me, pois a dor parece não ter fim.
Socorre-me, em Teus braços fortes de amor.
Em Teus braços me sinto seguro.
Tantos anos e jamais te conhecia.
Sonhei com um amor lindo.
Que se transformou no meu pior pesadelo.
Incrível como uma ferramenta para todo um país, incrível ver como nós brasileiros estamos tão longe de uma cultura ideal... Estamos passando um momento muito difícil no país, talvez muitos não estão nem aí, mas eu me preocupo ainda mais, quando vejo que uma "Fabiola" da vida chega a ser mais importante que a nossa politica esta fazendo, quando vejo um whatsaap ser noticia tão rápido e muitos falando até em suicídio... Gente, na boa, sejam o querem ser, façam o que quiserem, mas, por favor... Não esqueçam de tudo q está errado no país, não esqueçam dos impostos, luz, gasolina, saúde, educação, segurança e uma política honesta, não esqueçam q nossa geração era para ser a tão sonhada mudança, não podemos deixar para nossos filhos esse câncer q é esse país... Se fossemos governados por qualquer outro q não fossemos nós mesmos, tenho certeza q esse lugar seria número um em tudo, pois com tamanha riqueza, temos tb tamanha roubalheira.
Todo ano tem o começo, meio e fim. Se você acha que um ano não deu muito certo, pense que você terá mais um para recomeçar.
A cada mentira dita é mais um pouco da minha confiança que se vai, e mais uma oportunidade sua perdida.
"Gastei todo meu dinheiro comprando um terreno em marte, longe de tudo de todos longe de qualquer coisa que habite em qualquer parte, só assim meus pensamentos subtus são liberados porque la não tem regras que me definem, nem amores que me iludem, que me maltratem, só existe o final da vida que pode vir a qualquer momento te moldando como uma arte."
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo