Mensagens de Nascimento de um Filho
Por um instante fecho os olhos para o amanhã em uma manhã que se mostra jovem em sua exuberância, abrindo os braços para o bolinar do vento como a biruta aprisionada conhece a falsa liberdade.
“Badu”
..."O que se faz de bem ou de mau, são dívidas que o tempo cobra ou recompensa! Cada um, segundo a sua obra, recebe ou paga segundo seus atos!"... Ricardo Fischer
Passos largos na direção errada.
Um mundo cego ou luzes apagadas
Pés que correm pra realizar o mau
O Silêncio dos Santos é o Prenuncio Final
"Posso falar de mim em um poema em meio as entrelinhas, ou me descrever em uma composição desajustada de uma música qualquer composta por mim. Mais soaria tudo muito suspeito, fico meio desajustado quando me auto descrevo. E começo a gerar um bloqueio imediato."
MAIOR PRIVILÉGIO
Para falar com um grande empresário levamos dias.
Para falar com alguém importante e famoso deste mundo que possui uma grande quantidade de poder econômico demora-se meses.
Para falar com o governo ou xefe de estado que possui os maiores poderes do mundo, talvez passe anos.
Mais eu para falar com o Rei dos reis, Senhor dos senhores, o dono de tudo e que tudo criou só preciso chamar.
Isso é privilégio.
Aqui em afiraca existe uma cara tão triste, um choro tão miseravel e uma voz que ninguem ove sou eu á" POBREZA"
Um bom começo é sinal de que o final será ótimo, um bom conselho ajuda muito, mas, uma oração resolve tudo.
Que Deus te Abençoe!
A Noite chegou!
Como é bom agradecer ao Senhor nosso Deus por mais um dia.
Viver é muito bom, ser amado(a) é maravilhoso e ser abençoado por Deus é viver sempre feliz!
Boa Noite Amigos!
Na vida, busco aprendizado.
De um amigo(a), busco a sinceridade.
E de Deus, busco apenas a Paz e a minha felicidade!
Bom dia!
Um novo dia, uma nova chance, um novo começo.
Deus hoje estará te dando uma nova oportunidade, Ele é Fiel e sempre estará abençoando sua vida!
Feliz Terça-Feira Amigos.
Um Deus cheio de amor, um Deus cheio de Salvação, um Deus cheio de bênçãos, um Deus que me ama de todo coração!
As dificuldades da vida todos nós passamos, vivemos em um mundo cheio de guerras, então, tenha sempre a mente protegida, não deixe que ninguém influencie seus pensamentos, deixe somente Deus entrar em seu coração, Ele te dará bons pensamentos e com certeza dará uma Linda Vitória em sua Vida!
Vamos viver intensamente, cada um a sua vida. Ninguém é melhor que ninguém para julgar qualquer pessoa ou atitude, somos todos seres humanos errantes. Apenas seja feliz ao seu modo, e deixe que os outros também sejam, o mundo só precisa de mais respeito e menos opiniões.
Hoje sou sua menina, e você meu garoto.
A vida nos presenteou como amigo
um do outro...
Mas,ela com sua irônia,nos colocou
em total sintonia.
Mostrou que de uma amizade brota um
amor...
assim como um botão se abre em flor.
Que além da montanha,existe vida para
aqueles que sonha.
Seja velho, moço ou criança.
E que o sonho se realiza para
quem tem fé,luta e tem esperança.
"A vida seria menos complicada se cada um fizesse a sua parte...
Em vez de apontar os erros das pessoas, se dedicasse a observar e achar os próprios erros para então procurar melhorar .. tudo seria melhor."
_Flavia Leticia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo