Mensagens de Nascimento de um Filho
Talvez eu seja apenas um "ser substituto" e talvez eu devesse apenas te mandar para o inferno. Mas eu só consigo desejar o seu bem.
É a sua perfeita imperfeição que me atormenta.
É a sua capacidade de ser estúpido que me enlouquece.
Eu não sei se quero mudar seus defeitos porque eles me machucam ou porque eles me afastam de você.
Eu não sei se quero ir adiante ou se quero desistir de tudo agora.
Você não é nada e é absolutamente tudo!
Odeio a forma que me trata e odeio mais ainda a minha reação quanto a isso.
Eu sou uma rocha para todos, mas com você eu não consigo...
É como estar paralisado em uma confusão sem saber o que fazer.
E tudo isso porque eu amo, amei você.
Não há nenhuma hipocrisia em querer bem quem te faz bem .
Se tudo que ofereço, um dia volta ...
Eu lhe desejo Paz , Felicidade , sorte e Amor .
Utopia
Lembrei-me das venturas
Das sombras na penumbra
Onde sou apenas um
Onde todos são nenhum
Sonhei com risos e paixões
Ouvi pianos e violões
Senti perfume, toquei o vento
Em meu pequeno mundo
Me vi por dentro
E como eu sou em mim
A mim não conhecia
Voltei-me para fora
E vi o amor que não me via
Voei até ao mar
E de lá pude enxergar
Que junto com as estrelas
A bela noite escura
Fazia-se clara com a Lua
De longe eu te avistei
Como a luz então voei
E bem pertinho de você
Um doce beijo eu roubei
E nesse beijo senti o amor
Que em sonhos eu vivia
Ao acordar eu saberia
Que era tudo utopia.”
"Aprenda que ninguém irá te completar. Você já é completo! Mas quando um relacionamento é calcado no mais puro amor, muito do amado vive no amante, e muito do amante pra sempre viverá no amado. Quer milagre maior que esse?"
(do face de Rafael Rocha)
O Pior e quando Somos Deixados Para trás ,Por Quem Um Dia Prometeu Nunca Nos Abandonar e Fazendo Um Juramento Dizendo Que estaria contigo em todas as direções Para Frente ,Para Esquerda , Para Direita e inclusive Para trás aonde fomos deixados.
Não namoro porque alguém disse: ah, vocês combinam deveria namorar um com o outro. Isso nunca dá certo, isso nunca deu certo, isso nunca vai da certo.
Fantasiar um mundo que não existe, é uma maneira bem fácil de seguir com a realidade. Mas nem sempre é a melhor opção.
Certa vez um gato branco de olhos azuis chamado Felicidade, por não estar recebendo os devidos tratos e cuidados fugiu de casa. Os donos, que viviam sempre tristes com suas vidas rotineiras, se desesperaram e foram em desepero atrás do felino. Tentativa em vão, o gato já estaria longe de casa, senão morto. Desacreditados, os donos do bichano começaram a refletir por que ele teria saido assim de casa, de uma hora para outra. Perceberam que não estavam o alimentando de maneira correta e não davam o desejado carinho ao animal. Uma semana depois, percebendo que na rua estaria em condições ainda piores que em casa, contentado com a situação, o gato voltou.
Alimentemos nossa felicidade para que ela seja constante em nossas curtas vidas. bajule-a! faça festas para ela, sinta a brisa gelada de manhã cedo no rosto. A felicidade é mimada, oh se é. Quando a gente aprende a agradá-la ela se torna nossa parceira, e nos acompanha até ficarmos velhinhos.
Não Se Iluda Com Um “Eu Te Amo” Pois Hoje Em Dia Um “Eu Te Amo” È Tratado Como Uma Palavra Qualquer….
Não Deixe Sua Felicidade Depender De Ninguém, Pois Um Dia Essa Pessoa Pode Ir Embora E Você Como Fica?
Nunca Desista Daquilo Que Você Mais Ama Por Medo De Se Machucar Ou Tentar, Pois Um Dia Você Pode Querer Lutar Por Esse Amo E Pode Ser Tarde Demais…
" Quando Encontrar Um Amigo De verdade , Zele Muito Por Ele, Pois Encontrar Amigos De Verdade, É Raro Até Demais.
As vezes me pego pensando no por que de viver em um mundo tão sem noção, se na minha mente é onde esta o amor que procuro, amor este que cruza todas as linhas. Então lembro-me que vivo porque à amo e porque ela é meu mundo.
Eu acredito que um dia vai mudar,a nova geracao precisa de exemplos, vamos la educa os Muleque pra nao se perde, Porque o crime é devastador cadeia o morre !!!
O Governo não investe em saude, educação si é dos muleques ta com caderno,caneta tão com um oitão na mão,
ta certo? claro que não tudo que o sistema quer é nos ver no chão, ergue a cabeça irmão & mostra para esses cú que no gueto tem cidadão !!!
Em um simples olhar consigo tornar a realidade em palavras.
Palavras que futuramente serão pronunciadas pelos seus doces lábios que nunca beijei.
Acontece que o destino é um sabotador. Pensamos que tudo será como almejamos, quando de repente vem ele e aperta um Ctrl+Z e nos prega uma incerteza sobre o amanhã.
"A lua que eu nunca toquei, aos poucos vai saindo do meu céu sem se dar conta de que um dia havia entrado. Eu no entanto, acho mesmo é que imploro para que ela fique até que eu possa alcança-la não só com o pensamento, me dando conta da escuridão que ela deixará até que uma outra lua possa surgir de repente, e se deixar no meu céu como a mais bela, a mais formosa, a única que me dará a chance de realmente poder tocá-la... Mais logo penso: A lua é uma só..."
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
