Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 332509 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Para umas coisas sou inteligente e corajosa, mas tão tola e frágil para outras. Preciso encontrar um equilíbrio para o meu antagonismo.

Inserida por IoneMorais

A tarefa de um analista não é organizar e nem desorganizar , mas dar uma configuração humana.

Inserida por cidineinunes

Nem todo dia é triste
Nem todo dia é feliz
Nem todo dia
Tudo dá errado
A vida é um rio
Que não pode ser detido
Não consegui
Tudo que eu quis
E nem me agradeceram
Pelo trabalho que eu tive
Mas eu fiz
Nem todo dia se vive
Nem todo dia cinzento
É triste
Não há vida
Em que tudo se conquiste
Nem todo dia é poesia
Poema, Luz e Canção
Nem todo dia é Sim
Em minha vida
A Maioria dos dias
Foram feitos de Não
Nem todo dia Alma
Muito menos Coração
Nem todo dia há Guerra
Nem todo dia é dia
Nem todo dia há paz
Muito Menos trabalho
Nem todo dia se pode fazer
Aquilo
Que normalmente a gente faz
Não há Dia
Sem Noite
Nem todo Rio
Que não pode ser detido
Corre livremente
Eternamente
Um dia finalmente
Ele há de desaguar
No Mar
Aonde desaparecem
Todas as tristezas causadas
Pela indiferença daqueles
Que diariamente
Nos Esquecem
Um dia
As águas haverão de misturar-se
E não haverá mais nada
Tuas mágoas
Serão somente lembrança
E não poderão
Ser encontradas

Inserida por edsonricardopaiva

"Eis um homem de coração gelado. Incapaz de desembaralhar sua vida. Pudera ser apenas um ser humano pudico, mas não. Me sinto putrefato. Meus sentimentos são incógnitas.
Descrevo minha angústia como um sentimento aguçado, casmurro. No primeiro momento em que me acordo pela à manhã, me sinto eufórico. Suarento. Minha alma é possante. Cavei em meu peito um postigo para pouco-caso. Acabar com minha reclusão. Meu peito está em rebuliço. Sem querer recalcitrar, me tornarei um recalcitrante. Sou só um clandestino explorado pela a vida. Só mais um. Que luta com ela com muita vontade e perseverança. Sou um pusilânime, não nego. Posso perpassar de ser apenas um sujeito babaca perplexo. Aliás, por que não?
Perjuro ser somente mais um amante para o tempo. Mas, por peripécia, com arroubo, ousadia e hediondo, aos olhos de um inocente mendigo, sou apenas mais um cara inútil estupendo que não se importa em viver com a hipocrisia da sociedade."

Inserida por Khess

Que possamos agradecer sempre ao Senhor, pois ele nos deu mais um dia. E mesmo apesar das dificuldades, Ele sempre cuida de nós.

Inserida por Estressadinha27

Cada dia é um milagre que transforma o mundo . Experiência linda, contagiante, exuberante, onde nascem o amor e a esperança. Por todos aqueles que comigo trilharam esta estrada, hoje e sempre será luz para nossos corações.

Inserida por mestrearievlis

Se quer construir algo do nada, comece amando intensamente seus pensamentos e sua imaginação. Um grande caminho começa com o primeiro passo. O resto fica por conta das circunstâncias.

Inserida por AlexsandraZulpo

O H0MEM É O QUE ACREDITA SER:SE ELE ACREDITA SER UM DERROTADO ELE SERÁ UM DERROTADO. SE ELE ACREDITA SER UM VITORIOSO ELE SERÁ UM VITORIOSO

Inserida por PAULO2214

Para aquele que é intelectualmente dotado, é muito mais fácil ser um cristão no campo do pensamento do que naquele do comportamento prático; e ainda o bom teólogo sabe muito bem que o que realmente conta diante de Deus não é simplesmente o que alguém pensa, mas o que alguém pensa com tal fé que se torna ato. Porque somente essa fé 'que atua pelo amor' é considerada.

Inserida por Edyx777

Quando um governo de um país e seus políticos perdem o temor e a fé em Deus, nada mais saberão fazer e tudo que fizerem dará errado, porque não encontrarão mais a luz para guiá-los e dar-lhes o entendimento e o saber, pois tamanha e densas serão as trevas...bem-aventurada a nação, cujo Deus é o Senhor, porque nada lhe faltará.

Inserida por adelmar

NOSSO AMOR

Nosso amor é um sonho mirado ao deserto..... Um chamuscar do doce perfumar. Um encanto louco de prazer. Um prazer que não se acaba. Nosso amor é valente como o além..... É além das 4 letras que os constitui. Nosso amor é verdadeiro.

Inserida por AdelinoChiwale

"Você merece...
Um amor que cuide de você.
Que se preocupe quando demorar pra chegar.
Um amor que prepare um chá e encha você de dengo quando estiver doente.
Alguém que faça você rir e dê colo quando estiver triste.
Que ajude você a resolver o que ninguém conseguiu.
Alguém que divida bons e maus momentos.
Que saiba fazer seu doce preferido...
ou espere você com uma jantinha especial.
Alguém que cubra você durante a madrugada.
Que acorde você com um longo beijo e um café na cama.
Alguém que roube uma flor só pra ver seu sorriso se abrir.
Que empreste o casaco ou abrace apertado pra espantar o frio.
Alguém que dê asas as suas fantasias e que compartilhe contigo seus desejos mais secretos.
Um amor assim é pra vida toda.

Inserida por Sheilakolberg

"Percebi que tava tudo errado quando achava bom conversar 40 minutos com um estranho que sentava na cadeira ao lado no ônibus, enquanto amava não ter que falar com a pessoa que dormia à noite toda no outro lado da cama".

Inserida por arnaldolopes

Sei ser boazinha quando quero e perversa quando o momento exige. Porém, um sorriso sincero me desarma.

Inserida por anasoares_

Bem na hora do MATE
É que a saudade BATE
De lembranças do PAGO
E cevando um AMARGO
Me faço TRANQUILITO
Aqui no meu canto SOLITO

Inserida por sergiocancioneiro

Eu não tenho tempo para medos,
determinado sou para os percalços que virão...
Sou um aprendiz, mas tenho a minha estória
dedicada à vida, à paz, à arte e ao coração!

Inserida por RobsonRuas

Deus talvez até tenha um plano para mim, pelo qual eu devo agradecer, mas enquanto eu tiver respirando e pensando certamente será Deu dizendo," vai rapaiz!!!"

Inserida por LeoPoeta

ANDANDO PELA VIDA
MUITA COISA APRENDI
QUE NÃO É A EXPERIÊNCIA
QUE FAZ UM BOM APRENDIZ.

Inserida por LINDACIR32

Amor bandido

Dia e noite nos amávamos
Éramos um só coração
De mãos dadas caminhávamos
Juntos com grande emoção.

Hoje não te tenho ao meu lado
E o coração se encontra partido
Fechei os olhos por ter te amado
E não vi o seu amor bandido.

Brincaste com o meu coração
Estilhaçando-o em mil pedaços
Agora ele está em deflagração
Queimando restos dos seus laços.

Sua atitude não me fará desacreditar
Que no amor existe a beleza perfeita
Continuarei intensamente a amar
Almejo minha felicidade refeita.

Inserida por PoesiasPoemaseAfins

O olhar de quem ama
é muito mais penetrante
do que um olhar vacante
de mera curiosidade!

Inserida por warllemsilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp