Mensagens de Nascimento de um Filho
-História-
Se há história
A memória
A lembrança
A relevância
A um motivo
um sorriso
Inevitável é o fim
Na morte
ou
no
motivo
Na lagrima
ou
no
riso
lastimável
é o silêncio
Mas talvez a chave para
o paraíso
O segredo na conquista
a beretta ou a mira
o tiro ou o alvo
o olho ou o cisco
''indicio''
Hoje meu coração chegou no seu último suspiro
Ele foi esmagado, pisoteado
De que adianta ter um amor e viver se ferindo?
Hoje eu lavo as minhas mãos
Como amar uma pessoa que não te ama, não te respeita, não te valoriza
É tão triste perceber que tudo foi em vão
Saber que por mais que você se esforce
A pessoa simplesmente não estará nem aí
E aí você percebe que a melhor coisa a se fazer
É erguer a cabeça
E seguir em frente
Afinal de contas a minha consciência é o meu guia
E se ela não pôde perceber e valorizar o que foi feito
É pq realmente ela não merece esse amor tão verdadeiro
Laila Cristina
Você tirou um homem muito bom do mundo. Ele estará comigo para sempre, mas você... Você será esquecido, e enquanto apodrece no oceano, lembre-se do meu rosto, porque será a última coisa que você vai ver.
ÉTICA x ESTÉTICA
A moda na verdade é apenas um reflexo ético, enquanto a sociedade atual valorizar mais a superfície do que o fundamento continuaremos cegos, consumindo a estética sem se preocupar de onde ela vem e para onde ela vai.
Se quero um amor eterno? Sim... O de Deus. Mais alguma coisa? Sim, outro amor que dure enquanto eu viver!
• “ Talvez seja bom perdoar um pouco, os outros e a você também! Se perdoe por aguentar ou tolerar tantas idiotices que fazem a você constantemente, perdoe os outros, eles não sabem o que dizem ou fazem, eles não te conhecem bem quanto pensam, mas você tem a obrigação de saber o que quer, o que pensa e o que faz!”
“ Estar bem é uma questão de querer estar bem e perder a memória um pouco também ajuda a ter menos preocupações mentais. ”
“ Segurar uma impulsividade por um momento por mais que doa, pode te ajuda a ser mais feliz por uma vida toda.”
“ Estudar é um refúgio e um meio de sair de casa sem pôr os pés no mundo de forma literal. É mergulhar no mundo do conhecimento e extrair o melhor dele e poder viver melhor com o que aprendeu. Ganhar dinheiro com o seu saber para poder tornar seus objetivos concretizados.”
"Se ouvisse algumas coisas a seu respeito ou se escrevesse um livro sobre a sua vida, você se orgulharia de si mesmo? Antes do último segundo no relógio da vida, é possível recuperar o orgulho que fora perdido, esquecido ou desprezado. Pense nisso."
" Um dia vou olhar para a estrela mais linda do céu e dizer: Foi duro meu Deus, foi difícil, doeu muito, mas valeu a pena ! Estou feliz, em paz, mesmo sabendo que já perdi os meus pais, a vida foi boa comigo me presenteando e me fazendo forte. Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que sou. "
Um dia percebemos que atrás daquele “vem aqui pra casa”, “quer que vou aí ajudar”, “vamos almoçar hoje”, “estou só passando pra te ver” era um pedido desesperado de uma pessoa que estava precisando de sua companhia. Se tiver um amigo assim aceite o convite ou a ajuda, pois às vezes ele está precisando. E será você que estará ajudando alguém.
Bom Dia
Continuando a viver um dia de cada vez
Quando verdadeiramente começamos a experimentar coisas saudáveis em nosso novo modo de vida, voltamos a nos orgulhar de nós mesmos e de nossas realizações, fico feliz com tudo isso que Deus vem colocando em minha vida, porém não me engrandeço com isso, continuo humilde e grato e não soberbo e arrogante.
A produção artística quando passa a ser um veículo no processo de propaganda de um governo autoritário ou de um mercado mercantilista, deixa de ser verdadeiramente arte e uma genuína expressão da cultura de um tempo ou povo. A partir de então deve sim ser encarada como publicidade nefasta manipulada que se utiliza de forma espúria do universo sagrado das formas, das proporções, dos movimentos e das cores.
No universo das verdadeiras e efetivas políticas culturais de governo para uma nação cultural com uma rica e invulgar diversidade artística, segue se a antiga máxima bíblica : Um cego não pode guiar outro cego sob pena de os dois caírem no abismo.
Sou daquelas pessoas que preferem um ícone do que ver "visualizado e não respondido". #FlaviaLeticia
Lugares considerado feio por muitos, só um fotógrafo consegue ver a sua beleza e sua essência. Como seria bom, se todos tivesse a alma de um fotógrafo.
Se nunca lermos o que não entendemos, como compreende-los um dia? Se não dermos chance a nós mesmos às novas ideias e aos desafios a serem enfrentados por nós, nunca nos desenvolveremos e ficaremos estagnados numa mesma condição evolutiva
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo