Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 335986 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Ah! Quem me dera ser livre como um pássaro, quem dera eu ser feliz como um pássaro (…). Só de ouvir o seu cântico, sinto que valeu a pena ter nascido! Oh! Pássaro de Deus às vezes invejo-te! Invejo sua pureza, a paz que nos transmite. O seu doce canto me acalma me faz sorrir. Óh! Pássaro divino, sua doçura alegra o nosso dia, nossa noite! Nosso universo é teu, nosso céu é teu, nossas arvores são tuas. Ora Canteis! Canteis! Canteis sem sessar, pois esse é um presente de Deus para nós. Uma verdadeira dádiva divina, uma sinfonia natural, um bucolismo sem igual, és uma hipérbole, uma metáfora, um paradoxo, és tudo! És a cura para minha solidão, és o companheiro dos solitários, és a inocência de uma criança, és um ciclo belo, sem fim, te vejo partir, mas, sempre te vejo voltar… Ah! Eu amo… Amo acordar e te ouvir cantar, amo olhar para o céu e te ver voando, amo olhar para ás arvores e te ver sobre os galhos, amo te ver livre, AMO te ver feliz

Inserida por ThaynaraBrandao

Era um fim de tarde , duas mulheres estão conversando, quando uma das mulheres perguntou para outra :
- Se Deus nos ama porque ele deixa a gente passar por tanta dificuldade?

Logo em seguida a outra mulher respondeu :

- Muitas vezes o Senhor quer nos moldar e fazer-nos segundo o seu coraçao. É igual a uma joia, não adianta pegar somente um pedaço de ouro e ficar martelando ate formar um anel.. Primeiro é preciso derreter o ouro, depois molda-lo como você quiser, da mesma maneira é o Senhor, as vezes precisamos passar pelo fogo, para que ele possa nos moldar. Por isso, temos que esperar, porque sempre que haver uma luta, haverá uma vitoria muito maior a nossa espera!!

Inserida por ThaynaraBrandao

Algumas coisas não são para ser... Ou são!
E a gente só fica sabendo depois de um tempão.

Inserida por AlineAbdalah

Crianças

Crianças...
são como o sol entrando
apesar das janelas fechadas,
e saem deixando um raio,
uma palpitação silvestre no coração
uma pureza de aromas

uma borboleta viva
Uma estrela

transbordando
estendendo
estalando
me chamando com sua força magnética

Mlailin

Inserida por Lailin

É importante aceitar que a distância para alcançar um objectivo até pode ser curta, mas a carga de dificuldades pelo caminho pode tornar a distância longa.

Inserida por Asclepio1

Quando amo alguém não sinto isso com o coração, sinto na cabeça e na barriga. O coração é só um órgão muscular oco que bombeia o sangue, quando amo mesmo, a pessoa não sai da minha cabeça e sinto um frio na barriga.

Inserida por Lismpinheiro

Não se perde um amigo verdadeiro, apenas se descobre que ele jamais foi verdadeiro!

Inserida por RodrigoFarias

Por mais que a vida pra você seja um tédio, tente transformar a vida dos mais próximos em alegrias pra eles não sentirem o que você sente! por mais que você esteja triste, faça as outras pessoas sorrirem !

Inserida por RICARDORALPH2012

Não envergonhe-se das tuas próprias lágrimas! um dia elas podem vim transformadas em Felicidade.

Inserida por RICARDORALPH2012

O sol é poderoso, mas, nem mesmo ele, em toda a sua glória e esplendor, é capaz de iluminar um ambiente com as cortinas fechadas.
Quem quer luz, que abra as cortinas da sua mente, do seu coração e do seu corpo.

Inserida por gtrevisol

‎" Ser feliz depende da felicidade dos outros...ser feliz é está feliz, por um irmão que conseguiu um emprego, por um filho que passou no vestibular, por um sobrinho que está cursando a faculdade, por um abraço apertado de sua mãe, por conseguir fazer sorrir um amigo que está lutando contra um cancêr, por saber que um vizinho conseguiu comprar um carro, por uma criança que ganhou o seu brinquedo preferido...ser feliz é sentir o outro feliz !

Inserida por LeoniaTeixeira

Me mandaram parar, dar um tempo às loucuras de meu dia-a-dia, e eu respondi; se eu ficar parado não terei o porque viver, o tempo não pára, e eu também não.''

Inserida por RastaelShivaya

Não questione a Deus por Ele ter te dado a presença física de um amor e depois ter te tirado essa presença, agradeça o privilégio de sentir o amor, pois este é o único sentimento que independente de ausência, permanece firme.

Inserida por LumaYnnaeB

E amar é isso. É auxiliar o outro a saltar um obstáculo, mesmo quando suas próprias forças estão extintas. Acredito que o amor anda junto à fé, pois ele vê no impossível, o possível acontecer.

Inserida por LumaYnnaeB

E quando escrevo, sinto-me como um ator de teatro que se identifica com o papel. Veste todo um figurino, arruma o cabelo, ou desarruma, e interpreta pro público nada mais do que ele já é.

Inserida por LumaYnnaeB

As vezes temos que pegar o Caule com espinhos planta-lo no chão e Regar ele até que Um Flor Floresça,porque só se tem um belo jardim quem cuida das rosas

Inserida por IdC1502

Quando a saudade está em cartaz, a estreia de um abraço é melhor que ganhar um Oscar!

Inserida por buenorick

Ás Vezes viver o desespero da ansiedade da falta de um Relacionamento,
e Carência em excesso nos carrega para escolhas erradas .
E depois nos culpamos por N Motivos de não ter dado certo .

Inserida por Ronialves

Somos todos iguais, o único ponto que nos diferencia é o caráter de cada um. !

Inserida por Marquesgabriel

Algumas pessoas dizem que é difícil mudar o mundo, mas basta uma ideia, uma dose de ousadia e um pouco de loucura.

Inserida por junior10