Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 334516 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Quando eu tinha 4 anos, meu pai sofreu um grave acidente de carro. Meu desejo era que DEUS operasse um milagre, mas ele parou de respirar, e ali acabou a vida dele, e nós ficamos para continuarmos a nossa vida.
Ouvi dizer uma vez que, "só quem sofre convulsões sabe como é não ter controle do próprio corpo."
Se ele sobrevivesse ele não teria controle, e nós não teríamos mais vida, mas sim viveríamos para ele.
Ele nos deixou ensinamentos e lembranças, ele foi um ótimo Pai, ele foi incrível.
E me me lembro de quando ele me abraçava, de como eu era feliz com a sua presença.
Sua partida nos deixou uma dor irreparável. Sempre que eu sinto muita saudade, lembro simplesmente do seu amor.
Do amor que vence tudo, do amor que me faz vencer todos os dias a sua falta. - MCA

Nunca ganhei prémio de honra enquanto estou em vida , depois da minha morte irão dizer que fui um grande homem.

Se eu pudesse te dar um carinho agora eu daria, se eu pudesse sentir sua pele eu sentiria. Ha!! se eu pudesse tocar te os lábios!, e assim eu seria mais feliz no encontro perfeito de corpo, alma e sentimentos!

A vida é um eterno ciclo de começos, meios e fins.

Somos feitos do que fizemos com o que nos fizeram.

Somos filhos do acaso.

Somos tatuados de acontecimentos.

Somos segredos.

Somos marcas.

Somos todos que passaram por nossas vidas.

Vc me desarma com um sorriso..
e eu gosto disso..
vc me mostrou que e hora de viver denovo..
vc me provou que vale a pena investir..
que sofrer faz parte..
e que tudo passa..
vc me mostrou que estou pronta..
pronta pra amar denovo .
pronta pra ser feliz..
e fazer minha morada no teu abraço..

“"As vezes é preciso ter um pouco de coragem e se jogar, porque nem todos os precipícios possuem um inferno"

" Um monte de gente reclamando que vai ter que trabalhar depois de um longo feriado na moral, se não gosta do seu emprego pede conta e da oportunidade pra quem precisa e vai pro funcionalismo público, tanta gente pensando em fazer bobagem pra comprar a comida das suas crianças por não terem emprego e a pessoa se queixando como se reclamar fosse resolver a vida de alguém."

O “eu te amo” de verdade não é dito com palavras. E sim com um olhar, com um abraço, com um carinho, através de nossas atitudes, do nosso coração, da nossa alma.

LUZ NO CAMINHO.
Quando tudo parece escurecer, como nuvens negras pairando sob o céu, surge um grande relâmpago, como um prenúncio de Deus, iluminando novamente o nosso caminho para continuarmos acreditando na alegria de viver.

Sou estrangeiro, um andarilho e meu destino é caminhar sozinho. Sempre caminhei a passos largos, sem objetivos ou planos correndo na contra mão.

Um verdadeiro amigo não é aquele que curte ou compartilha sempre as suas publicações, mas aquele que lhe socorre nos momentos mais difíceis.

positividade em alta negatívidade longe paz interior obrigado Deus por mais um dia de amor. e que mais um dia me ofertou.

..."Se tiveres que escolher entre o silencio e o falar , escolha o silencio ,pois,em um momento oportuno pode ser a melhor palavra a ser dita ..."

Um pouco do que é VIVER...

A vida nos ensina que não devemos confundir amor próprio com prepotência ou egoísmo, pois esse é melhor caminho para alcançarmos a autoaceitação.
Com o tempo, a gente aprende que não podemos viver para outrem se não estivermos vivendo para nós mesmos. Os outros não enxergarão o valor daquele que não se valoriza.

Tu me ensinou que o "para sempre"
Terá um fim
Mas sempre estará vivo em nossa memoria
Pois durou o momento certo para chegar ao fim

Lembro com saudades os nossos bons momentos,
foi um pouco que, eterno, congelei no tempo.
Foi tudo verdade, te amei com vontade...
Sim, sinto saudades, mas sem sofrimento.

“Um brinde a todas loucuras que já fiz sem medo de me entregar, um brinde a cada fdp que me machucou, e me abriu os olhos pra vida, pra ser mais esperta e mais decidida no que eu quero , um brinde as pessoas que querem o meu bem,só por se preocuparem comigo, um brinde aos meus sofrimentos passados, aos meus antigos amigos, aos atuais, e aqueles que nunca saíram da minha vida. Um brinde a todas as coisas que já passei e o que ainda vou passar. Um brinde a minha vida que apesar de todos os dramas e dificuldades, não me arrependo de nada e faria tudo de novo e Melhor !!!!
(Brindo a casa,Brindo a VIDA)

Em doses homeopáticas de ironia, sarcasmo,uma pitada de alegria, ternura e um tanto de nada, eis-me aqui...
"Louca"? Talvez! mas autêntica sempre. quem não está acostumado com gente verdadeira pode se juntar aos hipócritas e de brinde leva o meu " já foi tarde "

Mais importante que o sol brilhar lá fora, é ele brilhar dentro de nós. Iluminar o mundo com um sorriso, irradiar num olhar a esperança de um novo amanhecer.

Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo para mais tarde fazer cair uma lágrima dizendo me esqueça.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp