Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 340516 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Lembrança

E essa chuva que me fez lembrar vc...
Momentos únicos, verdadeiro e maravilhosos, foram aqueles da noite em que "dormimos juntos". Quero sempre desfrutar da sua companhia, do seu amor, do desejo e do gemido.
Quero sempre desfrutar do que a de melhor em vc.
A vida me pregou uma peça e hj cá estou, tendo insônia e querendo vc, querendo que sejas recíproco e válido toda forma de amar.
ERMA

Inserida por ErikaRMAndrade1310

Já que ninguém falou..eu vou falar
O vírus entra no nosso corpo pelos orifícios.
Nada de dedo no toba.
Se for coçar..lave bem as mãos.
Não aceite visita de estranhos.
E mesmo que vc tenha uma intimidade com alguem, não esqueça de exigir a mascara naquilo.
Evite aquilo na mão e a mão naquilo.
Na dúvida...mantenha cada um na sua casinha.
Respeite a quarentena.
É melhor deixar os ovos chocarem sem enterrar aquilo, do que vc morrer e ser enterrado com aquilo.
Eu queria ver essa explicação no jornal nacional.
Kkkkk
Entendeu né?

Inserida por luiz_sergio_santana

Te sinto

Amo sentir teus lábios em meu pescoço
O dedilhar dos teus dedos em meu corpo.
Beija me sem medo e pudor
Pois estou a sua espera meu amor.
Desejo teu corpo entrelaçado no meu
Nos gemidos ardentes, meu corpo tremeu
Quero sentir o desejo jorrar.
E assim passar a noite toda, ao teu lado, até o sol raiar.
Te sinto,
Te quero,
Pois as estrelas do céu um dia tocaram o solo
E teu mel eu irei de beber e que não seja em um copo.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

⁠Corpo marcado

Meu corpo está marcado
Marcas que o tempo não irá apagar
Mas nenhuma delas, diz tanto como o seu olhar.

Meu corpo está marcado
Pelo sentimento dos teus lábios
Pelo dedilhar dos teus desejos
Pelo simples fato de nos amar.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

Te beijo

⁠Se eu te beijar
Gostaria que não dissesse nada
Mas que me dissesse tudo no olhar
Pois te levo comigo na madrugada

Nos lábios que se entrelaçam
Nossos corpos suados
Enfim chegaram
No ápice dos desejos.

Despertamos o sentimento
Que palpita incansavelmente
Dentro do nosso peito

Pois o desejo é eminente
Me deixando atento
Para este momento indecente.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

⁠Atualmente, estamos imersos em uma cultura hedonista que prioriza o prazer imediato e a busca constante por parceiros mais atraentes ou sexualmente gratificantes. Nessa dinâmica, as relações tendem a ser superficiais e fugazes, causando maior separação, sofrimento e perda emocional.

Além disso, somos pressionados por ideais de perfeição estética, onde a ênfase no aspecto físico e financeiro sobrepõe-se à ética e aos valores morais.

Essa valorização do belo em detrimento do bom reflete os desafios enfrentados na atualidade em relação às relações afetivas e aos padrões sociais.

Inserida por I004145959

⁠⁠Observando a relação de prostituição entre empregados e chefes, percebemos claramente a eficácia do micropoder numa instituição.

O sistema de promoção e hierarquia é fundamental na organização dentro da lógica capitalista.

Inserida por I004145959

Todas as obras de arte são de acesso bastante difícil. Se um leitor as julga fáceis é porque não soube penetrar no coração da obra.

Segure-me em seus braços,
Prometo que não vou machucar você, garoto
Nunca me deixe ir.
É um jogo garoto,
Eu não quero jogar,
Eu só quero ser sua,
Como eu sempre digo,
Nunca me deixe ir

Haverá sempre uma data, uma palavra, um olhar, um filme, uma música, um ponto, um sorriso, um motivo que me fará lembrar de você.

A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que reconhece o valor da nossa amizade.

"Se um dia me perguntarem quem eram meus amigos, eu direi com todo orgulho, que os meus amigos eram as melhores pessoas que podiam existir, e que foi com eles que eu levei as melhores broncas, encarei as piores coisas, que foi eles que me ajudaram a superar as barras mais dificeis.. que foi com eles que eu passei os melhores anos da minha vida!"

Escolho bem meus inimigos, afinal, não dou a qualquer um a honra de me enfrentar.

Como as ondas do mar

Assim como as ondas do mar tem um momento mágico, logo quebram e se vão. As estrelas saem só de noite mas em algum lugar do universo permanecem acesas. Assim como as nuvens mudam, vai mudando o nosso amor. Mas em algum lugar de nossas almas vive em chama na eternidade de um olhar e a simplicidade de uma lágrima.

Assim como não se vê o vento mas se sente e existe, assim é nosso amor, presente em cada momento. E na imensidão do universo, uma lágrima volta a rolar para fundir- se no mar e alcançar a magia de amar.

O QUE SINTO POR VOCÊ

Nosso amor é um sentimento
Sincero, no coração;
São dois olhares acesos
Bem juntos, unidos, presos
Numa mágica atração.

São dois galhos
Bem longe às vezes nascidos,
Mas que se juntam crescidos
E que se abraçam por fim.

São duas almas bem gêmeas
Que riem no mesmo riso,
Que choram nos mesmos ais;

São nossas vozes de amantes,
Duas liras semelhantes,
Ou dois poemas iguais.

Ensinar religião a uma criança talvez seja a maior das violências que se pode cometer a um ser indefeso e sem discernimento.

Por que as pessoas se casam?
Porque precisamos de uma testemunha pra nossa vida. Há um bilhão de pessoas no mundo, que importância tem a vida de cada pessoa na verdade? Mas no casamento você promete se importar com tudo. As coisas boas, as coisas ruins, as coisas terríveis, as coisas comuns, com tudo, sempre, todos os dias. Você diz: A sua vida não vai passar sem ser notada pq eu estarei lá pra notar. Sua vida não ficará sem testemunhas, porque eu serei sua testemunha.

Um dia não estaria mais com você, meu amigo, como todos nós também, mas sempre lembrarei que um dia tive um grande amigo, obrigado por você ser um.

Uma mulher é apedrejada pela ação que poderia ter sido praticada por um homem perfeito.

O amor é...
Um lugar onde o coração descansa e vive em paz.
Um ponto onde a tempestade não alcança.
Um lugar onde existe o conforto em épocas de dificuldade.
Um espaço onde aquele sonho solitário vira uma realidade a dois.
Um sentimento que tem delicadeza, e dá saudade.
Um cantinho onde o coração se abriga por um tempo e mesmo que este abrigo deixe de existir, só a lembrança desse amor que aconteceu viverá para sempre no coração dos que dele provaram.

Para alguns, o amor pode ser leve, alegre, gentil e representa toda a felicidade que existe na face da terra, colocando o riso nos olhos e a esperança na alma.
Para outros o amor pode ser duro, doído e cruel.
O amor pode ser um oceano, um céu ou um devaneio...
O amor é estar, é sentir, é crescer, é pensar...
O amor é viver...