Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 332834 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Toda mulher, por mais desavisada seja... conta com o sexto sentido... A intuição. Não permita que um bocó qualquer
cole na sua cara - o nariz de palhaça e faça de você, alvo de piadinhas de mal gosto e risos para a platéia de circo.

A lembrança de um sorriso é como uma passagem de um corpo celeste rasgando o céu noturno. É muito belo! Mas só fica gravado na mente de quem o ver.

Por isso, quando alguém sorrir para você, retribua o sorriso... Assim ambos terão o que lembrar.

"Que o encanto e a maravilha de receber a benção de mais um amanhecer, nos motive a buscar a conquista dos nossos sonhos e a nossa felicidade."

Refúgio de Luz

Imagino um jardim...
Um jardim onde possa recarregar minhas energias e sentir-me leve, em paz, protegida e aconchegada.
Um jardim com todas as flores que existem, árvores frondosas, água corrente, bichinhos vivendo por ali, lugares gostosos para sentar e relaxar...
Sino dos ventos, filtros dos sonhos, cata-ventos, anjos, fadas, duendes...
Um jardim onde tudo o que é belo e alegre é possível...
Um lugar meu... Um refúgio de luz... Para todos nós.

A indiferença é um martelo que destrói qualquer possibilidade de entendimento e conexão.

A vida é como um filme: existe drama, ação, comédia e suspense e só termina quando a gente morre.

Um dia você aprende que não precisa ir atrás de quem você ama, deixe que a vida se encarregue de trazer a pessoa que você realmente merece.

Se os planetas sentissem emoção, Plutão saberia como eu me sinto, um planeta excluído do sistema solar por ser tão pequeno que é melhor fingir que nem existe :(

Esse mundo me ensinou a viver de um jeito que não dá pra mudar, eu queria poder viver bem, eu queria um dia ser alguém, infelizmente o que se quer não se tem, preto rico tem 1 entre 100!

Uma derrota não faz de ninguém um perdedor,
desde que ele levante, erga a cabeça
e volte a lutar.

O bilhete suicida

Deixei um bilhete na cômoda já vazia
Guardei os retratos e toda lembrança
“Não somos eternos” alguém me dizia
Jaziam temores, amores de criança.

Não mato o corpo, mas a alma serena.
Deixei de sentir aquele torpor
Já não sou a mesma de face pequena
Sofri nas correntes e rios de amor.

Deixem-me assim, ao ser esquecida.
Digam a todos que apenas sumi
Não quero bancar a suicida
Foi de me despedir que esqueci.

Meu coração pirata

Meu coração pirata sonhador...
Audacioso... Sedutor...
Um dia... Esbarrou no teu.
O teu... Doce fera adormecida...
Da ventura esquecida...
Cansado dos embates da vida...
Apaixonadamente... Acordou!
E aos meus pés se entregou...
Desse dia em diante,
Meu coração errante...
Vibra, delira a cada instante...
Feito pássaro cantador.
Assim, destemidos seguimos
Cruzamos mares, tempestades...
Para matar a saudade...
E abraçar a felicidade,
Que escapa veloz como um raio.
Deixando-nos ainda mais ávidos...
Do carinho, do beijo abrasador...
E outra vez nos entregamos
Ao pecado... Extasiados de amor!

Não guardo tesouros de barganha. Tenho comigo a composição dos versos. Um bolso cheiinho de palavras. Uma boca molhada de poesia. Faço compridos os braços pra cheirar vida. Estico as pernas pra sonhar sorrisos. Sou olho que esgota encantamentos. Um poeta de pequenices e miudezas alojadas em coração insano. Tenho um plano de sonhar. Há que se dar gosto ao céu, ao sol, ao chão de cores. Torcer amores em tina velha de guardar brilho de viver. Alucinar as palavras com o medo de ser lúcido. Preciso pintar loucura santa na língua de dizer verbos. Ali onde tudo nasce líquido. Onde os ponteiros do tempo enferrujam. Vou, pois, beijar estradas. Vou alargar de grande um sentido. Fazer vivido um amor. Embolar olhares. Rezar promessas de ser. E o mais difícil, permanecer. Hoje floresci coragem.

Já tô cansado de errar de me ferrar de acreditar que tudo tem um prazo pra acabar só quero fazer tudo certo pra que tudo der certo.

A noite é tão segura.....
é tão escura de ilusões
Fantasma de um passado...
de lágrimas e emoções.
Só tu, oh noite....
conheces o meu sofrimento....
e podes aliviar a minha dor.
Para deixar o vento....
O vento colher as minhas flores
Deixo o tempo consumir a minha dor.
O noite tão segura, tão escura de ilusões
Só tu, oh noite, conheces a minha dor .!!

E o final da minha história é fácil prever, no lugar do “feliz para sempre”, um “sozinha para sempre” vai ter.

Não tente ter controle sobre tudo ... você nunca terá. A vida segue sempre imprevisível, e este é um dos encantos da vida!!! Precisamos fazer planos e tentar realizá-los, mas precisamos saber improvisar quando a vida se movimenta de forma diferente da planejada!!!

Desejar um feliz domingo muitas alegrias,
Ele ataca minhas melodias
céu de suas palavras
e no Livro Branco da minha alma
Leia o seu sonho e o meu ...

A flora da sua poesia
contato perene de anjo ...
Lace aromas finos;
favos ambrosia celestiais ...

Amizade é um substantivo que pra fazer jus do seu significado, tem que a haver reciprocidade verdadeira entre os dois entes!

O fim de um relacionamento conjugal começa quando você não vê mais diferença entre entrar pela porta da frente ou sair pelo portão dos fundos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp