Mensagens de Nascimento de um Filho
...A melhor forma de combater as drogas é regulamento o seu consumo.LEGALIZAR é diferente de LIBERAR...
Perante a possibilidade de mudança, o radicalismo (sentido filosófico), acredito eu, deve ser empregado como instrumento de transformação.
Ser honesto é relativo. Sinto, agora, que as palavras que conheço possuem significado também relativo a cada sujeito.
Simplesmente vejo o capitalismo como algo extremamente ruim para a humanidade e a natureza. E não é necessário ler nada para chegar a este raciocínio. Absolutamente nada. Mas fora isso, o que temos?
O filósofo impressiona pela sua amplitude erudita e caracteriza-se como grande “investigador histórico” e defensor da natureza humana: uma de suas faces.
A vida não é escura e cheia de portas fechadas, na verdade somos nós que fechamos os olhos e batemos a cara nas portas.
O mundo evolui pra se adaptar as condições que o homem criou, então eu também mudarei pra me adaptar a nova vida que sem você me impus a viver.
Todo sábio é digno de ser paciente, convive com pessoas dos quais sempre o julgam, mais isto é só ate o dia em que reflitam em sua mente. Teoricamente seria preciso ser paciente ate que todos sejam igual a gente.
Jogamos palavras ao ar, mas mesmo parecendo penas, quando tocam o chão notamos que elas ainda assim tem algum peso.
Talvez tenhamos todas as possibilidades dentro de nós mesmos. Talvez nos caiba o intransponível encargo de descobri-las.
Versos à minha Amada
-Se soubesses o que me propicia
com as simples palavras que me diz,
serias certamente a Rosa mais feliz
dentre o jardim que te envolve.
-Ao deparar-se com tais letras,
meu coração simplesmente se quieta.
Espera alguns instantes para suportar
o impacto de tamanha alegria,
depois dispara ofegante e desobediente.
-Meus olhos se fecham como cortinas do corpo
Permitindo-me usá-los como espelho
e assim poder olhar no fundo de minh'alma
onde vislumbro tua imagem.
-Meus lábios não resistem.
Animam-se e delicadamente se abrem
para liberar o suspiro vital
que o Amor disseminou em meu ser.
-Te tornaste o ápice dos meus desejos.
Te amo e já não posso disfarçar.
Vivo por ti e para ti.
Vivo em função de te AMAR!
Tarde de domingo
O céu está chorando
e o vento fala de amor.
Observo a dança das árvores!
A tarde solta minha mão e se vai...
A noite se apresenta...
e com ela a solidão.
Sem Sentidos
De que me adianta ver o Sol,
se vivo no breu por não mais te ver?
Que adianta tocar a terra que me envolve,
se teus abraços não posso mais sentir?
Que me importa respirar,
se em meu ar não me vem o seu perfume?
De que adianta degustar a melhor fruta,
se o gosto de seu beijo me é proibido?
Para que ouvir o mais belo som da natureza,
se tua voz já não me fala mais?
Sua ausência sucumbe meus sentidos
e assim me entrego ao frio beijo da morte;
descansando então eternamente
sem a lamúria de meu coração
que está fatigado de tanta solidão!
Entre tantas dificuldades agente descobre que ama alguém...e a vida se torna muito mais fácil e gostosa.
Enquanto a humanidade estiver perdida na insanidade do egoísmo não conheceremos a paz, a alteridade e a partilha.
Não me pessa pra ver os defeitos de alguém enquanto eu a amo, pois os defeitos existem apenas quando não sentimos nada por ela.
Algumas pessoas fazem a Cega, outras a surda, mas algumas deveriam fazer a muda, seria muito mais interessante ...
As pessoas não podem mudar umas às outras por inteiro, mas podem ao menos tentar. Quando feito de coração, não muda tudo, mas muda muito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo