Mensagens de Nascimento de um Filho
Cumprir uma promessa requer valor moral, fica para quem tem caráter. Aos volúveis, a conveniência em detrimento da própria vida!
Quando a pessoa perde a noção de si, sem controle, revela sua verdadeira identidade. O Diabo foi bom na personagem divina que viveu.
Quando se tem fezes no coração e não na cabeça, planeja-se a vingança. Estando esta cheia, desiste-se, depois de tanto lha querer.
O único condenado injustamente que eu conheço foi Jesus Cristo. Pena que ninguém defende ele como defende os políticos.
Precisamos de fé em todas as coisas, tanto pra conquistar o que se quer como pra solucionar o que é preciso.
Minhas prioridades, são diferentes da sua. Afinal prioridade, é uma questao de opção, uma escolha.Em um momento de nossas vidas, as escolhas foram semelhante, mais não com a mesma intensidade.
Balaão foi amaldiçoar o povo Israelita e abençoou sem controle de sua boca. Até uma jumenta intercedeu! Assim, sou eu, quando critico a Educação, só você não vê! Talvez eu seja a jumenta falante. Mas, espancada para calar-se.
Viva...
Seja vc o dono da sua felicidade. ..
Não espere de pessoas mesquinhas amor de verdade...
Não espere amor de pessoas vazias...
Porque o amor faz transbordar...
Não espere muito,
De quem não tem nada a oferecer...
Não espero sorriso ,
De pessoas amargas...
Não espere gratidão ,
De pessoas ingratas...
Não faça tudo ,
Pra quem te vê como nada...
Não te diminuas por alguém ...
Porque quem ama, te faz crescer e não diminuir...
Não te faça presente pra alguém que não te vê ...
Não planeje datas especiais...
Pra alguém que não faz questão da sua presença...
Tem horas , que temos que aceitar e recusar as migalhas que um falso amor ou um amor egoísta nos oferece...
Aprenda a amar a quem te ama , e se vc não conseguir, pelo menos tente...
A valorizar quem te valorize...
De chance a pessoas que valorizam seu sorriso...
E nunca a quem quer suas lágrimas...
Viemos neste mundo , apenas com um propósito.
SER FELIZ...
Por Mario Sérgio de Almeida
16/04/2018
Eu confesso ter preguiça de quem acha que rede social não se compara com a vida real. Se você pensa assim, me desculpe, mas você é ignorante. A rede social é um lugar público, logo, todo mundo vê o que você posta,a não ser que seu perfil seja restrito, mas mesmo assim, sempre rola de alguém saber o que você anda publicando. Se você curte alguma página, todos seus amigos vêem. Se você faz uma amizade nova, todo mundo ali vai acabar vendo, se você vive curtindo fotos de todo mundo, sim, todo mundo vê e detalhe ninguém liga para seus altos e baixos que você vive choramingando por ai, então deixe de ser idiota e faça diferença e pare de mimimi. vlw flw
O povo brasileiro está tão acostumados com rótulos, assédios sexuais, cantadas machistas, dentre tantas outras coisas, que o simples fato de elogia alguma mulher, o discurso já é compreendido como cantada machista.
Devemos estabelecer o hábito não do pensar positivo, mas sim do pensar correto, que considera o negativo para, somente depois, poder transcendê-lo, resolvendo-o de modo objetivo e realista, com foco no positivo, no melhor - isso, sim, é otimismo lúcido, resolutivo, produtivo e criativo.
O que te falta? Coragem?
Me pergunto, do quê?
Ou o que você tem, é medo?
Eu até entenderia, mas por quê?
É uma pena, o tempo voa menina e vc apaga o que tem a dizer..
nos carecas são escassos, nas mulheres eles são fartos
podem ser lisos ou encaracolados
tem de cores naturais e alguns que são pintados
Sempre tive dificuldade de entender o mundo , continuo sem entender, como entender o Caos ? ( Wolner C. De Faria)
Foi Maquiavel quem ensinou ao Ocidente que olhar a humanidade pelas lentes deformantes da malícia corrosiva, atribuindo a tudo os motivos mais baixos e sórdidos, é realismo. Mas isso não é realismo nenhum. É uma redução metonímica da substância a algumas de suas propriedades e acidentes. É fantasia de um tímido ressentido que, incapaz de se opor eficazmente à adversidade, se vinga da própria fraqueza xingando e rebaixando a espécie humana.
A deformação maquiavélica do rosto humano se tornou, no último século, quase uma obrigação para muitos escritores, mas, da minha parte, desde jovem notei que nada poderia compreender da realidade se não me vacinasse primeiro contra o vírus desse Ersatz de realismo.
***
O negativista maquiavélico posa de valentão que não precisa de ilusões e tem a coragem de chamar as coisas pelos seus verdadeiros nomes. Bem, ele pode até dizer os nomes verdadeiros de algumas coisas, mas nunca é valente o bastante para chamar o seu próprio fingimento de fingimento.
*Bom* *Dia*🌞
Pedir desculpas não tirara sua honra, apenas te fará crescer uma nova pessoa dentro de si mesmo(a), reconhecer seus erros jamais te prejudicará mas sim criará a oportunidade de um novo recomeço.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo