Mensagens de Nascimento de um Filho
Voce mudou muito, melhorou o ego, sua alto estima, você é uma nova criatura quem serar o altor desse milagre, é a pergunta que todos faz e sabe qual é a resposta foi jesus, foi jesus, foi jesus?
A gente erra, se engana, escolhe mal, pisa na bola, se decepciona com as pessoas, chora, dá tudo como perdido, mas num belo dia abrimos a janela e enxergamos uma vida toda à nossa espera. É sempre assim: no final o instinto de seguir em frente sempre prevalece. Deixe o tempo fazer o que ele bem entende, afinal 2016 esta chegando e sera época de restabelecermos novas metas em nossas vidas, novos amigos, novo ano, novos sonhos. Nada como um dia e um ano novo após o outro e um montão de esperança impulsionando a gente.
nenepolicia
Dentre as qualidades que permeiam a minha galáxia, a que mais me agrada, sem sombra de dúvidas, é a ingenuidade.
Linda
Mina mais bela da cidade onde moro
Seu corpo me arrepia
Os teus olhos me devora
Seus encantos é um paraíso
Só não sei se de mim gosta
Mas me faz lembrar
Dos meus tempos de escola
Sonhando em ganhar beijinhos
Da princesa a qualquer hora
E então, aquele que decidiu ser irreverente, inteligente e livre foi sentenciado louco por aqueles que não podiam deixar os ninhos da mesmice e os idiotados núcleos da acomodação.
PAZ!
GRITO PELA PAZ NO MUNDO...
QUE O HOMEM NÃO FAÇA GUERRA...
CUIDE DO PLANETA TERRA...
SEMEIE E ALIVIE O AFLITO...
DO POVO SOFRIDO!
QUE CHORA,
MORRE...
E NADA MAIS AFLORA!
E O AMOR VAI EMBORA!
Geilda Souza de Carvalho
28/12/2015
Lembranças
Quantas …Quantas noites mal dormidas,
vendo o deslizar das horas mortas,
vagamos por imagens absortas
no silêncio da casa adormecida.
Quantas as lembranças produzidas,
que tomam de assalto o vão das portas
e erguem um retrato em linhas tortas
daquilo o que foram nossas vidas.
E neste emaranhado sempre tem
a dor d’uma lágrima sentida
que recorda-nos a face de alguém.
Alguém, por quem a alma chora e sonha
e o abraço ao travesseiro é a saída
…Mesmo que as vezes lhe encharque a fronha!
Quanto ao dinheiro existem pelo menos dois problemas: achar que possui mais do que realmente tem e achá-lo mais importante do que realmente ele é.
A maior arma que o diabo usa contraa a Igreja de cristo é a acusação. Mais a Igreja tem uma arma maior pra vencer o diabo chamada arrependimento!
Miligrama De Verso XXIV
Desisto de pessoas que para parecerem difíceis, fingem não querer apostar no amor. Não possuem nenhuma inteligência emocional por desconhecerem totalmente a brevidade da vida.
Violência doméstica ensina duas coisas aos filhos: ser agressivo ou aceitar a agressão. Se houver terceira, será viver na defensiva.
Quer saber, eu acho que todos devem ser felizes como quiserem ser, não importa como. Tentar impedir esse anseio pretensioso pode ser um erro. Cada um precisa do direito de ser como quiser, fazer o que quiser, como e com quem quiser. O que importa é estar feliz!
Valorize sua família. Ela será a única que sempre estará ao seu lado, mesmo que te tornes miserável ou morimbundo.
Se o Próximo é tudo e todos
Tu és meu Próximo
Se caridade é amar ao próximo
Quero entrar no Paraíso
Então,
Preciso amar-te
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo