Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 337470 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

É impossível materializar algum sentimento sem que fique um pouco, que seja, piegas.

Inserida por BrenoBotti

Deve haver, à medida que vivem, vivemos, amam, amamos, um ponto de ajuste, pra tudo entrar nos eixos.

Inserida por BrenoBotti

Estou à procura de bons ventos, de uma ventania que derrube tudo e faça transparecer um sorriso de canto de boca.

Inserida por BrenoBotti

O parâmetro de felicidade muda. Um dia pode ser uma coisa, no'utro pode ser algo totalmente diferente. Isso acontece quando você muda as prioridades da sua vida.

Inserida por BrenoBotti

Um dia tudo passa e você volta a viver e a sorrir como antes. Se permita. Seja mais para você, seja pra você exatamente o que você foi para os outros.

Inserida por BrenoBotti

A vida é um pouco disso, um pouco de tudo, é devaneio pelo mundo imaginário, que vez tem sabor agridoce, outra amargo com picos de doçura. Mãos trêmulas e borboletas no estômago são sensações deliciosas quando se está buscando o indescritível e o incomensurável. Um amor de verdade não faz mal a ninguém, um sorriso torna tudo mais frugal e divertido. Um café, um bom filme e boas histórias.

Inserida por BrenoBotti

Levam anos e anos para aprendermos a desapegar, entretanto, num piscar de olhos, estamos, somos, um do outro, outra vez.

Inserida por BrenoBotti

O mundo é uma consistência de realidades individuais das quais cada um de nós escreve a própria história

Inserida por lucasprimolemos

A cada Inovação, um mercado cada vez mais competitivo e complexo. A sequência é essa, e o céu é o limite.

Inserida por wlissesantunes

O Facebookismo é um movimento anti-literario que tem por características o Egoísmo, o Umbiguismo e o Eumismo...

Inserida por SisterLucretia

Te odiava tanto,mas acabei me apaixonando.
Fui gostando mais e mais de vc,
Cada dia um pouco mais.
Até que por ironia do destino cada um seguir um caminho diferente.
Mas percebi que nunca fui capaz de te esqueçer!

Inserida por JuliaHMatos1

Não virei ateu... Só estou um pouco descrente...
É tanta hipocrisia...
Não sei se é a fé ou má fé das pessoas...
No entanto por enquanto não quero saber de mais nada...

Inserida por mislenelopes

Ninguém nunca deixa de ser tocado pela gentileza, mesmo que não demonstre. Ela é um grande passo para o respeito e um caminho escancarado para a prática do amor.

Inserida por liacarvalhoo

Sorriso + cansaço + ansiedade + saudade = ficar acordado imaginando um milhão de coisas.

Inserida por carolgray

Quando Adão sendo um perfeito ser humano segundo os planos de Deus no jardim de Éden cedeu à tentação, não rejeitando o fruto proibido oferecido pela sua esposa. Ele deixou de ser aquele ser humano que conversava com Deus todas as tardes, que tinha livre acesso à presença de Deus, contagiando toda a sua prole com seu erro. Por causa dele todos nós pecamos e destituídos estamos da glória de Deus. Depois que o nosso Senhor Jesus Cristo morreu na cruz nos deu o opção de sermos inteligente e voltar a ser como o primeiro homem e dizer que "não estamos" mas, "estávamos destituídos... " Logo temos que nos esvaziar de tudo quanto nos endeusa, afim de nos tornarmos o mais humano possível para que assim o Pai o Filho e o Espirito Santo faça a tua boa, perfeita e agradável vontade em nós, afinal de contas, o centro da vontade de Deus é o lugar que todo santo deve ansiar!

Inserida por gabrielho

O Coração não é apenas um órgão, ele é um templo onde vive o amor e as pessoas mais queridas.

Inserida por mmaicon

Não se preocupe por onde começar quando se tem um objetivo, pois o primeiro passo é o próprio objetivo definido.

Inserida por mmaicon

Um dia posso não ter dinheiro, posso não ter saúde, posso não ter lugar no mundo; mas se eu tiver 1 amigo, não preciso de mais nada.

Inserida por mmaicon

Se um dia eu tiver de me orgulhar por alguma coisa, será pelo que sou, não pelo que tenho.

Inserida por mmaicon

Não ame pela beleza, pois a ela não dura para sempre.
Não ame por dinheiro, pois um dia o dinheiro falta.
Não ame por admiração, pois pode ser decepcionado.
Simplesmente ame pelo que verdadeiramente
você sente no coração.
Pelo que não pode ser visto mas sentido
O amor não se define por palavras
mais por gestos .
Se um dia o amor acabar, é porque nunca
foi amor, pode ter sido admiração, ou qualquer
outro sentimento mais nunca foi amor.
Porque o amor nunca acaba,
ele apenas adormece.

Inserida por DayseGalvao17