Mensagens de Nascimento de um Filho
Nunca pergunte se estou inspirado. Apenas sigo exemplo de Deus fazendo o projecto de voce. Você é uma obra divina. E só ficarei satiscontente se eu projectar você em bebé... Quer ser mae dos meus filhos?
Lembrete extraído do diário de um futuro ditador
- Escovar os dentes
- Arrumar a cama
- Dominar o mundo
Imagina se eu fosse um cantor, e todas as pessoas comprassem mais os meus disco do que a bíblia? Eu irei me torna um deus não acha?... Hoje em dia quase ninguém acredita nele, enquanto isso alguns tolos o idolatram!
Esboço de um epitáfio
O canto do quero-quero, a xícara de café no meio da tarde
Ah, que alegria!
Lembranças que deixo. Sonhos que desvanecem
Vocês – família, amigos, vizinhos, conhecidos, estranhos
Não estou mais aí, aliás, não estou nem aqui
Jazo invisivelmente, sou um símbolo a partir de agora
Nada levo, mas depois de mim – o mundo – belo e áspero, miserável e sublime ainda será o mesmo.
O céu azulado, os desenhos que fiz, as mulheres que beijei e levei para cama, a ânsia de dar sentido a minha vida...
Meu romantismo, minha solidão, meu refúgio, os mundos que criei; as páginas da bíblia, os enigmas espirituais...
Nada mais me toca nada mais me diz um ai
Por quê? Porque não existo mais
Sou pó, ao pó retornei.
"Ser útil, dar sentido à existência e contribuir para que o mundo melhore um pouco mais, implica, muitas vezes, abrir mão das vaidades e do individualismo."
"Todos têm defeitos e qualidades e, em determinados momentos, um ou outro pode fazer a diferença. A sabedoria está em não valorizar em excesso nem defeitos, nem qualidades."
"Cada um é incomparavelmente único. Você é necessário e basta. Na natureza, tamanho não é diferença. Tudo é expressão igual de vida."
Agradeça a Deus por todas as coisas, sejam elas boas ou ruins, pois cada coisa tem um propósito nos céus... e não esqueça que tudo nessa vida é aprendizado, Deus sempre quer o melhor para nós e que possamos desfrutar do seu imenso amor.
Felicidade
A felicidade
Não é uma hipótese
É certeza!
Não é um estado
É sentimento.
Não é uma teoria
É prática.
Não é saber
É ser!
Não é meta
É caminho!
Por isso, não é ensino
É aprendizagem!
Quer ver ate um onde um caminho vai?
Fale para o primeiro otario que encontrar, que este caminho leva ate DEUS.
Eu pensei que podia te afastar de mim, deu certo por um tempo. Mais ver suas lagrimas sobre seu rosto me deixava culpada por algo que eu mesmo fiz. Eu não deixei te amar, eu sempre amei. Queria te afastar de mim por medo das consequências. Fui medrosa e fraca por não aguentar isso tudo por você. Eu errei mais apesar dos riscos eu estaria ao teu lado.
Você está fazendo de novo, me abandonando com um simples livro na mão, por que você não age certo. Eu simplesmente choro indignada, enquanto isso, rasgo meus pulsos tentando entender. Eu nunca irei esquecer às noites de terças feiras, que estava frio, e você batia a porta. Isso é culpa sua!
Você se perdeu, mentiu pra si. Eu queria teu bem, mais isso não importa mais, é um passado. Um passado carregado de inseguranças e lembranças que eu quero fugir. Eu preciso fugir. Você não e aquela garotinha doce, eu lamento por não ter sido melhor, mais eu dei meu melhor, fui o que eu pude ser no momento. Estarei carregando essas lembranças até a morte, isso me fez bem.
E quando vivermos em um mundo sem valores, não sentiremos falta. Pois, não saberemos do nosso passado, da nossa história e nem como iniciar uma mudança!
Talvez um dia eu consiga ser o que você realmente queria que eu fosse, no entanto, você já não seria o tipo de mulher com quem me envolveria.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
