Mensagens de Nascimento de um Filho
Vim aqui para acordar você... Vamos pare de preguiça! Faça sua barba Dê um trato no visual! Tome um banho relaxante Comece o dia já sabendo o que vem pela frente... Não tenha receio! Nada melhor que um sorriso logo pela manhã... Um olhar carinhoso... Um beijo para melhorar o astral... Não se desespere... a hora chegou... TRABALHAR !!!!!!!!!!!! Você queria sombra e água fresca...? Mas nada feito é hora de TRABALHAR.... Chegue no trabalho Abrace os amigos... Não tenha medo de cara feia. Saiba o que importa é que você tem amigos... Que te querem muito bem. Estão sempre prontos para te ajudar!! Pro que der e vier... Essa mensagem é só pra dizer Bom Dia e Boa semana! Que seu dia seja maravilhoso.
Existe um momento na vida que podemos nos apegar ao fútil. Podemos nos tornar arrogantes, irritantes e aí esquecemos de quem nos ajudou a chegar onde chegamos. Ficamos cegos para tudo que que possa parecer simples demais. Não analise apenas com os olhos abertos. Você verá apenas a superfície, o exterior. Feche os olhos, abra o coração, enxerga além. No fundo existem outras qualidades, outras possibilidades que os olhos não podem te mostrar. Sinta mais. Beleza se molda com o tempo e o que permanece é a essência. Você só vai saber o que tem além quando se libertar das suas futilidades, ilusões e de tudo que seja fugaz. Começa a entender que a vida é simples e nem sempre o melhor caminho são os atalhos. Humildade, sempre.
O impulso gera um mal estar profundo no futuro. Pense bem antes de falar algo, ou de tomar alguma atitude.
A vida é um caminho que só anda pra frente.Os caminhos que eu já andei ,diz quem eu já fui.Os caminhos que eu ando hoje, diz o que eu sou agora,julga-me pelos caminhos que eu ando hoje
Vivo uma só vida,amo uma só pessoa.Não acredito em uma nova vida,muito menos em um novo amor .Na segunda vida estou morto e no segundo amor também
A única coisa que eu tenho para oferecer meu inimigo é um lápis e uma borracha,aos meus amigos eu tenho canetas,confiança não é para todos
O cérebro é uma máquina e um livro do lado, é uma máquina que só DEUS controla, é um livro que só DEUS lê
Quando dois impossíveis se contrapõem, Vencer e Desistir, um deles inevitavelmente desiste de ser impossível.
Eu te darei um mar de estrelas se me pedir com coração.
Eu te darei um mar de rosas se me pedires com emoção.
Mas não me peça pra te amar. Pois isso será uma grande ilusão.
BOM DIA MEUS AMIGOS QUERIDOS!!!
Manhã escura e nebulosa
Começa um vento arteiro
A chuva foi tão dengosa
Que não molhou o meu canteiro...
Mas ela pode voltar. Tomara!
mel - ((*_*))
Queria que tudo fosse um filme
Com direito a finais felizes
Cansei de começos
Sem histórias verdadeiras
E de pontos finais sem vírgulas
Nem com todos os erros eu aprendi
O caminho mais difícil
É o que agente sempre quer seguir
Não me critique pelas aparências faça criticas as minhas ações por que aparecia é só um atalho para se realizar articulações !
O céu a terra e o mar vou percorrer pra te encontra o sol a lua e o vento por você guardei um sentimento que pode vir com o tempo se transformar em meu sofrimento corro risco de para no tempo ser jogado contra o vento e ser esquecido no relento vivendo sempre triste por um momento até alguém me fazer sentir um chama de sentimentos que só o tempo vai dizer que é verdadeiro e com o olhar voltado para a escuridão você pode ter em suas mão a chave para meu coração!
Quando gosto,
gosto de mim.
quando amo,
amo a ti,
que não posso ter.
Quando um tanto
nos separa aos poucos,
nunca sei como reter
essa saudade tamanha
que tenho de você.
quando descubro um jeito
de mostrar-te minha dor,
você vem pra perto,
e até me esqueço
o quanto doi esse amor.
Não vou caçar um vagalume se quer...
Vou te fazer sorrir mostrando apenas minha alegria e indicando o céu azul que Deus nos deu.
Amar a tudo e todos é um dever de quem tem sensibilidade e paz no coração
O caís de tanto ver seus navios-amores irem embora se acostumou com a ideia de que qualquer um que chegue logo poderá ir embora, deixando um rastro de espuma que o tempo vai apagar, porque assim como a espuma do mar, tudo um dia se dissolve e acaba, incluindo algumas vezes ate o amor, e a grande pergunta é: meu navio de paz, já tens outros mares pra navegar sem mim?
Quando você achou que eu iria cair de joelhos, eu dei um salto para bem longe, onde os seus olhos não mais podem ver...
Caçando as palavras mais lindas para te falar, as que eu encontro em um silêncio do olhar, no meio do horizonte, na imensidão do amor...
amar vai muito alem de palavras,nao e apenas descrito com gestos. um verdadeiro amor e feito de pequenos sacrificios
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
