Mensagens de Nascimento de um Filho
Vida, como é seu sentimento?
Em cada estrela, um brilho a se espalhar,
Nas suas mãos, os momentos,
E nos corações, o amor a pulsar.
Escrevo sobre a vida, seus altos e baixos,
Sobre as estrelas que iluminam o caminho,
Sobre os sentimentos que buscam o abraço
No silêncio, no sorriso, no destino.
Respeito a vida, o que ela nos ensina,
A cada passo, a cada lágrima que cai,
E no amor, a chama que se ilumina,
Mesmo quando o vento forte desfaz.
Escrevo sobre os sentimentos,
Que nascem e se transformam em poesia,
Sobre a vida e seus sentimentos profundos,
O amor é o farol que guia nossa harmonia.
Momentos que ficam no coração,
Escrevo sobre a vida, sobre a emoção,
Cada verso é uma confissão,
Do que é viver, de nossa missão.
Quando Jesus instaurar seu Reino, um novo cenário se apresentará, trazendo restauração, transformação, salvação e redenção. Por isso, aguardemos com alegria o soar da trombeta convocando sua igreja nos quatro cantos da Terra para este evento tão sublime.
Por causa de nossa finitude, os atos de Deus nem sempre nos são compreensíveis. Existe um limite que não podemos avançar, mas exclamar: "Oh profundidade!". A Ele e somente Ele, deve ser dada toda a glória!
Jesus ainda quer entrar em nossas vidas, não apenas como um governante temporário, mas como o Senhor das nossas vidas!
A ceia do Senhor não é apenas um ritual, é um lembrete constante que fomos comprados por um alto preço. Por isso, ao participarmos da ceia, devemos lembrar com amor e gratidão tão grande graça alcançada por causa de Cristo, nosso Salvador!
A verdade de Deus, não é um conceito abstrato ou uma utopia, é uma pessoa: Jesus Cristo! Todos que crêem Nele, experimentam a verdadeira liberdade física, emocional, intelectual e espiritual!
A verdade de João 1.5 é um lembrete constante que o mal só ainda tem atuação nesse mundo, porque DEUS (A PRÓPRIA LUZ), permite sua manifestação. As trevas já foram derrotadas!
Ser grato sempre é um estilo de vida dos que reconhecem e valorizam o fato de terem sido reconciliados com Deus por meio de Cristo.
Adotar essa postura é demonstrar de forma prática que amamos a Deus sobre toda as coisas!
As fases da Lua nos mostram que Deus criou todas as coisas com um propósito, tudo que existe não é obra do acaso e nem tampouco sem sentido. Tudo Nele, tem importância e beleza!
A prova do amor de Deus pela humanidade é um fato incontestável: Jesus nasceu, cresceu, morreu por nós na cruz, ressuscitou ao terceiro dia e em breve voltará para buscar seu povo.
Receber Jesus Cristo é um ato de filiação por herança, que nos reconecta com o Pai, fazendo-nos desfrutar de sua doce e maravilhosa presença que começa nesta dimensão e continuará por toda a eternidade.
Deus não se impressiona com sacrifícios, um coração quebrantado e contrito é que atrai o ❤️ dele. Por isso, uma oração diária devemos fazer: Perscruta-me, vê se há em mim, algum caminho mau e guia-me pelo o teu caminho eterno.
Todos um dia se prostrarão diante do Criador do Universo. Antes seja por amor e não por obrigação. Nos encontre te amando e te honrando todos os dias Senhor!
O sermão da montanha é dirigido a todos que desejam negar a si mesmos e seguir a Jesus. É um autoexame diário e uma demonstração prática da transformação na forma de sentir, pensar, falar e agir operada pelo Espírito Santo!
Uma dor inexplicável ,um sentimento latente , uma montanha de medos , um lago de tristezas e meu silencio…
Há uma ponte que me separa do gosto de sentir, gostaria de atravessá-la mas não consigo ,embora você a veja ,eu não consigo enxergá-la .Perdi minha visão quando cai ,eu só não sei em qual das minhas quedas parei de ver-vi. Seria como tentar andar na agua , nada consegue me segurar , sempre estou me afundando.
Ainda lembro de como nadar ,só que minhas forças se estão esgotando.
Socorro ! Tem alguém aí ? Grito dentro de mim. Mas ninguém vai me ouvir Por mais que eu queira. O ultimo barco que passou pelas minhas aguas não ouviu minha voz.
Eu me pergunto. Vou sobreviver... viva ?
Um riso pra esquecer
Um gol pra se gritar
O sol já vai nascer
Mil ondas pra pular
Um voo de beija-flor
Flutuando no ar
O tempo me contou
Que tudo vai passar
A vida me deu a chance de enfrentar um câncer, de terminar relações que não me enriqueciam e de começar outras.
Deus quer um relacionamento pessoal conosco, foi por isso que Ele enviou Jesus para restabelecer a comunhão quebrada no Éden.
Só Jesus pode nos reconectar com o Pai.
A oração verdadeira pode até ser desprovida de palavras, mas nunca de um coração crente e sincero para com Deus. Ele continua perscrutando os corações!
Todo cristão tem um grande motivo para ser grato todo o dia: O fato de ter sido incluído na família de Deus. Essa realidade começa aqui e se estenderá por toda a eternidade. Por isso, não deixemos que o tempo esfrie ou tire o reconhecimento da magnitude da obra sacrificial de Cristo. Ele é suficiente e deve ocupar o centro das nossas vidas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo