Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 327745 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

⁠Se você com toda sua Grandeza não conseguir tecer um comentário elogiando algo ou uma pessoa, o silêncio será a melhor opção.

um caminho só é caminho
se alguém passar por ele
senão será sempre
só mais um pedaço de chão.

Inserida por aliinerosa

⁠O livro não é mais "meu pensamento", uma vez que este se tornou um objeto no meio do mundo, algo que pertence aos outros e me escapa.

⁠Você não precisa ser perfeito, apenas ser fiel ao seu coração enquanto melhora um passo de cada vez.

Inserida por Frasesdodia134

⁠Visão
o topo do triângulo, traça um caminho e tenha sabedoria para navegalo.
Essa forma é a sua base.

Poder
Molda o ambiente ao seu redor a sua vontade, a sua velocidade está melhorando só que logo precisará de potência.

Astúcia
Fantasmas, trapaceiros, magos, sem nenhuma honra sem nenhuma responsabilidade.
Não esqueça quem tem, túneis nós olhos, larvas nas veias, sombras no coração.

Sacrifício
A condição nascida do sofrimento.

Gil Rocha

Inserida por gildeon

⁠"Cada pessoa carrega em si uma luz única, um brilho que só ela pode oferecer ao mundo. Não se compare, não se apresse. Sua jornada é especial porque é sua. Dedique-se a crescer, a aprender e a melhorar, mas nunca perca a essência do que te faz especial. O universo é mais bonito com você sendo exatamente quem é, enquanto se torna a sua melhor versão. Confie no processo, porque o que você é já é incrível, e o que você pode se tornar é ainda mais brilhante.

Inserida por Frasesdodia134

⁠Às vezes,
o encanto vem
silenciosamente,
como um vento suave
que não pergunta
se estamos prontos.

Inserida por avidasegundoag

⁠Passarinho na Gaiola

Na prisão dourada que a mão construiu,
Um canto ecoa, mas é canto vazio.
Olhos pequenos, tristes a mirar,
O céu lá fora que não pode tocar.

As asas sonham com o vento a soprar,
Com a dança livre do voo no ar.
Mas as grades frias vêm recordar,
Que o mundo é vasto, mas não pode estar.

Ah, passarinho, por que te prender?
Teu canto é livre, teu dom é viver.
Quem ama escuta, deixa-te voar,
Pois só no infinito é que vais cantar.

Um dia, talvez, a porta se abra,
E tu encontrarás o caminho da alma.
Voarás ao alto, sem medo ou dor,
Levando contigo a mensagem de amor.

Inserida por UbiataMeireles

⁠A vida é como as estações do ano,
Passa o tempo
Um ciclo tem que se encerrar
Para outro começar.

Inserida por nanda_ericca

"Cozinhando amor, uma colher de cada vez."
E o que torna um cozinheiro Melhor.

Inserida por nanda_ericca



"Em um mundo de pedras, apenas os corajosos conseguem cultivar rosas.

Inserida por nanda_ericca

Como fazem homenagem para um grupo de sete pessoas, mas excluem um deles? Sim, isso é sobre o BTS.
RESPECT YOONGI!⁠

Inserida por _anonimata

Amar-se é desarmar-se

⁠Desarme seu coração e abra-se para o infinito, a vida é um convite constante à transformação, enquanto você espera pelo momento perfeito, a vida acontece, respeite a singularidade de cada um, antes de querer mudar o mundo, mude você primeiro, erros são degraus para a evolução, saia da sua bolha e conecte-se com as pessoas , a fé e a ação são as asas que nos elevam, todos enfrentam batalhas, incluindo você, para amar você precisa se desarmar, até quando vai esperar?Milagres acontecem em dias comuns.

Inserida por Affonso10

⁠O final de ano que se aproxima é um período propício para refletir sobre os valores que moldam nossas vidas e nos preparam para o ver os desafios, como oportunidades para aprender e crescer. Desenvolver a capacidade de nos adaptarmos e superar as adversidades, fortalecer nosso caráter e determinação; as reflexões podem nos ajudar a entrar no novo ano com um espírito renovado e preparado para enfrentar o que vier, com coração aberto... 🌟✨

Inserida por Lnevoa123

⁠Diga-me, há algo mais incrível que a existência? estar é um verbo cheio de significado em sua essência, é algo que desafia a utilidade da minha inteligência. Afinal, é isso ou tem algo amais além dessa aparência? Preciso parar e isso refletir com paciência.

O tempo, que coisa mais sem noção, é preciso prioridade, decidir cada ação, pois agorinha ele se vai sem dar explicação, o que fiz eu fiz e é isso, sem piedade nem perdão. Que absurdo, isso tem me causado uma tremenda indignação, mas afinal quem sou eu diante dessa imensidão?

Grite, não adianta ninguém vai ouvir, não acho, tenho certeza que no passado alguém deve ter pensado igual a mim, e não me acho, pois no futuro alguém também vai pensar assim e alguém depois dele até que chegue o fim, é tudo sem sentido, é vaidade, é complicado, mas em fim!

01/12/24

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠" Sou um emaranhado de erros com a eterna esperança de um dia transmutar-me em um acerto! "

Inserida por Franciscrow

⁠⁠"A educação é a ponte entre o conhecimento e a transformação, e cada pilar é um alicerce para construir um futuro mais humano e estratégico."

Inserida por kelypereira

O homem moderno só percebe o tamanho de sua ignorância ao olhar para o passado em um futuro distante.⁠

Inserida por PBMuri

⁠Os filósofos e poetas nos dizem coisas óbvias de um jeito que não havíamos pensado.

Inserida por jesus_brabo

⁠O fracasso não define o fim, mas é um passo para o vencedor que confia em Deus, pois Ele transforma nossas quedas em oportunidades de vitória.

Inserida por Lucileide