Mensagens de Nascimento de um Filho
Camelô é uma raça. É foda.
Vende: Tropa de Elite 1, Tropa de Elite 2, Capitão Nascimento Vs. Predador, Capitão Nascimento e a Pedra Filosofal...
Desde o nascimento, o homem carrega o peso da gravidade em seus ombros. Ele é aparafusado à terra. Mas o homem só tem que afundar embaixo da superfície e ele estará livre.
As pessoas não são nobres desde o nascimento, mas se enobrecem através de suas ações. As pessoas não são medíocres desde o seu nascimento, mas tornam-se assim através de suas ações. Se existem alguma diferença entre as pessoas, então essa diferença está somente nas suas realizações.
Todas as ações na terra, já foram previstas por Deus, nos mínimos detalhes
(do nascimento a morte), exceto o seu Livre Arbítrio (Construções da Alma)
ele quer isso, algo que interesse a ele, não o que já está feito (por ele)
Então é Natal...
nascimento de Jesus.
Que possamos estar com quem
amamos, confraternizando com
esperança e fé,
na mesma vibração.
Que a presença dele envolva o
nosso coração, nos enchendo de amor e paz.
Que neste Natal não esqueçamos do seu verdadeiro significado: a celebração do nascimento do menino Jesus.
Me sinto triste essa semana, é o luto de meu nascimento. Pra quê existir? comemorar? Quero terminar essa existência o mais breve possível, porque já sofri o suficiente para aprender que viver é uma grande mentira.
Não tenho orgulho de berço
nem local de nascimento.
Meu céu é onde converso,
meu chão é onde me sento.
Busco, sim, entendimento
em samba, fuzil ou terço.
Pra mim o tempo não acaba
nem a recusa me ofende.
Palavra puxa palavra...
Um dia, a gente se entende.
Todos os homens são iguais. A diferença entre eles não está no seu nascimento, senão na sua virtude.
Natal é uma forma de comemorarmos não só o nascimento de Cristo, renovar nossa fé e tradições, mas, acima de tudo, é a possibilidade de aproximar as pessoas que amamos e esquecemos, no dia a dia, o quão importantes são para nós.
Não importa o seu signo, a posição da lua, do sol, do seu planeta no momento do seu nascimento.
Este terá de ser um dia com tudo o que você merece.
Não importa o quanto você pode estudar, a sua cor, religião, ou mesmo se você é ateu:
Você terá um grande dia pela frente, se você quiser.
Só tem uma condição para que isso que estou falando dar certo: você não pode estar contra si mesmo.
Nem que seja por ignorância.
Está no ar uma nova manhã...
O sol brilha sobre um mundo novo e você também desperta para brilhar.
O que você tem para fazer? Faça!!!
O dia é hoje!!
O momento de decisão é agora!!
Tô aqui, torcendo por você...
Mais um toque: a responsabilidade é grande!
Quanto mais alto você subir, maior será a sua visibilidade.
Da mesma forma, quanto maior for a responsabilidade, maior será o impacto de suas ações.
Se essas ações ou decisões interferem no destino de muita gente, o cuidado tem de ser redobrado.
Comparativamente, quanto mais avançado for o estudo, mais difícil será o exame.
Portanto, fique atento!
" Acredito que, com o nascimento de uma nova mentalidade, o homem possa transformar o mundo num alojamento de paz."
A vida tem dois caminhos:
- Nascimento e Morte.
O que voce fizer no percurso é que vai destinar a tua sorte!
Fostes escolhida pela Noite; tua morte será teu nascimento. A Noite te chama; preste atenção para escutar Sua doce voz. Teu destino aguarda por ti na Morada da Noite
Do nascimento ao óbito, nossa lucidez sempre será maior que nosso próprio entendimento sobre ela, portanto, não subestime suas inferências e aprenda a escutar a voz que fala dentro você, sem que a razão a subjulgue.
O verdadeiro sentido do Natal não está nos presentes e nem no Papai Noel, mas sim no nascimento de Jesus Cristo, que veio ao mundo para nos libertar do pecado e ser o nosso único Salvador!
Humana Idade
Hoje minha certidão de nascimento avisa: 50 anos.
Sinto meu coração gelado e o sangue não percorre mais meu corpo, as narinas só percebem um cheiro: o do bolor!
Penso sobre o que restou de humanidade, humanitário, humano...serão apenas palavras em um dicionário?
Cadê meu irmão de coração caridoso, de sangue pulsante e crédulo na humanidade para me resgatar?
Quantas Madalenas estarão espalhadas entre nós?
Quantas pedras atiramos?
Palavras que abrem chagas com o desprezo e o desdém.
Como toda frieza arrogante,
nem ao menos percebemos
que há muito tempo
já estamos sós!
Eis que aqui estou de coração frio (cheirando à mofo),
sentindo apenas o que restou aos homens: a solidão!
A morte não é o contrário da vida. A vida não tem oposto. O oposto da morte é o nascimento. A vida é eterna.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo