Mensagens de Nascimento de um Filho
Um dia em sua vida, você irá se lembrar de alguém que correu para os teus braços e te beijou com todo o sentimento...
... mesmo que; os ponteiros do relógio já tenham dançado pôr muitos anos no ritmo do tempo!
Ensinar de certa forma é um pouco de dar de si sem olhar a quem. Todo aluno carrega um pouco do seu professor como todo professor carrega um pouco do seu aluno. Engana-se quem acha que esse processo é independente.
Na escuridão é só fazer um sinal que eu te acho, pois o calor do nosso amor e que vai guiar meus passos.
Um relacionamento muitas vezes não termina por falta de amor, mas por outras coisas que nos fazem esquecer do amor que existia ali.
Dogartzi, minha Vida.
Talvez um dia, compreendas, que o que sinto por ti, transcende o entendimento.
Olharás para o nada e me verás em tudo.
Porque o amor, em sua infinita magnitude, sempre prevalece.
Em 21/03/2022
Na história da vida, chegou a hora de colocar um ponto final.
Já não há palavras a serem escritas, não me restou imaginação para adicionar mais páginas na trama.
Foi uma boa história. Com altos e baixos, muitas vírgulas e alguns continua no próximo capítulo.
Mas como toda boa história, ninguém gosta de muito drama e enrolação, acaba ficando chato e deixa de ser atrativa.
Todos os personagens que fizeram parte do enredo, foram muito importante, e ocuparam o papel principal, cada um ao seu tempo.
Sei que é difícil quando a gente gosta de um livro, e de repente percebe que a história acabou, sempre ficamos esperando que saiam novas edições.
triste ver q um blog, página ou sei lá como vc ou eles querem ser chamados ak. Uma pessoa como eu, faz uma pesquisa no Google "tá dificil" ajuda. E aparece um monte de postagens irelevante desta página sem nenhuma ajuda, incentivo e nem o minimo para alguém q está procurando algo sério e realmente precisando de ajuda " Já q a pesquisa era ajuda"
A paz emana de cada um de nós...
Para o nosso bem e para o bem de todos, escolhamos sempre a paz!🕊
🌹
Parabéns, minha FILHINHA Adorada…
Parabéns, minha FILHINHA Adorada;
Por mais um aninho, em nós festejares;
Por mais um aninho, entre nós estares;
Parabéns, pois, FILHINHA muito Amada!
Parabéns, pelo tempo que passou;
Deixando-te cá connosco ficares;
Pra mais um, neste viver festejares;
Tal mais um, que a viveres, te deixou.
Por isso minha querida FILHINHA;
Aproveita cá bem todo o viver;
Que o tempo, entre nós, pois, te deixe andar…
Pra lá dos cem, por cá nesta vidinha;
Pra lá dos cem, com tão Bonito SER;
Que O CRIADOR, a TI; resolveu dar.
Parabéns, pois, minha MEDICAZINHA;
Parabéns, pois, bonita MULHERZINHA;
Parabéns, pois, minha rica FILHINHA.
Teu pai, da Terra- 2022-Mar-21
O que define a maturidade de um ser não é o número de anos que ele tem, sim a sua maneira de se comportar, suas atitudes inconsequentes, a falta do senso de responsabilidade, seu alto teor de vitimização, por fim a não visualização da mudança constante, pra melhor.
"Cara por que sempre tem de ser cemitérios e criptas com você? Não podemos ir a um lugar que não seja cheio de cadáveres?"
"Você acha que sabe de alguma coisa, mas um pedaço de uma coisa é o mesmo que nada. Nenhuma das duas coisas leva você a algum lugar."
O estudo da Bíblia poupa o cristão da oração por uma resposta já revelada e a espera de um propósito já determinado.
A Arte de ser criativo
Um papel na mão,
até pode ser outra opção.
Deixando ouvir a voz do coração,
Imagens vem é vão.
Sentimentos e histórias,
agora aflora,
em sintonia com a emoção.
Calar, chorar, sorrir viver assim.
neste instante se faz grande,
ser quem ser, o que é,
não existe regra, nesta criação,
o que vale mesmo,
e ter imaginação.
– (...) Lembra-se da primeira pergunta que lhe fiz?
– O que é um louco?
– Exatamente. Desta vez vou lhe responder sem fábulas: a loucura é a incapacidade de comunicar suas ideias. Como se você estivesse num país estrangeiro, vendo tudo, entendendo o que se passa à sua volta, mas incapaz de se explicar e de ser ajudada, porque não entende a língua que falam ali.
– Todos nós já sentimos isso.
– Todos nós, de um jeito ou de outro, somos loucos.
Se me faz revelar.
Um rosto rosado,
Um olhar acanhado,
A meigice, em expressão.
O coração acelerado,
Embriaga-se de desejo,
Mais não tem coragem para gritar.
O meu pensamento, vai se
Perdendo no tempo,
Imaginando onde EU, VOCÊ, poderia estar...
"Nesse dia reservado a homenagear os poetas, relembro um dos poetas, que sua arte deixou uma grande contribuição para nossa civilização. Falo do Hesíodo, e seu livro ORIGEM DOS DEUSES, que é um dos textos clássicos que inauguraram a narrativa da civilização ocidental. O mundo precisa de mais POETAS e menos SOLDADOS".
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
