Mensagens de Nascimento de um Filho
Conhece-se um pouco do homem pela cultura que o carrega, se entender isto, sem o nó dos dogmas e seus preconceitos, o amará de alma prá alma, conferindo a beleza que o carrega em vida.
Radiante fui feliz.
Sempre estive por um triz.
Eu não quero olhar você.
Não vou viver só por viver.
Julgar e apontar o verbo.
Lúdico, inconstante.
Viagei o mundo em uma roda gigante.
Também fui pro espaço.
Meia lua de compasso.
Poeira de estrela, asfalto, concreto e aço.
Coração atropelado, embriagado tem.
Tenho passaporte, mas não sou ninguém.
Tive mil motivos pra embarcar no trem.
A vida continua e a gente também.
A gente continua nessa estrada.
Eu tenho vontade de sumir, ir para um lugar bem longe, com um céu cheio de estrelas quem sabe assim eu lembro do brilho que carrego em minha alma.
Ou talvez ver um pôr do sol na beira da praia, talvez eu me lembre que minha intensidade é quente como os raios de sol e tão profunda quanto o oceano.
Mas não importa o lugar que eu vou, pois, os meus sentimentos vão me perseguir, eu tenho um paraíso dentro de mim, mas também tenho um inferno dentro da minha cabeça e de vez enquanto meus demônios vão visitar o meu paraíso e deixar rastros de escuridão dentro dele e quanto eu penso que está tudo perdido no meio de toda escuridão nasce uma flor e seu brilho expulsa toda a escuridão e matam os demônios.
Quero contigo dançar em um dia chuvoso,te amar a luz da lua com as estrelas invejando a nossa troca de energia
continuar amando a luz dos dias e dias.
Sentir raiva da nossa primeira briga
e a intensidade dela se resolvendo na cama, meus dedos escorregam em suas costas te arranhando de ponta a ponta.
somos tipo um casal de metrô, não temos vergonha, nem medo... e sim transbordando desejos.
Quero contar mais que 365 dias na sua companhia
E com total certeza ter uma família.
mesmo que seja só eu, você, os gatos e umas plantinhas...
Ela limitou-se a ficar calada. Fiquei confuso precisei do meu
Lápis e um papel para descrever sobre o que me faz rir, e o que me faz chorar.
Agora Resolvi achar um jeito de entender seus gestos.
É igual mergulhar no mar.
Tem sua beleza e também seus perigos, mas amo estar lá.
Um segundo se torna um minuto e um minuto se torna um segundo.
Tive medo de me declarar, mas, não quero mais ter medo.
Os sentimentos.
“Cristão, só há duas realidades possíveis a ti nas noites de culto se não há um motivo justo que te impeça de estar na casa de Deus: Ou as lâmpadas da tua casa estarão apagadas e a luz do teu coração acesa, ou as lâmpadas da tua casa estarão acesas e a luz do teu coração apagada.”
Deus é um Deus que traz a existência tudo aquilo que não existe aos olhos dos homens; por que em seu coração Ele já tinha criado e feito tudo desde o início da sua existência. Para manifestar no momento exato como hoje se vê...
Ricardo Baeta.
Profissional que não se permite a
viver o momento e a transformar o
futuro por conta de um sentimento,
seja ele qual for, justifica a derrogação pela vida.
A Rosa
Um dia contei as orquídeas que havia uma flor mais bela do que todas as outras. Elas duvidaram e assim me disseram “Se esta flor mais bela existe, então nos mostre. Prove que ela é a mais bela”.
Então apresentei você as orquídeas, apresentei a minha Rosa. Assim as orquídeas responderam “Suas pétalas são tão delicadas e frágeis, mas tão macias como a mais suave seda. Seu perfume é sutil, mas possui um aroma tão contagiante que desperta os mais profundos anseios da alma. Sim, tua Rosa é a mais bela.”
E as orquídeas me perguntaram “Com uma flor tão bela, como a protege?”, respondi que não a protegia, a Rosa usa seus espinhos para se proteger, e novamente me indagaram “Mas não se machuca ao tocá-la?”, e respondi “Ama a tua flor, a tua Rosa. Mostra que ela é a única entre todas as outras. Da a ela o teu coração, mesmo que os espinhos te machuquem. Da a ela todo calor da sua alma. E se a Rosa não retribuir, dá a ela mesmo assim, de livre vontade, porque o teu livre arbítrio escolheu a Rosa sem pedir nada em troca.”
Um sábio nunca compete, se em alguma exceção acabar competindo, ainda que vença, não ficará feliz.
Utilidade Inútil
Há um ciclo todos os dias, acordar, fazer algo de útil (trabalhar)e dormir.
A utilidade da sentido às coisas, mas ela pode te por diante de um abismo quando há a busca incessante para mostrar seu valor.
Esquecemos de nós para agradar um ego que se constrói externamente.
Vejo as vezes algumas pessoas tentando se mostrar úteis e de tanto levarem isso para suas vidas, esquecem de sua própria existência.
O mundo cobra cada vez mais UTILIDADE, principalmente no trabalho e lá vai a manada se apoiando em ombros invisíveis, seguindo mostrando seu valor. No final do dia chegam em casa e adormecem.
E com a inutilidade você se vê só. A única pessoa que esteve consigo mesmo foi sua presença e ao longo da vida tentando se mostrar útil houve o autoesquecimento.
E agora?
Acho que precisamos investir um pouco em nossa futura inutilidade para ela se tornar útil e não morrermos sem existir .
Você não é perfeito todos nós cometemos erros isso é uma coisa normal ninguém é perfeito cada um tem uma personalidade.
Em um mundo de informações inúteis, a seletividade é atributo imprescindível para quem quer alcançar o discernimento.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo