Mensagens de Nascimento de um Filho
Eu invejo a porra do computador somente
por ele ter um botão de DELETE. Enquanto
nós, meros humanos, temos que carregar o
imenso fardo de nossos erros, pecados e
malditos momentos passados.
“O meu maior medo é um dia ver minha reflexão no espelho e não me reconhecer.”
-Michael Hayssus, O Diário Das Minhas Mágoas
Nem sempre chegamos onde nos tornamos Rei,
Mas um Dom bem importante é ser grato por tudo,
Sem pesos no coração, o Mundo nunca te faz mudo.
Agora sim eu to tranquilo,
Agora esqueci do Mundo...
Pode falar o que quiser,
Da mente sã de um vagabundo.
Tenho comigo que todos temos um universo particular, onde as opiniões divergem, ações se criam, reações se mostram, onde lembranças são cuidadosamente embaladas, onde a tristeza fica compacta pra dar lugar ao amor. Amor, a base para o perdão, pra empatia, o recomeço, a paz. É aquele que transcende, impulsiona, salva qualquer universo mesmo com suas particularidades.
Sendo assim, antes de tudo, transborde amor.
"Jesus criou um nova forma de relacionar que era totalmente livre de dogmas e rituais.
E o homem esperto e sedento pelo poder de controle, pegou uma parte dos ensinamentos de Jesus e colocou numa "caixa" que hoje chamamos de teologia.
A teologia é a imaginação humana acerca de Deus.
E amor é a revelação de Deus na humanidade."
Ismael Gouvêa
Transformar gostos pessoais em leis é a síntese de um universo jurídico que enlouqueceu com o vício do poder. Esse é o destino de qualquer lei e autoridade: decisões judiciais que mais parecem ataques psicóticos incuráveis. O poder engolirá o poder.
Um homem verdadeiramente bom não busca justificativas para seus desejos e prazeres sobre o sofrimento de um Animal inocente ... ele procura ter desejos e prazeres com aquilo que é justo a todos ! #GoVegan
Quando o amor e a compaixão de um homem vencem sua compulsão para o Egoísmo com os indefesos animais ... ai sim, este homem estará pronto para ser livre e Feliz neste tempo !
O maior erro financeiro que cometi foi não pensar grande o suficiente. Pense em mais de um milhão. Não falta dinheiro nesse mundo, falta gente pensando grande o suficiente.
Uma mão lava a outra, cada um tem oque merece.
Eu sei amar, cuidar, respeitar, jogue com amor, porque o mundo gira e quando chegar a minha vez, eu sei humilhar quem me humilhou, desprezar quem me desmoronou e derrubar a autoestima de quem derrubou a minha. E nem vou ligar para a sua opinião sobre mim, porque, eu estarei na melhor versão de mim mesma(o). A vida te dá aquilo que você merece.
Não sei ao certo o que faz de um livro um "clássico", para começar, mas acho que ele deve ter pelo menos cinquenta anos e alguma pessoa ou animal terá que morrer no final.
SER UM ACADÊMICO É SER COMPROMETIDO COM A LÍNGUA PORTUGUESA, COM A CULTURA NACIONAL E REGIONAL.
Um acadêmico precisa produzir cultura, seja na escrita, seja na arte, ou em alguma vertente da cultura.
Ser Acadêmico de uma Academia de Letras é ser imortal, e seus feitos são eternos na terra.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Encoraje positivamente!
Aprenda a ser um agente do encorajamento e da alegria. Se encontrar próximo à você, pessoas cabisbaixas e desanimadas, seja o diferencial na vida dela.
Não seja uma daquelas pessoas que só reclamam e se emendam em discursos dramáticos, absolutamente não!
Busque sempre ser um levantador e ajudador, isso fará bem à si mesmo e à quem está recebendo o incentivo.
Tenha coragem de elogiar, de amar, de confiar sem medo de ser rejeitado, ou parecer sonhador.
Sua palavra tem muito valor na vida de alguém, não guarde-a para si mesmo.
Você sabe o que acontece com um angelus que quebra uma das quatro regras básicas? Punição máxima! Assistir ao filme Cidade dos anjos com Nicolas Cage por toda a eternidade.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo