Mensagens de Nascimento de um Filho
O dia q se vai assim também como a Noite n voltam jamais,pois AMANHÃ SERÁ um novo dia é preciso valorizar cada momento.
E vi um mulher um vez, ela estava tranjado um belo vestido e usando uma venda enquanto empunhava uma espada e segurava um objeto que os adultos colocavam dinheiro. Me disseram que ela usava uma venda porque ela não escolhia lados e segurava a espada para mostrar seu poder, mas pra mim mesmo acho que ela só usava mesmo a venda porque queria uma desculpa boa pra caso a espada machucasse alguém e aquele objeto curioso é pra caso alguém pergunta-se o porque dela não o ajudar ?. Assim ela poderia dizer que estava com ambas as mãos ocupadas.
“Foi apenas um ponto”
Foi apenas um ponto no escuro.
Mais foi…
Foi um ponto que brilhava…
Foi um ponto no infinito.
Mais foi…
… Sim!
Foi um ponto bem distante…
Porém!
Foi um ponto bem visível.
Foi algo sublime.
Mais foi…
… Sim!
Foi tudo muito lindo…
… foi tudo muito nobre.
Foi um ponto…
… do qual eu precisava.
E como foi!
Foi um ponto onde eu parei.
Foi um ponto secreto.
Foi um ponto de luz.
Foi um ponto sem sombra.
Foi um ponto sem obstáculos.
Foi um ponto com respostas.
Foi Sim!
Foi um ponto do qual…
… eu sempre sonhava.
Foi apenas um ponto no escuro.
Mais foi…
Foi apenas um sorriso do amor.
Mais foi…
Foi o teu sorriso amor.
Admilson
27/06/2018
Quando olho para os seus olhos, em meus lábios brota um grande sorriso
e minha voz desaparece, as palavras saem correndo, criam pernas...
Eu quero dizer tudo, enquanto na verdade não digo nada
Eu fico parada, estática, mergulhada em seu olhar e com o coração flutuando...
Me chame de ilusão, sou uma tela sem rosto, um momento sem expectativa, uma cor desbotada que o sol queimou e a lua, fica alheia porque o poeta sem inspiração, já não faz mais sentido para ela.
by/erotildes vittoria
"A Generosidade é uma das marcas mais claras de um coração que foi realmente remido por CRISTO"
Pr Paulo Berberth
Moramos em um país em que a maioria da população não sabe o que é foro privilegiado, executivo, legislativo ou judiciário, quiça o que são privilégios ou penduricalhos, para realizar mudanças precisamos de votos, seja eles dos ricos ou dos menos abastados, para conseguir votos precisamos nos comunicar, comunicar com ignorantes ou letrados, se você leu esse texto é sinal que o objetivo não foi alcançado, mas apenas que o caminho começou a ser trilhado, sigamos em frente e lutemos por um país admirado, onde o dinheiro do pagador de impostos seja respeitado, as liberdades sejam garantidas e que a velha política seja coisa do passado!
Toda essa dor que está dentro do meu peito um dia vai passar. Chegará uma hora em que tentarei ligar para você, mas não saberei mais o seu número. Poderá ser que eu tente lembrar do seu nome, mas não recordarei. Ficarei feliz pois saberei que não sofro mais por alguém que não vale a pena.
Já deu o que tinha que dar. Chega um dia em que cansamos de ser machucado, maltratado, deixado de lado. A gente cansa de amar por dois, de se doar e o outro não se importar com tudo o que oferecemos. É exaustivo ficar onde não tem mais espaço, onde não nos cabe mais. Já deu o que tinha que dar.
Amigos viram namorados.
Inimigos se tornam amados.
Feliz eu era.
Mas em um mundo de guerra.
O amor é presente.
Pois Deus juntou a gente!
PAPOS
Numa conversa animada sobre a natureza
Cada qual queria ser um bicho
Alguns violentos
Outros bem dóceis
Eu?
Eu só queria ser uma nuvem
Me deixar levar pelo vento
Ora ser tempestade
Em outro chuva bem fina
Ter a forma que eu quiser.
Elis Barroso
A saudade é um perfume de antigamente,
parece que exala do coração, sem piedade,
aos poucos vai fustigando a nossa mente
como um tsunami que a tudo invade...
ENCAIXE
O encaixe perfeito do seu corpo
Deixaram marcas
Um vazio
Ás vezes sinto
Ás vezes minto
Em outras sou a própria saudade.
Segredo
"Há um segredo que escondo,
Guardado dentro do coração
Existe alguém que não revelo a ninguém.
Segredo que é só meu...
Não tenho como contar que por esse
alguém sou obcecada.
Que por esse alguém faria loucuras,
Abandonaria tudo pra correr atrás,
se soubesse que o teria.
Respiro a saudade de alguém,
que só tenho em meus sonhos, e
em meus pensamentos posso tocá-lo.
Esse segredo é inviolável,
Algo inconfessável,
Um sentimento indescritível
sobre alguém irrevelável,
que habita secretamente dentro
de meu coração."
(Roseane Rodrigues)
Tem vários caminhos pra seguir, mas pode ter certeza que só um é o caminho certo, aquele que meu coração escolher será meu futuro, bom ou ruim...
Quando vou dormir, tento não pensar em ti
Mas quando a noite ocupa tudo ao meu redor
Um turbilhão de pensamentos são libertos
Fazendo-me lembrar que a obscuridade
É apenas mais um empecilho que crio
Para poder procurar você quando estou perdido
Nessa linda escuridão que tenho vivido
Às vezes... temos o hábito de dizer: Minha vida é um livro. Que bom seria se pudéssemos abrir esse livro e somente voltar nas melhores partes...!
A vida é como um jardim poderemos colher flores,matos ou espinhos,depende do caminho que escolhermos.
Uma das maiores sensações de liberdade que um ser humano pode experimentar, é liberta-se e esquecer de todas palavras que foram usadas para lhe machucar no passado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo