Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 331362 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Cobrar o que não se tem gratuitamente, é como alimentar um leão com frutas.
O tempo passa, você cansa, a cobrança some e o leão te consome

Inserida por gaara_araujjo

As palavras podem ser más compreendidas se você não citá-las de um modo compreensível

Inserida por gaara_araujjo

Em um universo paralelo onde qualquer sonho possa existir, não haverá ódio simultâneo que o amor não possa destruir

Inserida por gaara_araujjo

Vivemos em um tempo no qual alguém canta "Eu sou casa", porém vive dando estadia pra todo tipo de atração mundana e anti-biblica.

Inserida por Filipe_Santos

Amar é ser amada
Vive e ser vevida😍
Carinho é ser carinhosa
Un coração é amada
Sempre ter um coração imenso com brilho s das estrelas mas belas e lindas
Que sempre torna especial

Inserida por kelson_romulus_cabral

Oquer e um casamento? Nada mas que duas pessoas tentando fazer isso da certo que a vida de certo ... Mas e uma grande burrice alguém achar que vai ser feliz ao se casar pois o casamento e uma grande merda . Uma coisa que em cada 100, 10%da certo .. Sou uma grande desiludida da união.

Inserida por marly_araujo

Uma história de amor

Há alguns anos atrás foi nos entregue um livro com páginas em branco, onde partindo daquele dia começaríam a escrever nossa história.
Nossa vida juntos não foi fácil, mas também não foi difícil.
Muitas experiências, muitas descobertas, muitas aprendizagens tivemos ao longo do nosso caminho.
Vivemos maravilhosos momentos, mas muitas tristezas também. Muitas lágrimas desceram por nossas faces, muitas rugas brotaram em nossas testas, muitas noites em claro cheio de preocupações, mas vivenciamos muitas alegrias também meu amor.
Tudo foi junto e não poderia ser diferente, pois nós nos amamos e aceitamos diante de um altar o comprometimento de nos respeitar, proteger e cuidar um do outro para todo o sempre e assim tem sido e continuará sendo.
Nosso livro ainda tem páginas em branco e ainda há muito o que escrever nele, pois a nossa meta é escrever uma bíblia.
Eu te amo e não imagino um único momento da minha vida sem que vc esteja presente. Obrigado por tudo. Obrigado por ser meu amor.

Inserida por RoseMary

''Nós temos que aproveitar o que nós temos, porque se não um dia você perde tudo que ama ou amou''

Inserida por caio_veloso

Viciados se tornam ansiosos, dirigem um foco estranho a eventos obscuros que não são visíveis para os outros. Eles são egoístas, tão fechados em seus ciclos que não têm muito tempo para notar o que os outros sentem ou pensam.

Inserida por Netto86

Um viciado em Bummer acaba ficando ofendido de maneira extraordinariamente rápida, como se estivesse ansioso para entrar em uma briga.

Inserida por Netto86

Um bom sermão não é aquele que só se encontra nos lábios de quem prega, mas nos ouvidos e coração de quem está ouvindo o Sermão, pois se os lábios não transmitir bem os ouvidos não vai escutar bem e o coração não irá sentir nada.

Inserida por Filipe_Santos

Mesmo se houver algum recanto onde nem todo mundo é um imbecil o tempo todo, esse oásis parece encurralado, porque os imbecis estão à espreita do lado de fora.

Inserida por Netto86

Custo deixar-me
crer que comigo
quer se envolver,
e elegi nunca dar
um passo em falso
no céu de azeviche,

Saí pelas órbitas
no terno vício
de buscar estrelas,
Por ser romântica,
um tanto ávida,
e feita de mística:

Por autoproteção
convencionei não
mergulhar sem saber
das profundezas
e não me agarrar
nos doidos cometas,

Assumo que furtei
dos gentis poetas
flores de azahar,
para ter o talento
e no amor o alento
de por ti não parar;

Não quero ser
a missão adiada,
nasci para ser
a urgência feita
de Lua Cheia
de virar a cabeça.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Um bom guerreiro sabe quando recuar.
Um bom médico sabe quando parar.
Um bom padre sabe a hora de perdoar.
Mas o traficante não, esse não sabe a hora de parar, eles querem mais, sempre mais! E adivinha quem sou eu ?
Sim, mas não com orgulho.
Apenas por obrigação... Pela opção de viver uma vida que não tenho, com a mulher que não tenho, com o amor.
Somos diferentes, fora do padrão e incrível.
Indisponível.
Receio ter que abandonar o meu posto de lutador, sonhador.
Preciso encarar, nunca serei seu chão.
Sempre serei boas lembranças.
Bons tempos.
Deixamos
Para
Trás.

Inserida por elivelton_castilho

Amar só é bom quando é recíproco.
Quando só um ama, dói
Quando só um quer, nada tem
Quando um dorme bem
O outro passa a noite acordado
Quando um já tem outro alguém
Só me resta aceitar.

Inserida por JaqlineGoes

Empenhado na luta para assimilar todas as dificuldades como um homem maduro (apesar de sentir demais algumas perdas) passei - após algumas leituras - a absorver certas situações na minha vida com o conformismo escorado na filosofia simplicista e acaciana de que nascemos e, um dia, sem exceção, teremos que morrer. Posto assim tomei mais gosto para viver e encontrei mais leveza no que me cerca. 🍃💚

Inserida por AlessandroLoBianco

Aquele que um dia prometeu algo à alguém, JAMAIS deve descumprir da sua promessa

Inserida por pedro_colque

E vamos descobrindo que tudo que acontece em nossas vidas tem um propósito afinal. Talvez não percebamos no exato momento que ocorre, aquilo que não queiremos, mas quando tudo passa, realmente vemos que foi bom ter acontecido. A maturidade traz consigo um preço, pagamos para aprender e pagamos caro, as experiências umas boas outras nem tanto, elas vão nos moldando a ser maduros. Aquele que fomos já não existe mais, sou mais experiente que ontem e menos que amanhã.
Alguns passam e outros ficam em nossas vidas, lógico que os que passam são muito mais do que os que ficam, mas aqueles que ficam, são exatamente quem tem para ficar.
Seja como for, tudo que acontece serve para nos levar a sermos melhores, não para os outros, mas para nós mesmos e está bem consigo significa está bem com todos.
Suas experiências te fazem forte.

Inserida por AndersonFerreiracn

Mistério Vulnerável -

Trago uma vaga saudade
Um queixume abandonado
Um mistério vulnerável
Uma pequena ondulação,
cheia de vento e de maré,
que me invade o corpo
que me acorrenta a Alma!

Trago o luar na minha mão
Trago o Sol e trago a chuva
Todos os sonhos do mundo
Todas as esperanças perdidas
Uma vida transformada em morte
Uma morte que se faz vida
num silêncio absurdo e impreciso!

Trago tanta coisa em mim
que não sei bem o que sou
nem o que faço neste mundo!

Inserida por Eliot

⁠"Precisamos de intuição. Somente ela é capaz de nos dar velocidade para ler um cenário com tão pouca informação.⁣
⁣Confiar na intuição é arriscar-se a conhecer o que existe do outro lado do desconhecido."

Inserida por nelsonwilians

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp