Mensagens de Nascimento de um Filho
O luto é um umbigo.
Tudo que existe, existe dentro de nós.
Pois quando nomeamos, deciframos, identificamos, absorvemos o mundo.
E quando o mundo se parte, nós partimos também. Pois o desencaixe é sempre sem nome.
E quando alguém parte, nos parte, e assim parimos. Parimos uma dor que não se identifica, que não possui código a ser transcrito, é apenas dor.
E nossa tentativa de manter vivo esta parte que se foi, é um cordão que se rompe, e aquele furinho é o luto, o registro do amor.
A necessidade é um fator (devido) as estórias do metro(-)quadrado, um valor matemático solado pela suposta escassez.
Versos de um poeta
Não!
Não sei que serei
Uma fonte de inspiração
Para meus leitores
Futuramente.
E nem sei...
Que escreverei futuramente
Então viverei lentamente
O meu presente.
Com amor Tao imenso.
com meus versos
E com minhas poesias.
Aproveitarei!
A cada segundo
de meu tempo
na literatura brasileira.
Escreverei versos
Escreverei poesias
Com amor tão imenso
De um poeta brasileiro.
Poeta: Sergio Macedo
Um guerreiro não está em guerras, reconhece suas (fraquezas) sublimando sua força para encontrar una vida.
Claudeth Camões
Se em suas mãos
Há uma garrafa
E um copo de cerveja
Vem ser, me veja
Que eu quero lhe amar
Se em suas mãos
Há uma garrafa
E um copo de cachaça
Graça acha
Se eu quero lhe amar
Se em suas mãos
Há uma garrafa
E um copo de uísque
Me Leminski
Eu quero lhe amar
Se em suas mãos
Restou o vazio
O coração frio
O escuro calado
Que nem o silêncio fala
É nessa hora, que eu vou
Lhe amar.
Gabriela Oliveira
insta: @sejaamodaantiga
"Não esqueça que você vai morrer um dia, mas, antes disso tente fazer no seu trabalho o que você sempre acreditou e que sempre amou fazer e espere o resultado..."
Você não foi um acidente e sim um planejamento perfeito, decorou a nossa vida com a mais linda forma de se sentir bem sendo pais.
Que encontro magnífico, esperei tanto a sua chegada
foi mais que um encontro, foi mais que um presente, me lancei dentro de um mundo que nunca mais quero sair o de ser pai.
A ansiedade é um bicho traiçoeiro, que vem de mansinho , mina sua razão e quando você se dá conta , já fez o que não devia.
Aprendi a bater porque um dia apanhei, mas coloquei as luvas desta vez não para bater mas para me defender.
Fui a praia um dia de feriado e achei que te vi, mas eu estava sem meus óculos de grau, claro, né? Sem enxergar direito, quase eu acenava, mas não o fiz, pois imaginei "e se for um estranho? Vai pensar que estou flertando". Se era você, não falei, porque não enxergo sem óculos a certa distância. Eu queria muito que fosse, porque eu ficava na expectativa de te ver. Fiquei mais feliz com o fato de achar que tinha lhe visto, o dia ficou até mais divertido, mesmo que não fosse você.
Muitos dizem que de nada adianta continuar, pois a luta contra os poderosos e opressores de um sistema capitalista que não pensa no próximo não vai dar em nada. Aí eu digo que não dará em nada se eu pensar como um derrotado antes mesmo de lutar.
Eu posso ser apenas mais um a tentar, porém, serei menos um a desistir.
Lenilson Xavier
Onde uma pitada de luz resulta em um brilho intenso;
Tal escuridão se torna clara como o dia,
A prova de que o nada se torna tudo por consequência do pouco;
Tal que muda o mundo ao seu redor e nem percebe,
Tal que começa com palavras e termina com beijos,
Tal que desperta a primeira faísca de uma grande fogueira de sentimentos,
Esta que se acende em meio à grande nevasca, com facilidade inigualável.
A loucura é só um pensamento,
se reconhece como tal aquele que acredita fielmente em tuas ideias. Acreditar em algo "impossível", é um ato louco, transforma mundos e abre mentes.
Todo gênio é louco, e todo louco imagina-se gênio.
A vírgula
Não é o ponto
E o ponto
Não é a vírgula
Cada um
Com a sua função
Mas mesmo assim
Conseguem trabalhar juntos
Como ponto e vírgula
Gabriela Oliveira
insta: @sejaamodaantiga
... É seu aniversário este dia inteiro.
Traga a você muita amorosidade.
Deste que está enviando um beijo.
Almejando-te muitas felicidades...
... sivi...
Cheguei até a achar que era feia, mas bastou soltar o cabelo e passar um batom, que senti que sou linda demais para alguém como você.
Cuide, respeite e valorize
seus amigos.
Quem tem um amigo
tem um tesouro valioso
uma riqueza inesgotável.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
