Mensagens de Nascimento de um Filho
Ainda assim minha vida não deve parar mesmo que por um instante lembre que não consigo esquecer-te.
Suas palavras doces não combinam com suas duras atitudes, e como me faz mal. Porque nós mulheres acreditamos e damos tantas chances? Pura ingenuidade feminina, mesmo as mais duronas quando apaixonadas ficam cegas. Mas aceite um conselho.. Assim como és enganada, engane.. Talvez é isso..eles gostam de saber que estão no poder, que fazem coisas erradas, nos magoam, enquanto ficamos tentando fazer sempre o que é certo e chorando em casa só. Agora VIVA mesmo apaixonada..o que eu quero dizer em viver? Não se prive de conhecer novas pessoas, de sair com seus amigos, de trabalhar, de sorrir, de fazer brincadeiras mesmo que estas sejam maliciosas.. Talvez assim logo ele desista de você..você fique solteira pois eles preferem aquelas deprimidas, donas de casa, sem sal... e é isso que você quer ser? sinônimo de Infelicidade? VIVAAAA! Porque hoje é uma dadiva e o amanhã só a Deus pertence...
E sozinha nunca estarás..
Você e eu devemos fazer um pacto
Devemos trazer de
volta a salvação
Onde existir amor
Eu estarei lá
Eu esticarei minha mão pra você
Eu terei fé em tudo que você fizer
Apenas chame meu nome
E eu estarei lá
E oh, estarei lá pra te
confortar
Construir meu mundo de sonhos em sua volta
Estou tão feliz por ter te encontrado
Estarei lá com um amor que é
forte
Serei sua força, continuarei
firme
Deixe-me encher seu coração com alegria e risos
União é tudo que estou buscando
Apenas chame meu nome
Eu eu estarei lá
Eu estarei lá pra protegê-lo
Com um amor verdadeiro eu irei respeitá-lo
Apenas chame meu nome
E eu estarei lá
Eu estarei lá pra te confortar
Construir meu mundo de sonhos em sua volta
Estou tão feliz de ter te encontrado
Estarei lá com um amor tão forte
Serei sua força, você continuará firme
Se algum dia você encontrar um novo alguém
Sei que ela será boa pra
você
Porque se ela não for
Então eu estarei lá
Eu estarei lá
Eu estarei lá
Apenas chame meu nome
E eu estarei lá
"Uma vez que o homem tenha razão para ser feliz, ou quando tenha encontrado um sentido para a sua existência ou quando estabelece uma relação afetiva com o outro, isso o torna feliz. A felicidade é uma consequência, a felicidade acontece, e deve-se deixar que ela ocorra. O que ocorre quando o homem luta diretamente pela felicidade? (…) Quanto mais o indivíduo se volta para a felicidade, ou quanto mais se envolve numa busca direta pela felicidade, é quando precisamente ele perde de vista a razão para ser feliz, e, consequentemente, a felicidade desaparecerá, já que para ele não há mais outra razão senão a de ser feliz. Não se sente mais motivado a ser feliz. Não mais preocupa-se com a busca do sentido de vida, ou a busca do outro; vê a felicidade como um objetivo imediato a ser alcançado. (…) O prazer é uma consequência natural, não o objetivo básico das motivações humanas, é uma consequência natural de um encontro com o sentido, a consequência natural de um encontro com um outro ser humano"
Mundo
Só nós podemos salvar o mundo
Só nós podemos salvar o mundo
Só nós podemos escrever um novo recomeço dar esperança a nós mesmos, somos capazes, fomos capazes outrora quando com nossas invenções nos demos a possibilidade adaptando, criando habilidades para viver neste mundo.
Só nós podemos salvar o mundo
Linear novas trilhas, reconstruir sonhos, resgatar os que foram tragados pelo mar revolto da desesperança, a recompensa virá como herança, a herança de um novo mundo, uma nova vida, plantaremos juntos a semente de um novo amanhecer.
Só nós podemos salvar o mundo
Um simples gesto pode nos livrar da extinção, um simples gesto pode nos guiar para novos horizontes, o gesto que cultivado dentro dos corações há de emanar e frutificar o antídoto do amor.
Só nós podemos salvar o mundo
O mundo cego, surdo, mudo está e assim caminha, mudar o mundo somente reconstruindo um novo mundo, antes de virmos ao mundo nos foi dado o livre arbítrio o direito de escolha, só nós podemos salvar o mundo, o mundo que existe dentro de nós!!!
"Todo povo, nação ou ser humano que esconde um milímetro do próprio passado, lança-se a passos de pusilanimidade, em maior ou menor grau e, assim, nega-se metros de presente e quilômetros de futuro."
"A vida é um fantástico presente que vem embrulhado no inevitável da morte. Quem, em perfeita consciência, pensa menos no presente e mais na embalagem?"
Eu sei um grande segredo : Quando ouves música, sentes todos os sentimentos misturados de uma forma que a solidão não penetrará .
"Quando um objeto se afasta ou se aproxima demais de um campo visual, ele fica sem ser visto, mas ainda existe. Perceber, além de um determinado ponto, pode ser uma mera questão de não se desejar tocar no que é diviso."
"A vida é uma dádiva fantástica. E quem, em plena consciência, recusaria um presente por causa de uma embalagem inevitável?"
Porque se existisse a perfeição ela teria um nome.
Porque se existisse um lugar onde eu me esconderia, seria ao teu lado
Porque em minha mente existe uma imagem, essa é vc.
Porque em teus olhos encontrei o caminho dos sonhos, da felicidade, da paixão.
E sei que é em ti que penso todas as noites antes de dormir
Porque se encontrei uma maneira feliz de viver foi quando te vi
Pois se buscava a felicidade, já a encontrei.
Traga-me a vida e eu lhe darei os Céus e tudo o que quiser.
Deixa-me mostrar o mundo com outros olhos.
Deixa-me ensiná-la a voar
Já não consigo mais tirar meus olhos de ti.
Eu sei que não será fácil, mas deixa-me tentar.
Não tenho coragem, pois é mais difícil do que imaginei.
"A vida é um capacitor onde as placas são o tudo. A existência é um eufemismo vertebrado em vácuos."
"Há um propósito no acaso: proteger parte dos mecanismos de alteração da impossibilidade não absoluta deste nada."
Um bom exemplo de que pequenas coisas são as que fazem a diferença, são 3 palavras resumirem tão bem os belos textos dos grandes poetas. " Eu te amo".
No inicio achei que todo esse lance de paixão e amor é um objetivo que eu tinha que alcançar, eu almejei e lutei muito para conseguir, pensei que para ser feliz precisava de uma pessoa ou de um amor melhor falando. Olhando agora percebo que eu possa ter alcançado esse objetivo de ter me apaixonado e talvez até amado. Mais... Consigo enxergar agora que toda essa minha fascinação mal passava de uma simples ilusão. Ilusão de uma pessoa disposta a se arriscar, ser feliz e quem sabe ate saber a real essência da paixão com seus riscos e do amor com seus maravilhosos encantos.
Você era só um amigo.
Depois de um tempo mexeu tanto comigo.
Meu coração caiu fundo nessa emoção.
Eu não posso negar, isso é paixão.
Não sei o que falar, não sei como agir.
Até de mim mesma eu tentei fugir.
Como viver se não me contento só em te ver?
Daria tudo para saber o que sou pra você.
Sabe quando eu era criança
tinha dias muito frios
e com um sol bem forte
eu ficava na lage com um frio que
queimava a pele e um sol
que dava brilho no corpo
e um ceu limpo azul
saudade desses dias de gloria.
dias que procuro para recomeça.
esses dias eram tudo pra mim
e continua sendo, sinto muita falta deles
com eles tinha um sensaçao que nao sei
explica, é uma coisa que iria ajuda.
ajuda a vive, vive com qualidade
vive de felicidade, de amor;
aquele amor que temos um por outro
amor de vive de existi de ser grato
de faze tudo bem feito faze com o maximo
que nós pode faze apenas vive e ser feliz com
a vida, nao deixa a vida se torna um tedio.
vive de bem. vive com felicidade e nao
ter momento felizes, que é o que acontece
com o mundo.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
