Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 334980 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

É melhor ser derrotado como um homem de verdade
Que ser vitorioso no exército dos covardes.

Devo ser um daqueles narcisistas que só dão valor às coisas depois que elas se vão. Eu sou sensível demais.

Kurt Cobain

Nota: Trecho da nota de despedida encontrada junto ao corpo do cantor.

Se de uma grande amizade não surge um grande amor, surge uma bela história de momentos inesquecíveis.

Muito frequentemente, nós subestimamos o poder do carinho,
de um sorriso, uma palavra amável,
um ombro amigo, dar ouvidos, um elogio honesto.
Ou o menor ato de dedicação, pois todos temos
o poder de transformar uma vida.

Por que devo me desculpar por ser um monstro? Alguém já se desculpou por me transformar em um?

Quando um homem bom é ferido, todos os considerados bons devem sofrer com ele. (Eurípedes)

Nós consideramos Deus como um piloto considera o pára-quedas dele; está lá para emergências mas ele espera nunca ter que usá-lo.

Eu sou assim

Muitos podem me ver, poucos podem me entender, como um livro sou mais para desvendar a minha essência seria preciso paciência para dar a devida atenção a cada página... a capa você vê como quiser, mas minha história só Deus conhece...

A vida me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

Amizade
Quem não precisa de um amigo,
de alguém para partilhar suas coisas?
Ter amigos é ter a melhor relação
com o mundo, é jamais pensar
que se está só, sem ninguém.
Quem tem amigos, na verdade,
possui tesouros, mas devemos
tratá-los com o devido cuidado,
como se fosse uma joia preciosa
de grande valor, que não
encontramos em todo lugar.
A você deixo o meu muito obrigado por tudo.
Quem tem um amigo nunca está só,
está em boa companhia.
Eu tenho você, uma grande pessoa,
uma grande amizade.
Você é a honestidade, a sinceridade e
o carinho que traça o perfil
de uma amizade completa.
Obrigada por sua amizade!

– A vida, senhor Visconde, é um pisca-pisca. A gente nasce, isto é, começa a piscar. Quem pára de piscar chegou ao fim, morreu. Piscar é abrir e fechar os olhos – viver é isso. É um dorme e acorda, dorme e acorda, até que dorme e não acorda mais [...]
A vida das gentes neste mundo, senhor Sabugo, é isso. Um rosário de piscados. Cada pisco é um dia. Pisca e mama, pisca e brinca, pisca e estuda, pisca e ama, pisca e cria filhos, pisca e geme os reumatismos, e por fim pisca pela última vez e morre.
– E depois que morre?, perguntou o Visconde.
– Depois que morre, vira hipótese. É ou não é?

O seu pior inimigo e aquele que um dia foi seu amigo, pois sabe de suas fraquezas

Deus segue um plano ao escrever a música de nossa vida.
A nossa parte deve ser aprender a melodia e não desanimar nas "pausas" e nos "contratempos".

Um homem que não pode enxugar as lagrimas de uma mulher não é um homem. (Sanji)

Às vezes as pessoas dão mais importância para um inimigo do que para os verdadeiros amigos.

Não viro a cara para meus acusadores, embora eles só mereçam desprezo, mas os enfrento com um olhar límpido como minha consciência e um leve sorriso no canto da boca.

Não, não ofereço perigo algum: sou quieta como folha de outono esquecida entre as páginas de um livro, sou definida e clara como o jarro com a bacia de ágata no canto do quarto - se tomada com cuidado, verto água límpida sobre as mãos para que se possa refrescar o rosto mas, se tocada por dedos bruscos num segundo me estilhaço em cacos, me esfarelo em poeira dourada.

Me perguntaram para que um ateu comemora o Natal. Ora, pelo mesmo motivo dos cristãos... Para comer, beber e ficar batendo papo depois da meia noite.

"Uma alma gêmea é como um melhor amigo, mas mais que isso. É a pessoa que te conhece melhor que qualquer outra. Que faz de você alguém melhor. Na verdade, é você mesma que se torna uma pessoa melhor, porque ela é uma inspiração. A alma gêmea é alguém que você carrega consigo sempre. É a unica pessoa que conhecia e aceitou você e que acreditou em você antes dos outros ou quando os outros não acreditavam. E aconteça o que acontecer, você sempre vai amá-la. Nada pode mudar isso."

As palavras sempre ficam.
Lembre-se sempre do poder
das palavras. Quem escreve
constrói um castelo, e quem
lê passa a habitá-lo.