Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 327476 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

O nosso coração e como um grande quebra cabeça, onde cada peça representa uma pessoa em nossas vidas, quando uma delas partem e como se levassem consigo essa peça, e deixam um grande vazio, saudades e dor.

Inserida por Deliomalaquias

Chega de amores rasos e mentiras profundas. De agora em diante serei o que serão para mim... Um recomesso, uma vida nova e mais justa a mim mesma.

Inserida por luizagoncalves99

Hoje posso ser considerado um vagabundo, mas amanhã serei o vagabundo que todos gostariam de ser

Inserida por Felipetoledo12

Sem refletir sobre o passado, sem analisar o nosso presente, com certeza não teremos um belo futuro.

Inserida por dudakauan

Há vagar
Há vagar!
Existe alguém
Que em vão procura
Um amor encontrar
De repente surge alguém
Que interessante lhe convém
Há vagar!
Trocas de olhar
E sentimentos no ar
Mensagens carinhosas
E beijos, há vagar...
O sentimento perfeito
Não pode viver desse jeito
É preciso ser eleito
Promovido dentro do peito
Há vagar!
Até mesmo o luar
Que pairando no a r
Inspira os românticos
Incentivando-os a amar
Mesmo que não se concretize
Não importa
Valeu a pena, mesmo há vagar
Mais do que algo concreto
O invisível pode durar
Até mesmo: Há vagar...
D.C.L
02/10/1999

Inserida por DjaniraLopes

As crianças tem um poder nas mãos, de olhar para o mundo e mudá-lo com olhar de imaginação.

Inserida por AlissonInacio

Pedi um tempo para o tempo mais o tempo não podia me dá esse tempo, porque o tempo não pode ser parado, o tempo me disse que preciso da valor as coisas dos dias dias mesmo que seja dolorosas, o tempo me ensinou que um simples " oi " digo com sinceridade vale mais do que qualquer coisa e com isso aprendir a dar valor as coisas do dia dia.

Inserida por Gsc13

[...] Acordo de manhã,...sinto um cheiro de terra molhada...derrepente uma bela injeção de nostalgia.

Inserida por AlissonInacio

Ninguém é eterno!
Somos efêmeros, e temos um período cronometrado,
Nunca estaremos ilesos de acidentes nesse mundo.
Seja ele proposital ou não.
A morte é certa seja ela breve ou longa...
Um dia partiremos.

Inserida por Lourdesousa2016

Meu desejo é você

A esperança de que um dia tudo dará certo estar acessa, aquele amor que tanto guardo estar como uma flor pronto a florecer, aquele sorriso estar pronto para se abrir em direção à você, sera que não vê que meu maior desejo é você ?!

Inserida por ThayllaMarcela

Vivo perdida buscando o meu EU, não vejo saída e abro caminho em busca do SEU, será que existe um Amor entre EU & VOCÊ mesmo secreto gostaria de saber ...

Inserida por ThayllaMarcela

Eu tive que ver um Amor quase que perfeito partir, me veio à mente tudo que um dia ele me fez sentir, momentos intensos eu pode sentir, mais esse quase amor perfeito se fosse pra ser perfeito não teria que partir, mais infelizmente causou danos por aqui, quase esqueci que teria que continuar a jornada mesmo sem ele aqui, agora tão só, lágrimas começa a sair, aqueles belos olhos castanhos me fizeram sorrir, pensei que podesse existe até sermos um, mais antes disso me mostrou, que aquele amor, jamais existiu, que o quase perfeito saiu, tirando as vendas do coração, agora me resta me reerguer desse chão, bater a poeira e ser feliz, mesmo que para isso sofri, mais serviu de experiência e eu aprendi, obrigado amor quase perfeito, agora é minha vez de achar o que perdi, vô em busca de me fazer feliz, agora tão só posso ser livre, se alguém quiser por acaso me acompanhar, sinta-se convidado, pois aprendi que o amor perfeito, Deus já me fez sentir e o quase perfeito daqui da terra foi um aprendiz, vou ali me amar e já volto

Inserida por ThayllaMarcela

"Arregaça as mangas e bota um sorriso no rosto. Uma felicidade inteira está no caminho e foi reservada para você. Aceita que é benção, olha com ternura que é de graça. Deus tem feito milagres e você de todos eles, é o mais valioso!"

Inserida por KellyA

A música, de energia e êxtase é uma saída da realidade e uma entrada pra um universo inexplicável!

Inserida por lucasrocham

Eu vou contar uma história
Uma história de João e Maria
João um rapaz do campo
Maria da periferia
Maria queria ser João
João queria ser mulher
O mundo desfaz dos irmãos
A eles usam má fé
Mas que mal ao mundo faz
Se Maria ama Joana
E João ama José?

Inserida por OxeJordan

"...Por um mundo, onde as pessoas torrem minhas calorias, não minha paciencia..."

Inserida por Kanathalee

Sorria independente do que aquele idiota fez com você, um dia ele vai querer você de volta e você não dará ideia para ele por que já estas com outro.
#E

Inserida por Eduardaduarte

Moça, teu corpo tem mais rimas que o mais lindo poema, e a cada olhar é um verso, e a cada sorriso é mais uma estrofe. Me perco nas linhas que são as suas curvas, mas me acho no título que dei a você. Você é um alfabeto inteiro, é única de A a Z. É como se você fosse uma palavra difícil: não é qualquer um que lê. É como se fosse um livro. Um livro com uma bela capa, e surpreendente por dentro. Eu me orgulho por ter aprendido a ler rápido, pois consegui achar rimas e sinônimos, enquanto muitos só lhe ofereciam antônimos. Não precisei de falas e textos prontos, pois o que eu precisei fazer, foi ser um bom leitor. Além de ler-te, eu pude escrever também, acrescentando as minhas próprias ideias, deixando a minha marca em sua mente e em seu corpo. Me tornei um ótimo escritor, pois escrevia do meu jeito.

Inserida por matheusfdias

"um pedaço meu , por ai sozinho ...
meu amor me deixou
meu coração tem a sua forma
e agora? o que eu faço com ele?

Inserida por khamyllaleitte

O coração dela é um eterno aconchego, mas, só entra quem tem capacidade, só fica quem consegue se acomodar, e sai quem não merece ficar. Então, meu amigo, não vai achando que é fácil entrar no coração dela, porque não é. Muita gente já tentou e não conseguiu, e alguns nem tiveram a capacidade de tentar. Teve gente que até conseguiu entrar, porém não conseguiu manter-se. As pessoas que conseguiram entrar, e que estão até hoje, são aquelas que ela quer levar consigo, num canto especial do seu coração. Se você conseguiu isso, está de parabéns.

Inserida por matheusfdias