Mensagens de Nascimento de um Filho
O passado se foi a muito tempo. O amanha e
um sonho e o agora e o unico momento que
voce tem pra desfrutar.
Chamar um preto de preto um pobre de pobre é ofensa vou chamar ventilador de cama...pq chamar as coisas pelo é preconceito
Como é q um ser humano obedece outro ser humano mortal frágil e estupido,só pq outro ser humano diz q ele e uma autoridade.. Eu vou morar é nas cavernas.
"Trabalhador” isso é um adjetivo criado sob encomenda pra conformar o proletariado de sua condição servil e dar um status de dignidade ilusório prefiro ser um "vagabundo” termo pejorativo usado pra denominar aqueles que não têm a mínima vocação pra servo.
Preciso de um inimigo inteligente urgente! inimigos nos motivam a crescer. Um homem sem inimigos se acomoda,se apequena.
É Fácio Conseguir Um Beijo De Uma Garota O Dificio É Fazer Ela Se Apaixonar Por Você Digo Isso Porque Tentei E Não Consegui.
Sempre Existirar No Amor Um Pouco De Loucura E Quase Sempre Você Não Reconheci A Razão Nessa Loucura.
a vida é como um castelinho de baralho , quando uma carta cai , tudo se desaba. Porém não é motivo para desistir e sim para começar novamente.
"QUANDO A VIDA TE DÁ UM 'GANCHO' DE DIREITA NO QUEIXO, PODE TER CERTEZA QUE NÃO SERÁ QUALQUER 'JAB' QUE TE DERRUBARÁ.
A 'CASCA' ENRIJECE E O ESPÍRITO ENOBRECE."
Retirou-se pra bem longe...
feito um monge.
Subiu ao mais alto pico...
o ar rarefeito o tonteou e ele voltou.
Retirou-se silenciosamente
acalmou a mente...
feito um monge
foi pra bem longe.
A solidão mais pungente
feriu-lhe o coração...
e ele voltou afligido,
o coração partido.
Então ele ficou,
no plano mais plano.
dobrou os joelhos
e chorou...
Aí ele se encontrou.
E a vida o encontrou :)
O amor é um cancro, primeiro não existe, depois aparece e espalha-se dentro de nós, no fim morremos com ele.
"Em um mundo onde as pessoas são divididas em porcentagem,em que tantos por cento fazem isso ou aquilo seja diferente,nunca se considere um número"
Guardo um enorme poder dentro de mim.
Uma força que não só irá me mover à você,
mas uma força que o trará comigo.
EU ESTOU COM VONTADE DE TE DAR UM BEIJO TOMARA QUE VC JA TENHA APREDIDO ALER PENSAMENTOS...................................................
Para termos uma Boa Noite Precisamos ter um Bom Dia, Isso Também Baseia-se na Vida,Mas nem Sempre isso Acontece,Pois Nem Sempre Acontece o Previsível.
Deixe o mistério ser sua sombra, verso amigo, pleno e sobra. Ninguém nunca saberá tudo, tampouco um pouco que seja, sobre a magnificência da obra.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
