Mensagens de Nascimento de um Filho
O que faz um escritor ser bom são os seus próprios pensamentos. Mas não pense que você é um super-herói e pode escrever um livro passando uma imagem do que não existe para as pessoas.
Talvez por ser poeta, eu não seja um cara tão normal
Sinto o que os outros sentem, meu flagelo descomunal
Sinto mais as coisas de fora do que as estão aqui dentro
Às vezes saio de mim, e no amor alheio, me adentro
A minha vida não foi e é um mar de flores, meus ideais me carregam no dia a dia. Isso faz minha vida se torna um broto de uma flor.
Pelo tolo receio de ouvir um não, dando passos em falso, andando em círculos, o pé atrás, o impasse, o nó na garganta, então já não adianta.
Entre rosas e espinhos
A vida não é um mar de rosas e nunca o foi
Se assim fosse,não teria graça,pois a vida é uma prova de resistência,um desafio.
Mas na verdade apreciamos os golfinhos e enfrentamos os tubarões
Nos deparamos com lendas,mitos,fragilidade,intolerância e desejos ofuscados e outros realizados.
Ao velejarmos em nossos sonhos praticamos a pesca da esperança para sobrevivermos entre ondas altas e marés calmas,afundamos e outras vezes com força e coragem emergimos remando com a fé.
___Eliani Borges.
Uma passagem!
A vida nada mais é do que uma fração de segundos,
um piscar de olhos,uma passajem tão rápida,
que na pressa de viver deixamos de lado os momentos mais importantes
Cuidar do nosso interior,amar mais,sorrir mais,
desejar mais,ser mais feliz
Todos os dias atropelamos os segundos em uma correria
e nos tornamos cansados de nós mesmos
Perdemos o ânimo e a coragem se fragiliza
Não sejamos covardes diante dos obstáculos
Vamos acrescentar aos nossos dias uma porção de folego, Uma de fé,uma de esperança e o restante completar com amor
Com certeza... Teremos nesta bela mistura uma receita
para que possamos ser a cada dia uma ser melhor por dentro e por fora.
___Eliani Borges.
Quando o amor nasce !
Podemos fazer algumas escolhas,mas não podemos escolher a quem amar,pois é um sentimento valioso e inesperado,ele acontece,não o encontramos com uma etiqueta dizendo venha estou livre,o amor é um sentimento puro que chega sem ver cor,raça ou defeitos internos ou externos,de tão puro se aloja em um milimetro de esperança.
___Eliani Borges.
Tem dores que um sorriso não apaga...E tem sorriso que a dor espanta,pois para esse mal apenas o amor espanta a dor e atrai o sorriso que se esconde dentro da alma. ___Eliani Borges
Trate-se como um rival de si mesmo, que a todo tempo precisa ser melhor que aquele que você já foi...!
Um sos por quarto vazio
Um sos por beijo sem amor
Um sos para qualquer forma de dor
Um sos para nós 2
Um sos para o mundo
E para quem vem depois
Um sos para esquecer
Um sos para relembrar
Tudo aquilo que um dia lhe fez chorar
QUANDO O MUNDO ABSORVE TODO O NOSSO SER E DEIXA APENAS UMA LUZ BEM NO FUNDO DE UM BECO,NÃO Á NADA A TEMER ,É SINAL DE QUE ESTAMOS QUASE LÁ....SÓ MAIS UM POUCO DE CORAGEM É TUDO O QUE ELE NOS PEDE.
Para o mal o céu é um inferno e o inferno é o céu.
Sidney Poeta Dos Sonhos
Santos, 28 de janeiro de 2014 as 18:00h
Tanto quanto o tempo é a régua que mede a variação do espaço, um louco é a mais inviável das companhias para um covarde.
A mente quando não consciente te tira do corpo, te tira do chão e te põe para viajar para um tempo que não existe e lá podemos deixar a nossa vida passar.
Quando você para, se senta, fecha os olhos e presta atenção em sua respiração e em você mesmo, ai sim você estará consciente e desperto.
Sinta-se a ti mesmo.
O nome dele em meu coração, sempre permanecera e nunca vou deixar de acreditar,que um dia ele voltará para poder, me abraçar.
A nossa mente é um campo de batalha, nela trava-se uma das maiores batalhas da nossa vida,
é nela que decidimos vencer ou ser derrotado.
Em uma canção verdadeira reflet o que somos ou o que pensamos ser. Um passaro pode voar por cima de ti mas nunca deixe que ela crie ninho na sua cabeça.(^_^)
É um carinho guardado no cofre
De um coração que voou
É um afeto deixado nas veias
De um coração que ficou.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
