Mensagens de Nascimento de um Filho
Onde um homem deve ir para ser perdoado? Onde o perdão pode ser encontrado? Há um caminho seguro e plano, e dentro desse caminho desejo guiar os passos de cada questionador. Esse caminho é simplesmente confiar no Senhor Jesus Cristo como seu salvador. É lançar sua alma, com todos seus pecados, incondicionalmente em Cristo para acabar completamente com a dependência de suas obras e ações, no todo ou em partes, e não repousar em nenhuma outra obra, a não ser a de Cristo, nenhuma outra justiça, a não ser na justiça de Cristo e em nenhum outro mérito, a não ser no mérito de Cristo como o seu fundamento de esperança. Tome esse caminho e você será uma alma
perdoada.
PARA TUDO HÁ UM MOTIVO
Para tudo há um motivo,
há uma razão.
O que não devemos permitir é,
deixar a precipitação arranhar o brilho e a
pureza do nosso coração.
Nos conhecemos por que o acaso quis,
nossas inclinações particulares,
nos impeliram um para o outro...
nem uma distância é longa demais,
capaz de separar nossa amizade.
Atraves de suas fotos sinto o quanto
seu sorriso me faz falta...
E assim como o céu, nossa amizade
nunca terá fim....
Sérgio o Cancioneiro.
Às vezes dá um vazio aqui dentro, uma saudade tão grande, uma vontade de fazer o tempo voltar. Nem sempre é tão fácil continuar, nem sempre é tão fácil deixar para lá. O tempo às vezes nos faz pensar, nos faz enxergar tudo de uma nova forma, nos dá medo, nos dá coragem. É desapego e é vontade. É difícil conciliar, é difícil de suportar,
é inconstância, é incerteza, é alegria e é tristeza. É temor e é clamor, nos dá vontade de ter mais amor, de saciar esse desejo, de ter mais força e mais coragem, de não querer de volta a todo momento, aquele tempo que causa esse vazio aqui dentro.
Andam ressentidos! Não sabem se vão levar pedradas ou se receberão um abraço! Vêm duros, agressivos e receosos! Com que foram educados? Com amor ou com hostilidade? Isso chama-se reflexo do descaso!
Sou um Missionário, isto é um Privilégio de Deus para mim. Ser chamado, ser enviado e ser por Ele sustentado. Não tem nada mais lindo no mundo que isso.
22 – Ide por todo o Mundo é um Verbo Poderoso. Que tens feito por Ir ou por Enviar? Devemos Ir não apenas onde é mais Barato, pois o Mundo todo deve ser Salvo independente de quanto vai custar esta Ordem, Ide! Pr. Teófilo Karkle.
A ESSÊNCIA DE UM HOMEM
NÃO ESTÁ NA NATUREZA DO OBSERVAR
AS GRANDES E PEQUENAS
SITUAÇÕES E SIM EM VALORIZA-LAS!
42 – Os Pastores não estão fazendo Missões, estão Fazendo Dinheiro! Veja só uma visão errada: Um Culto de Missões, uma Secretaria e lá vem Dinheiro! Missões é ganhar almas, mesmo sem Dinheiro, mas com amor. Pr. Teófilo Karkle.
Um beijo
Um beijo pode-ser:
curto longo,
Suave molhado,
Seco carinhoso,
Doce apaxonado,
Mais para ser bom basta ser seu.
Quando um cidadão está a frente do que achamos normal é dito que é super , mas, super somos nós que estamos aqui pra mudar a história
Sempre estamos buscando a felicidade. Mas a vida é um ciclo de ilusão. Focamos em objetivos, para um dia destruir todos eles, para sonharmos com coisas novas.Quando alcançamos o que tanto desejamos. Não há mais o que desejar, a não ser desejar mais e mais e mais do que já conquistamos. Consequentemente chegamos a conclusão que a vida não passa de uma eterna insatisfação
É que só eleva a dor, os conflitos da alma e coração, um diz que quer, o outro não! Agora é só e aceitar as suas razões...
Um dia a gente diz: “a vida perdeu o sentido”, já no outro dizemos; “a vida é um presente para ser vivida”. Bom que mudamos de pensamento tão rápido.
Um amigo pode não evitar que você tropece e até chegue a cair, mas sempre vai estar ao seu lado para te ajudar a se levantar!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
