Mensagens de Nascimento

Cerca de 6259 mensagens de Nascimento

Para chamar atenção só basta ser humilde, pois assim vc será espontaneamente inteligente, não precisa ser arrogante, "apelar e amostrar-se" ao ponto de fazer-se idiota.

Inserida por dianapnascimento

Eu, eu estive aqui esse tempo todo.
Não me fiz eu, Pq sabia que cega e surda não seria o mais fácil, mas, o mais sensato.

Inserida por dianapnascimento

O amor quando perto nos arranca sorrisos e qdo longe lágrimas; nos dá vontade de viver, mas também nos esgota o ânimo; sara, mas também machuca. O amor quando tomado na dose certa faz maravilhas, mas também pode provocar alguns estragos.

Inserida por dianapnascimento

Piano

Preto no branco, branco no preto,
tons e semitons que vibram ao toque de um martelo,
pianíssimos e fortíssimos,
escalas maiores e menores,
com seus allegros, andantes e adágios,
soam como a alma que insiste em fazer música e não ruído.

n.n.a

Inserida por noemiansay

Sinfônico



silvam sábias, sanhaços, saurás,

savacus, surucuás, saripocas,

suiriris, suimangas, saracuras,

sauveiros, serecóias, socós

seriemas, supis, surucuás,

soldadinhos, sargentos, sinhás,

socoí, sem-fins, solta-asas,

Sofrês, sofrês...de saudades.


n.n.a

* todos os nomes do poema são de pássaros brasileiros

Inserida por noemiansay

Há espaços em nós que nunca se preenchem!!
Mas com carinho, união e afeto amenizam !!!

Inserida por ALANJNASCIMENTO

Não Há nada maior e gratificante na vida,
De um homem como, a bença de Deus!!!

Inserida por ALANJNASCIMENTO

Quando o rio fizer a curva, levará consigo as tristezas do teu coração;
Quando a maré estiver agitada, são os anjos batalhando pela sua tranquilidade levando todas as energias ruim que te assolam;
Quando a chuva cair mansamente, são as lágrimas divinas que lavarão a tua alma, regando o solo e prosperando a vida na terra;
Quando o Sol se ausentar por muito tempo, não tenhas medo, ele voltará na manhã seguinte trazendo consigo de volta a felicidade irradiante;
Quando olhares para o céu estrelado e iluminado pela lua, perceba a grandiosidade da vida, note a presença daqueles que nos protegem todos os dias brilhando lá do alto;
Por fim, quando se sentires só nunca se esqueças que mesmo na companhia da solidão, haverá sempre um anjo ao seu lado te direcionado, e jamais se esqueça da fé que foi colocada cuidadosamente em teu coração, ela quem alimenta teus sonhos e desejos, tuas crenças e valores. Mas lembre-se, a fé precisa de alimento espiritual, fé com fome deixa alma doente.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Nem paredões, nem grades, nem correntes, o que nos prende é a ausência da liberdade de pensamento.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Que os vossos sonhos e desejos sejam lapidados, para que quando alcançá-los, eles possam saciar a tua sede de vitória.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

DIAS TORTUOSOS:

E que o meu sorriso possa transmitir alegria para dentro do teu coração;
Que aquelas palavras de conforto ditas por mim possam levar um pouco de paz a você.;
Que a fé de que eu tanto falo continue crescendo e alimentando o teu espírito;
Que aquele abraço possa te aquecer nos dias tristes e frios;
Que os teus propósitos sejam alcançados com mérito, pois tens capacidade para isto;
Que o meu coração tolo e descrente continue pulsando sem temor, e que a minha mente continue iluminada para que eu possa continuar a jornada neste caminho tão obscuro.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Em meio as turbulências, eu aprendi que a melhor saída é a paciência, e o seu maior aliado é a fé.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Nem todo sorriso provém da alegria, assim como nem toda lágrima origina-se da dor.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Agora que cresse e que sei de fato como é ser um adulto vejo que avia muito mais verdade na minha época de criança onde brincar na chuva era muito mais divertido do que ter bens pra poder mostrar pra quem não entende a simples beleza de se brincar.

Inserida por UbervalBrujah

Quero sair de dentro de mim, quero voar bem alto até onde as pessoas não mais posam me ver, quero me tornar a chuva que da vida as arvores e aos animais, quero me tornar um rio, quero me tornar o mar, quero desaparecer e não mais voltar.

Inserida por UbervalBrujah

A dor é intensa devo queimar meu corpo até as cinzas então que sopre o vento e que esse se torne uma grande tempestade e que essa me leve pra longe da dor.

Inserida por UbervalBrujah

Que a vida seja feita de descobertas, e que estas sejam essências para uma vida cheia de paz, alegria e muito amor.

Inserida por Italosousa

Meu amor é tão grande, que as vezes me perco nele! Por isso busco alguém pra partilhar essa imensidão.

Inserida por Italosousa

Tenho tantas pessoas, e ainda sim me sinto tão só, pois me falta somente uma para completar meu amor!

Inserida por Italosousa

Em meus sonhos a vejo a todo instante perto de mim, mas quando abro os olhos, você não está, minha vontade é nunca acordar!

Inserida por Italosousa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp