Mensagens de Mulheres Lindas

Cerca de 7801 mensagens de Mulheres Lindas

"Aquilo que te irrita nos outros pode te ajudar a compreender algo de você mesmo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"JESUS é o CAMINHO, se neste percurso há pedras?! São apenas alguns obstáculos para endireitar as veredas para que não te desvie(nem pra direita nem pra esquerda) em teu caminhar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Bendito seja Deus que nos uniu na edificação do Santo Espírito para entrar em fusão com Cristo em Deus Pai." Amém

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O que me deixa perplexa é que os animais já nascem sabendo amar, enquanto os seres humanos morrem sem aprender amar de fato."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O que me liberta é o amor de Deus, esse amor incondicional, maior, que não pede nada, que cuida, que está sempre ao nosso lado. Eu não preciso explicar os motivos para acreditar em Deus, eu só olho para o céu e sinto o amor dEle em mim, nos lugares e isso vale a pena. Ele é incrível, sem Ele não somos nada, tudo fica sem graça, sufocado. Não quero viver longe desse amor, longe do amor que me guia, da mão que me segura e me sustenta. Te amo, Deus, infinitamente e mesmo que as palavras sejam poucas, o sentimento é o maior possível. Poderia escrever o maior livro do mundo, dá milhares e milhares de voltas ao redor da Terra e seria pouco, porque o que tens feito por mim, é inexplicável. Te amo, amo, amo, amo jesus, simples e forte assim."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Se tudo a sua volta te parece incomodo e sombrio, é que você está opaca. Deixe a luz de Cristo brilhar através de você ao ponto de resplandecer de glória e incomodar o inferno."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Ex nas Redes Sociais é assim: Fica postando foto com o(a) atual, pra mostrar que está mais feliz agora do que quando estava com você." #eurilitros!!!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Sou submissa ao meu marido "ATÉ QUE..." continue debaixo do Manto de Cristo. Se algum dia ele sai, eu sigo com o Noivo até ele voltar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Se arrependa mais não se envergonhe do seu passado. Se Deus não permitisse você passar por tudo que passou, você não seria quem é hoje."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quanto mais o seu coração estiver escondido em Deus, mais o Senhor manifestará o Seu poder revelado através de ti."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Jesus, Teu sangue é precioso porisso flui o Amor que percorre por nossas veias. Quando Cristo por meio da Cruz derramou Seu sangue em nós como transfusão, Ele retirou o nosso sujo sangue pecador e transpassou Sua Santidade dentro de nós. Somos santos porque Ele é Santo.

Inserida por ByCoelhinha

"A carne tem obras. Mais é no espírito que se tem frutos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A verdadeira alegria vem dos bons atos, que fazem o bem, sorrindo sempre, de cabeça erguida, renovando suas memorias e sendo feliz

Inserida por emillylemes04

"Entenda uma coisa...Nem todo mundo vai te agradecer. Tampouco todos são ingratos. Nem todo mundo vai te criticar. Tampouco todos têm a razão de julgar. LEMBRE-se cada vez que você GENERALIZA alguém?! VOCÊ está se incluindo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"É preciso viver uma fé IMALEÁVEL, que se adapta a viver lutas SOLÚVEIS e INSTÁVEIS em que poe todas as circunstâncias a se dissolverem, como neve em um verão vindouro."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Se na entrevista não tem cunha e uma boa camiseta
Não importa o quanto é bom se a cor da tua pele eh preta!

Inserida por FrankWillian

Agora olha nos meus olhos diz que estou exagerando
80 tiros para, um preto, que portava um carro branco
Apenas se confundiram, isso soa displicente
Quem protege faz chamada e Mariele diz Presente!

Inserida por FrankWillian

Essa ordem bagunçada e o progresso ninguem vê
Tipo "uma noite de crime" só tragedia na TV
Brincadeira infantil era pra ser fictícia
"Nego morto ou nego vivo" só completa as estatísticas.

Inserida por FrankWillian

"O pior inimigo é aquele seu falso amigo, assim que cuidado com os que se dizem "amigos." Pois até no paraíso tinha uma serpente."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Nas muitas vezes que a vida nos leva a pensar que às vezes nós nos encontramos em situações difíceis, constrangedoras, impossíveis; eu já me coloco como uma OPORTUNIDADE; sim oportunidade. Nem sempre será como gostaríamos que fosse. Porisso aprenda com seus acertos, mais aprenda mais e maior ainda com seus erros. Isso te fará mais sábio para mais adiante tomar atitudes corretas."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha