Mensagens de Mulheres Elegantes
Porque nós, mulheres, merecemos sim!
Temos, sim, o direito de ser nós mesmas,
de nos expressar como bem entendermos,
de brincar sozinhas,
de falar com quem quisermos,
de viajar sozinhas,
de falar bobagem,
de andar na rua sem camiseta,
de falar e fazer o que bem entendermos.
Porque nós somos lindas.
Não precisamos nos preocupar com a opinião dos outros.
Temos o direito de sair de cara lavada,
de nos vestir como quisermos,
sem a cobrança da sociedade
para estarmos sempre lindas, comportadas e perfeitas.
12/07/18 — 23h44
_KM_
Na cidade maravilhosa,
Conheci gente famosa.
Conheci a mulherada,
Mulheres lindas e formosas.
Bem arrumadas e maquiadas,
Comunicativas e educadas,
No mar, na terra e na areia,
Mulher sereia, mulher avião,
Mas,meu queixo caiu no chão,
Me apaixonei de alma e coração,
Me casei com a morena do sertão.
OUTUBRO DE CONSCIENTIZAÇÃO
Mulheres não se descuidem
Toque em seu peito
O mês da luta contra o câncer
Merece o nosso respeito
Nosso corpo é sagrado
Esqueça qualquer preconceito.
Outubro rosa de luta
Merece ser lembrado
Quem se ama abraça a causa
Não se esquece no passado
A luta é tão presente
É preciso ter cuidado.
O câncer não escolhe vítimas
É preciso se cuidar
Muitas mulheres enfrentam
Com medo de falar
Lembre-se que tem tratamento
O melhor caminho se tratar.
O câncer de mama
Tenha bastante atenção
Ele não dói, é preciso apalpar
Se toque sem restrição
Conheça seu próprio corpo
Pode ter inchaço ou secreção.
Se o câncer for diagnosticado
Tome a melhor atitude
Siga as orientações do médico
Não desista, nem se descuide
Lembre-se que tem tratamento
Cuide bem da sua saúde.
Irá Rodrigues
"Não sou a favor da igualdade de direitos entre homens e mulheres. É preciso que elas tenham mais direitos!"
"O segredo de um relacionamento duradouro não está em entender todas as mulheres, mas em dedicar-se a compreender a sua."
"A violência doméstica pode atingir qualquer gênero, mas as mulheres, frequentemente mais vulneráveis social e fisicamente, acabam sendo as mais fragilizadas; tal realidade revela não apenas a urgência de proteção, empatia e justiça efetiva, mas também uma reflexão ética sobre a responsabilidade coletiva de sociedade, família e Estado em cultivar relações humanas baseadas no respeito, na igualdade e na dignidade, lembrando que a verdadeira moralidade se mede pela forma como cuidamos dos mais vulneráveis."
Dizem que as mulheres falam demais, choram demais, querem demais, sentem demais e tudo de demais são com elas. Parece que elas são feitas de excesso. E daí? É pura verdade! As mulheres têm muito de demais em ser, para um mundo de tão pouco em ter. Seus excessos são incalculáveis, sua beleza é inquestionável e sua força incomparável. Elas têm a firmeza do toque suave. Têm a sábia ingenuidade dominante. Têm o silêncio das palavras exatas, que falam tudo, ao se calar. Elas têm a presença oculta e a transparência de ser, orgulhosamente, mulher. Ao andar, elas marcam terreno e, quando param, faz muitos rodopiar. Elas são artistas ao se maquiar, estilistas ao se vestir, arquitetas no olhar. Imagine o mundo sem elas... Não, não dá pra imaginar. As mulheres são demais e os seus excessos são as que tornam assim belas e mais: inesquecíveis.
Há mulheres que vão abrir a vida pra você.
E você vai querer entrar e sair.
Outras vão abrir apenas as pernas.
E você vai querer ficar.
E vai entender a diferença, talvez muito tarde.
Minha
morena é
a mais linda
entre as
mulheres
lindas.
___Ela é
linda por
dentro e por
fora_
(Sim, sempre...)
❤
Enquanto as mulheres sofrem com o autoritarismo dos homens, eu me vejo com medo de ser amado por alguma delas.
Sim.
Tenho ouvido tantos pedidos de socorro de mulheres que são agredidas diariamente. É lamentável ver crimes e agressões contra nós mulheres.
É hora de nos precavermos com a escolha dos nossos parceiros, principalmente no início do relacionamento. Voltemos aos tempos do namoro, antes de decidir morar juntos.
Nos dias atuais, é difícil conhecer uma pessoa quando ela entra em nossas vidas, mas podemos observar como ela se revela ao longo do relacionamento. Fiquem atentas a qualquer sinal de incompreensão, nervosismo, agressividade ou quando o outro lado quer estar sempre certo.
Lembrando que esse alerta serve para os dois lados: não existe relacionamento saudável sem diálogo. Se você está em uma situação de risco, busque ajuda. Você não está sozinha.
Van Escher
"Muitos acreditam que sucesso é ter dinheiro e mulheres. Outros acham que é ter fama e poder. Mas o sucesso de verdade é ser amigo de Deus, ter saúde e paz na família."
— Anderson Silva
Eu fui uma daquelas mulheres na fogueira, é uma forma de calar as mulheres que não destroem famílias!
No mundo, tem muitas mulheres e homens assim! Lindos por fora, coloridos, bonitos, mas venenosos por dentro, ou seja. matam, mas continuam belos.
A diferença disto é que cobra por si só já nos inspira medo, por ser um réptil venenoso, mas o ser humano, temos que vivenciar, beber seus venenos, ser mordido por suas maldades, para conhecer seus venenos, sempre ocultos pela suas lindas cascas, meu bom dia...
( Zildo de Oliveira Barros)
Mulheres que usa a beleza para ter quem deseja
Não sabe ela que o tempo a despreza
Então aproveite o tempo que lhe resta.
Minha humilde homenagem ao povo Goiano.
Lugar de lindas mulheres e homens trabalhadores...
Goiáis
Entre o vermelho e o rio bugre o Arraial da barra ali ele se formou, dos veios de ouro puro suas riquezas criou de meia ponte ao estrangeiro café e algodão se exportou! O primeiro jornal do centro-oeste e norte a matutina meiapontense em meia ponte se gravou! Goiandira em 1913 a estrada de ferro! O progresso ali levou, e a criação de gado este estado o segurou! Vila boa então com muita valentia em cidade de Goiás este nome abençoou! No ano de 33 a capital Goiânia ali se nasceu com a chegada dos povos de outros estados, Goiânia só se cresceu. Em um estado tão grande um filho tirara seu! Mas sua bondade é tamanha que Tocantins outro estado de seu amor se nasceu, Povo Goiano valente até aqui tu venceu, meu Mato Grosso do Sul, de pé agradece Deus! Seus filhos aqui chegaram e crescimento nos deu...
(Zildo de Oliveira Barros) 12/08/13
Gurias, Prendas, Mulheres Gaúchas
Lindas, tão belas, guerreiras e tão perfeitas
Vocês enfeitam o nosso viver, e o nosso estado,
nos deixando ainda mais apaixonados!
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Mulher determinada: frases para fortalecer sua confiança interior
